Popeye_ce Postado 7 de dezembro de 2002 Postado 7 de dezembro de 2002 Queria substituir albumina por algum outro suplemento.Gosto de estar variando pois os resultados aparecem com mais facilidade. Ps:Malho a 2anos e meio e a cada dia fica mais dificil de observar evolução, queria algum suplemento realmente ao nivel da albumina.
rafaelcorrea Postado 7 de dezembro de 2002 Postado 7 de dezembro de 2002 Uma boa combinação seria: Whey protein + extrato de soja. Melhor ainda tomar isso e continuar com a albumina.
Popeye_ce Postado 7 de dezembro de 2002 Autor Postado 7 de dezembro de 2002 Em 2002-12-07 00:52, rafaelcorrea escreveu: Uma boa combinação seria: Whey protein + extrato de soja. Melhor ainda tomar isso e continuar com a albumina. esse extrato de soja seria o soy pro?!
luiz_h Postado 7 de dezembro de 2002 Postado 7 de dezembro de 2002 Albumina: boa, barata e zero de colesterol. Melhor custo benefício entre os suplementos, o único problema são os peidos. Eu alteraria o treinamento e não trocaria a albumina.
Visitante Mestre Postado 7 de dezembro de 2002 Postado 7 de dezembro de 2002 Eu não troco Albumina por nada, pois é uma ótima fonte de Proteinas e é barato. Oque eu faço as vezes, quando sobra grana, é usar Whey Protein também, pois como o Whey tem uma rápida absorção vai bem antes do treino e depois também, mas mesmo assim na parte da tarde e antes de dormir acho a Albumina essencial, pois por ter uma lenta absorção é ideal para esses horários.
rafaelcorrea Postado 7 de dezembro de 2002 Postado 7 de dezembro de 2002 Em 2002-12-07 01:16, Popeye_ce escreveu: esse extrato de soja seria o soy pro?! Isso, é soja em pó. Compro extrato de soja, pois é bem mais barato.
Popeye_ce Postado 7 de dezembro de 2002 Autor Postado 7 de dezembro de 2002 Em 2002-12-07 14:42, rafaelcorrea escreveu: Isso, é soja em pó. Compro extrato de soja, pois é bem mais barato. e esse extrato como que deve ser tomado durante o dia? É em pó?
Janjão Postado 7 de dezembro de 2002 Postado 7 de dezembro de 2002 Ow qual a diferenca do soy e do farelo soh o preco?... e esse farelo vem como?... quais marcas sao melhores?
Daniel Maromba Postado 7 de dezembro de 2002 Postado 7 de dezembro de 2002 NEM TOMEM EXTRATO DE SOJA.... alem de ter MTA gordura e carboidratos, tem fitoestrogeno... que PODE causar ginecomastia em pessoas mais sensiveis... Comprem a PROTEINA ISOLADA DE SOJA, q eh MTO diferente do extrato... As marcas sao Soy Pro 90 da OPTIMUN, a melhor do mercado, 0g de carbos , eles isolaram ela perfeitamente... mas MTO cara tem a da DNA, que eh mais barata mas tem alguns carbos... Eu tomo a da DNA, e eu prefiro Soy do q outros hiperproteicos pois sua digestao eh menos toxica ao organismo e eh lenta...
mineiro-sp Postado 7 de dezembro de 2002 Postado 7 de dezembro de 2002 a quantidade de fitoestrogeno contida no extrato de soja é mto baixa, acho que isso não é razão para não recomendar seu uso.
Post Destacado
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.