Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

ISO PRO WHEY + DEXTROSE


caiovictor

Post Destacado

E aí galera, já malho há mais de 5 anos e tenho 70 kg e 1,71 de altura.Gostaria de ganhar mais um pouco de massa magra e deixar tb o musculo mais robusto ,então optei pelo whey protein(iso pro whey da probótica) + a dextrose que me informaram que é boa a função com o whey pós treino.Qual é a dosagem correta que eu devo utilizar da DEXTROSE ,já que vou misturar com 30 a 35 gramas de whey?

obrigado :o

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Respostas 6
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Membros mais ativos neste tópico

iso whey protein nao é só pra cutting ? ;~~

abraço,

GO HARD !

Não é obrigatório, mas é puro desperdício...

A diferença básica entre Whey Isolada e Concentrada é que por meio do isolamento ionico eles retiram a gordura e lactose da Concentrada e por isso tem o valor biológico levemente mais alto (mas nada que a torne superior nesse quesito "Valor Biológico" ante a Concentrada).

Se vc quer crescer e não ta encanando tanto com carbo e gordura, não tem pq pagar a mais pela Isolada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu comprei a iso pro , pq eu msm tomando em u ma qntidade menor ,vem uma dosagem bem maior de bcaa(isoleucina,valina,leucina) do que os outros whey ,então o custo benefício fica bom !já que eu n precisaria compra outro whey junto com bcaa(por fora) .´

só queria msm saber a dosagem certa da dextrose na hora da fusão com a iso pro whey no pós treino

obrigado :o

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...