Postado 8 de fevereiro de 201015 anos Brother, gostaria de saber quais estudos que comprovam isso, pq albumina ok, já que a intenção é absorção lenta, mas o whey a intenção é o contrário, e o leite(desnatado) tem alto índice insulinêmico, o que auxiliaria no transporte dos nutrientes de forma mais rápida. Abs. A meu ver, seria o contrário. Se você toma com leite, tem mais alimento pro estômago diferir, e aí a absorção fica mais lente. Então, acho que é peferível tomar albumina com leite, já que nesse caso a absorção lenta é o objetivo, do que o whey (apesar de que eu tomo whey com leite e albumina com suco).
Postado 12 de fevereiro de 201015 anos Olá a todos, gostaria da ajuda de vocês para ver se tem como adaptar essa dieta para mim. Informações: Peso: 68 kg Altura: 1,85 Idade: 16 anos Uma divisão por 3 basta pra mim adapta-la ao meu peso,etc? A divisão por 3 é feita na quantidade dos suplementos tambem, ou apenas nos alimentos? Nos dias que fico em Off( Terça,Quinta e fds) continuo com a dieta,mas tirando os suplementos? Obrigado a todos
Postado 22 de fevereiro de 201015 anos Pow sera que ninguem pode responder as minhas duvidas :/?? ----------------- Desculpe pelo double post
Postado 22 de fevereiro de 201015 anos Olá a todos, gostaria da ajuda de vocês para ver se tem como adaptar essa dieta para mim. Informações: Peso: 68 kg Altura: 1,85 Idade: 16 anos Uma divisão por 3 basta pra mim adapta-la ao meu peso,etc? A divisão por 3 é feita na quantidade dos suplementos tambem, ou apenas nos alimentos? Nos dias que fico em Off( Terça,Quinta e fds) continuo com a dieta,mas tirando os suplementos? Obrigado a todos Dividir por 3 ? Tu tá variando meu '-' Tem que diminuir bem menos. No suplemento ja diz qual a quantia e pra qual peso. Nos dias off tenta manter essa base de alimentação, nao precisa ser exatamente igual.
Postado 22 de fevereiro de 201015 anos A meu ver, seria o contrário. Se você toma com leite, tem mais alimento pro estômago diferir, e aí a absorção fica mais lente. Então, acho que é peferível tomar albumina com leite, já que nesse caso a absorção lenta é o objetivo, do que o whey (apesar de que eu tomo whey com leite e albumina com suco). Mas o objetivo da albumina cm agua eh pra absorver soh proteína, nada mais.
Postado 24 de fevereiro de 201015 anos Peso: 68 kg Altura: 1,85 Idade: 16 anos Treino: + ou - 1 ano Fiz esta adaptação, avaliem por favor: Refeição 1(06:40) 25g de albumina 50g de aveia 2 fatias de pão integral + 1 fatia de presunto + 1 fatia de queijo 150ml de leite desnatado + aveia + neston + toddy 1 enfervecente vitamina C Refeição 2 (10:00) 25g de albumina uma barra de cereais ou uma barra de proteina Refeição 3 ("almoço")(12:00) 50g de frango cozido ou grelhado ou 50g carne vermelha cozida ou grelhada pequena porção de arroz e feijao ou pequena porção de macarrão 133g de batata doce 1 porção de legumes cozidos ou salada Refeição 4(PréTreino)(15:00) 50g de frango grelhado 133g de batata doce TREINO 16:00 Refeição 5(Logo após o treino) LOGO APÓS O TREINO EU PRATICO CORRIDA ENTRE 30 ~ 40 MIN, ENTAO É MELHOR TOMAR ANTES DE CORRER OU APÓS? whey protein maltodextrina dextrose glutamina creatina bcaa Refeição 6(Após treino) ("jantar")(20:00) 50g de frango cozido ou grelhado ou 50g carne cozida ou grelhada 133g de batata doce Refeição 7("antes de durmir") 25g de albumina
Postado 6 de março de 201015 anos soh uma coisa objetivo seu eh hipertrofia ou cutting? lol 50g de frango nao eh nada xD eu aconselharia vc aumentar essas porçoes alem do mais que você é alto da pra comer bem mais
Postado 10 de março de 201015 anos Eu vi que várias pessoas começaram essa dieta. Mas resultados concretos, alguém tem? - Peso antes/depois? - Tempo seguindo a dieta? - Ganho de gordura? Abraço!
Postado 10 de março de 201015 anos kara a unica coisa q eu encorporei na minha dieta foi batata doce no almoço e antes do treino eu sinto que minha energia nao acaba rapido como antes batata doce owns \o/
Postado 10 de março de 201015 anos Autor kara a unica coisa q eu encorporei na minha dieta foi batata doce no almoço e antes do treino eu sinto que minha energia nao acaba rapido como antes batata doce owns \o/ é isso ae!
Participe nos comentários
Você pode postar agora e se registrar em seguida. Se você já tem uma conta, entre agora para postar pela sua conta.