Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Substituição de albumina

Popeye_ce

Post Destacado

Postado

Queria substituir albumina por algum outro suplemento.Gosto de estar variando pois os resultados aparecem com mais facilidade.

Ps:Malho a 2anos e meio e a cada dia fica mais dificil de observar evolução, queria algum suplemento realmente ao nivel da albumina.

• Respostas 24
  • Criado
  • Última resposta
Postado

Em 2002-12-07 00:52, rafaelcorrea escreveu:

Uma boa combinação seria: Whey protein + extrato de soja. Melhor ainda tomar isso e continuar com a albumina.

esse extrato de soja seria o soy pro?!

Postado

Albumina: boa, barata e zero de colesterol.

Melhor custo benefício entre os suplementos, o único problema são os peidos.

Eu alteraria o treinamento e não trocaria a albumina.

Postado

Eu não troco Albumina por nada, pois é uma ótima fonte de Proteinas e é barato.

Oque eu faço as vezes, quando sobra grana, é usar Whey Protein também, pois como o Whey tem uma rápida absorção vai bem antes do treino e depois também, mas mesmo assim na parte da tarde e antes de dormir acho a Albumina essencial, pois por ter uma lenta absorção é ideal para esses horários.

Postado

Em 2002-12-07 14:42, rafaelcorrea escreveu:

Isso, é soja em pó. Compro extrato de soja, pois é bem mais barato.

e esse extrato como que deve ser tomado durante o dia? É em pó?

Postado

NEM TOMEM EXTRATO DE SOJA....

alem de ter MTA gordura e carboidratos, tem fitoestrogeno... que PODE causar ginecomastia em pessoas mais sensiveis...

Comprem a PROTEINA ISOLADA DE SOJA, q eh MTO diferente do extrato...

As marcas sao Soy Pro 90 da OPTIMUN, a melhor do mercado, 0g de carbos , eles isolaram ela perfeitamente... mas MTO cara

tem a da DNA, que eh mais barata mas tem alguns carbos...

Eu tomo a da DNA, e eu prefiro Soy do q outros hiperproteicos pois sua digestao eh menos toxica ao organismo e eh lenta...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar novo...