mazuliani Postado 24 de setembro de 2009 Postado 24 de setembro de 2009 Ai galera faço 16 anos agora dia 6 de outubro e começei malhar faz 3 mesês e não vi diferença nenhuma no meu corpo. Estava pensando em começar a suplementar, ai eu fui em uma nutricionista e ela recomendou um pote de 300 gramas de creatina tomando 10 gramas por dia durante um mes. O preço do pote era 50 reais. Ai eu fikei sabendo desse mega pack que todo mundo na academia toma, e me chamou atenção devido a quantidade de componentes que ele tem, pesquisei um pouco mais e achei por 93 reais. Ou seja, um pote de creatina dura um mes e custa 50 reais, o mega pack custa 93 e dura 2 meses. Relação custo e duração é o mesmo. Mais e agora qual é melhor? Nunca suplementei com nada, primeiro suplemento meu mesmo. =D Da uma forçaa aii galeraa fazz tempo que eu to pesquisando já sobre suplementos e achei esses dois os mais interresantes. Vlww aii
oozaru Postado 24 de setembro de 2009 Postado 24 de setembro de 2009 nenhum, malha a 3 meses, tem 16 anos e quer suplementar ja, só faz uma dieta que ta mais que bom.
Everton Santos Postado 24 de setembro de 2009 Postado 24 de setembro de 2009 Cara, pesquisa só mais um poquinho que vc vai descobrir que esse Packs da vida são puro marketing.... Toda grana desse negocio compra em frango batata doce e ovo. E se for mandar creatina se prepara pra beber mta água!
Everton Santos Postado 24 de setembro de 2009 Postado 24 de setembro de 2009 nenhum, malha a 3 meses, tem 16 anos e quer suplementar ja, só faz uma dieta que ta mais que bom. É isso aí.
mazuliani Postado 24 de setembro de 2009 Autor Postado 24 de setembro de 2009 é eu ja ouvi fala que esses pack são porcaria, mais la na minha academia os caras mais gigantes todos tomam e dissem que é bom. e eu vi na composição dele que tem bastante vitaminas e algumas coisas interresantes na composição. ée beem atraentee *--* kkkkk já a creatina a nutricionista falo que vai reter liquido e por isso vai da um aspecto de mais inchado, mais é pra toma só um mes pke se naum o corpo acostuma e bla bla bla. eu sei que eu so muito novo pra começar a suplementar, mais é muito triste ir na academia dia apos dia sem nunca faltar e não ver resultados =/ teriam alguma dica do que é bom tomar? ah eu como de maiiss, como muitoo frango ovo carne e tudo mais, acho que problemas na alimentação eu não tenho, procuro comer de 3 em 3 horas mais mesmo assim não vejo diferença nenhuma no meu corpo =[
Everton Santos Postado 24 de setembro de 2009 Postado 24 de setembro de 2009 Cara, em todo e qualquer esporte vc obtém resultados expressivos com um tempo... com 3 meses vc tá só no comecinho, ainda assim vai ser a época que vc vai notar mais diferenças em termos de crescimento, é só ter paciência e determinação. E pensa comigo, acho que já disseram isso em outro tópico: Se fosse fácil e rápido ficar grande, a gente ia encontrar fisiculturista em todo lugar, todo mundo ia ser grande. Larga desses packs da vida, vitamina vc tem nos alimentos, não vai comprar essas porcarias só por causa da vitamina. E mais, vc é mto novo cara, tá no pico da maturação sexual (o que está diretamente relacionado a disposição de GH entre outras coisas), não precisa de suplemento, precisa de treino, alimentação e descanso adequados. Não vai acreditando em tudo que "os cara" da academia falam, tenha senso crítico e busque informações com quem estudou e sabe do assunto. Já falei demais!! hehe Bons treinos.
mazuliani Postado 25 de setembro de 2009 Autor Postado 25 de setembro de 2009 é sim, vlw por ter dado umas dicas ae ;D
MR.THOR Postado 25 de setembro de 2009 Postado 25 de setembro de 2009 Pra sua idade ...hummm...eu indicaria o bom e velho...LEITE COM PÊRA
ThaLauM EnemA Postado 25 de setembro de 2009 Postado 25 de setembro de 2009 Pra sua idade ...hummm...eu indicaria o bom e velho...LEITE COM PÊRA BOA. kk
Post Destacado