caiovictor Postado 23 de setembro de 2009 Postado 23 de setembro de 2009 E aí galera, já malho há mais de 5 anos e tenho 70 kg e 1,71 de altura.Gostaria de ganhar mais um pouco de massa magra e deixar tb o musculo mais robusto ,então optei pelo whey protein(iso pro whey da probótica) + a dextrose que me informaram que é boa a função com o whey pós treino.Qual é a dosagem correta que eu devo utilizar da DEXTROSE ,já que vou misturar com 30 a 35 gramas de whey? obrigado
Cromost Postado 23 de setembro de 2009 Postado 23 de setembro de 2009 iso whey protein nao é só pra cutting ? ;~~ abraço, GO HARD !
Cromost Postado 23 de setembro de 2009 Postado 23 de setembro de 2009 ah agora boiei então ;~~ http://www.fisiculturismo.com.br/forum2 ... p?t=105624 abraço, GO HARD !
Everton Santos Postado 23 de setembro de 2009 Postado 23 de setembro de 2009 iso whey protein nao é só pra cutting ? ;~~ abraço, GO HARD ! Não é obrigatório, mas é puro desperdício... A diferença básica entre Whey Isolada e Concentrada é que por meio do isolamento ionico eles retiram a gordura e lactose da Concentrada e por isso tem o valor biológico levemente mais alto (mas nada que a torne superior nesse quesito "Valor Biológico" ante a Concentrada). Se vc quer crescer e não ta encanando tanto com carbo e gordura, não tem pq pagar a mais pela Isolada.
caiovictor Postado 24 de setembro de 2009 Autor Postado 24 de setembro de 2009 eu comprei a iso pro , pq eu msm tomando em u ma qntidade menor ,vem uma dosagem bem maior de bcaa(isoleucina,valina,leucina) do que os outros whey ,então o custo benefício fica bom !já que eu n precisaria compra outro whey junto com bcaa(por fora) .´ só queria msm saber a dosagem certa da dextrose na hora da fusão com a iso pro whey no pós treino obrigado
Post Destacado
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.