Rafente Postado 23 de setembro de 2009 Postado 23 de setembro de 2009 Estou com uma barriguinha indesejada....to malhando voltei a 10 dias......correndo na esteira a abdominal diarios.......mais fiquei sabendo de umas aplicações de enzimas que são maravilhosas.....alguém sabe algo sobre isso??? e Quanto custa??? Obrigado.
tiagof Postado 23 de setembro de 2009 Postado 23 de setembro de 2009 Opa, Conheço algumas pessoas que fizeram o tratamento, o preço varia MUITO! Teve quem pagou 500 reais por 12 aplicações até quem pagou 1200 por 10... No cara que pagou mais barato não teve aqueles roxos que todos os outros tiveram, continuaram suas vidas normais, com uma grande redução na alimentação (Que eu acho que foi o responsável de pelomenos 80% do resultado das tais enzimas). E os que pagaram mais caros, não ficavam TÃO restritos com a alimentação, e obtiveram uma perda mais rápida, porém quando pararam de fazer as aplicações, uma pequena porcentagem do que foi perdido voltou. Eu pessoalmente acho muito válido você regular muito bem sua alimentação, e se quiser mesmo fazer as aplicações de enzimas, procure um bom lugar, mas tenha na mente que não poderá relaxar a alimentação depois das aplicações, senão de nada vai adiantar seus R$1000,00 gastos. Minha opinião apenas... Valeu Estou com uma barriguinha indesejada....to malhando voltei a 10 dias......correndo na esteira a abdominal diarios.......mais fiquei sabendo de umas aplicações de enzimas que são maravilhosas.....alguém sabe algo sobre isso??? e Quanto custa??? Obrigado.
Rafente Postado 23 de setembro de 2009 Autor Postado 23 de setembro de 2009 Opa, Conheço algumas pessoas que fizeram o tratamento, o preço varia MUITO! Teve quem pagou 500 reais por 12 aplicações até quem pagou 1200 por 10... No cara que pagou mais barato não teve aqueles roxos que todos os outros tiveram, continuaram suas vidas normais, com uma grande redução na alimentação (Que eu acho que foi o responsável de pelomenos 80% do resultado das tais enzimas). E os que pagaram mais caros, não ficavam TÃO restritos com a alimentação, e obtiveram uma perda mais rápida, porém quando pararam de fazer as aplicações, uma pequena porcentagem do que foi perdido voltou. Eu pessoalmente acho muito válido você regular muito bem sua alimentação, e se quiser mesmo fazer as aplicações de enzimas, procure um bom lugar, mas tenha na mente que não poderá relaxar a alimentação depois das aplicações, senão de nada vai adiantar seus R$1000,00 gastos. Minha opinião apenas... Valeu Obrigado!!! Valeu...acho que vou tentar....
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora