caiovictor Postado 23 de setembro de 2009 Postado 23 de setembro de 2009 E aí galera, já malho há mais de 5 anos e tenho 70 kg e 1,71 de altura.Gostaria de ganhar mais um pouco de massa magra e deixar tb o musculo mais robusto ,então optei pelo whey protein(iso pro whey da probótica) + a dextrose que me informaram que é boa a função com o whey pós treino.Qual é a dosagem correta que eu devo utilizar da DEXTROSE ,já que vou misturar com 30 a 35 gramas de whey? obrigado
Cromost Postado 23 de setembro de 2009 Postado 23 de setembro de 2009 iso whey protein nao é só pra cutting ? ;~~ abraço, GO HARD !
Cromost Postado 23 de setembro de 2009 Postado 23 de setembro de 2009 ah agora boiei então ;~~ http://www.fisiculturismo.com.br/forum2 ... p?t=105624 abraço, GO HARD !
Everton Santos Postado 23 de setembro de 2009 Postado 23 de setembro de 2009 iso whey protein nao é só pra cutting ? ;~~ abraço, GO HARD ! Não é obrigatório, mas é puro desperdício... A diferença básica entre Whey Isolada e Concentrada é que por meio do isolamento ionico eles retiram a gordura e lactose da Concentrada e por isso tem o valor biológico levemente mais alto (mas nada que a torne superior nesse quesito "Valor Biológico" ante a Concentrada). Se vc quer crescer e não ta encanando tanto com carbo e gordura, não tem pq pagar a mais pela Isolada.
caiovictor Postado 24 de setembro de 2009 Autor Postado 24 de setembro de 2009 eu comprei a iso pro , pq eu msm tomando em u ma qntidade menor ,vem uma dosagem bem maior de bcaa(isoleucina,valina,leucina) do que os outros whey ,então o custo benefício fica bom !já que eu n precisaria compra outro whey junto com bcaa(por fora) .´ só queria msm saber a dosagem certa da dextrose na hora da fusão com a iso pro whey no pós treino obrigado
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora