robertinhoscraps Postado 22 de setembro de 2009 Postado 22 de setembro de 2009 Galera não sei se alguem ja teve isso mais pelo menos uma vez no ano sinto dores na cabeça quando faço força pra malhar ou outro exercicio. Com algumas semanas para. Alguem ja teve isso??????? Sabe o que é???? Obrigado
Moderador Dr. Fernando Britto Barboza Postado 23 de setembro de 2009 Moderador Postado 23 de setembro de 2009 Galera não sei se alguem ja teve isso mais pelo menos uma vez no ano sinto dores na cabeça quando faço força pra malhar ou outro exercicio. Com algumas semanas para. Alguem ja teve isso??????? Sabe o que é???? Obrigado Clica ali em cima em pesquisar que tem vários tópicos falando sobre isso. Vlw
robertinhoscraps Postado 23 de setembro de 2009 Autor Postado 23 de setembro de 2009 Clica ali em cima em pesquisar que tem vários tópicos falando sobre isso. Vlw Cara dei uma lida, achei um topico com muita gente com essa dor. Todos foram no medico e não deu nada. Semanas depois desapareceu a dor. Não é a primeira vez que tenho isso ano passado tive mais depois para. Só queria saber o que era. Vlw!!!
Moderador Dr. Fernando Britto Barboza Postado 24 de setembro de 2009 Moderador Postado 24 de setembro de 2009 Cara dei uma lida, achei um topico com muita gente com essa dor. Todos foram no medico e não deu nada. Semanas depois desapareceu a dor. Não é a primeira vez que tenho isso ano passado tive mais depois para. Só queria saber o que era. Vlw!!! Então siga seus colegas e vá ao médico.
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora