Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

Brother, gostaria de saber quais estudos que comprovam isso, pq albumina ok, já que a intenção é absorção lenta, mas o whey a intenção é o contrário, e o leite(desnatado) tem alto índice insulinêmico, o que auxiliaria no transporte dos nutrientes de forma mais rápida.

Abs.

A meu ver, seria o contrário. Se você toma com leite, tem mais alimento pro estômago diferir, e aí a absorção fica mais lente. Então, acho que é peferível tomar albumina com leite, já que nesse caso a absorção lenta é o objetivo, do que o whey (apesar de que eu tomo whey com leite e albumina com suco).

• Respostas 229
  • Visualizações 416,7k
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Most Popular Posts

• Ânderson Rochedo
    Ânderson Rochedo

Cara, fiquei com um dúvida! Também faço uso da Albumina com leite na parte da manha, só que logo acima tu citou que Albumina se consome com água .. achei ambíguo, se tu puder esclarecer te agradeç

• ESSA É A SUPER DIETA??? ...PENSEI Q ERA ALGO REVOLUCIONÁRIO!!!! BASICONA E CHEIA DE FALHAS... SÓ HIPERTROFIA COM ESSA DIETA QUEM USAVA UMA DIETA DAS MAIS MEDIOCRES!!! ABRAÇOS E BOM TREINO!!!

• não importa se vai dormir 1 segundo após terminar a última série. sempre tome carboidrato simples em alta concentração logo após o treino.

Imagens postadas

Postado

Olá a todos, gostaria da ajuda de vocês para ver se tem como adaptar essa dieta para mim.

Informações:

Peso: 68 kg

Altura: 1,85

Uma divisão por 3 basta pra mim adapta-la ao meu peso,etc?

A divisão por 3 é feita na quantidade dos suplementos tambem, ou apenas nos alimentos?

Nos dias que fico em Off( Terça,Quinta e fds) continuo com a dieta,mas tirando os suplementos?

Obrigado a todos

:roll:

• 2 semanas depois...
Postado
Olá a todos, gostaria da ajuda de vocês para ver se tem como adaptar essa dieta para mim.

Informações:

Uma divisão por 3 basta pra mim adapta-la ao meu peso,etc?

A divisão por 3 é feita na quantidade dos suplementos tambem, ou apenas nos alimentos?

Nos dias que fico em Off( Terça,Quinta e fds) continuo com a dieta,mas tirando os suplementos?

Obrigado a todos

:roll:

Dividir por 3 ? Tu tá variando meu '-'

Tem que diminuir bem menos. No suplemento ja diz qual a quantia e pra qual peso.

Nos dias off tenta manter essa base de alimentação, nao precisa ser exatamente igual.

Postado

A meu ver, seria o contrário. Se você toma com leite, tem mais alimento pro estômago diferir, e aí a absorção fica mais lente. Então, acho que é peferível tomar albumina com leite, já que nesse caso a absorção lenta é o objetivo, do que o whey (apesar de que eu tomo whey com leite e albumina com suco).

Mas o objetivo da albumina cm agua eh pra absorver soh proteína, nada mais.

Postado

Treino: + ou - 1 ano

Fiz esta adaptação, avaliem por favor:

Refeição 1(06:40)

25g de albumina

50g de aveia

2 fatias de pão integral + 1 fatia de presunto + 1 fatia de queijo

150ml de leite desnatado + aveia + neston + toddy

1 enfervecente vitamina C

Refeição 2 (10:00)

25g de albumina

uma barra de cereais

ou uma barra de proteina

Refeição 3 ("almoço")(12:00)

50g de frango cozido ou grelhado ou 50g carne vermelha cozida ou grelhada

pequena porção de arroz e feijao ou pequena porção de macarrão

133g de batata doce

1 porção de legumes cozidos ou salada

Refeição 4(PréTreino)(15:00)

50g de frango grelhado

133g de batata doce

TREINO 16:00

Refeição 5(Logo após o treino)

LOGO APÓS O TREINO EU PRATICO CORRIDA ENTRE 30 ~ 40 MIN, ENTAO É MELHOR TOMAR ANTES DE CORRER OU APÓS?

whey protein

maltodextrina

dextrose

glutamina

creatina

bcaa

Refeição 6(Após treino) ("jantar")(20:00)

50g de frango cozido ou grelhado ou 50g carne cozida ou grelhada

133g de batata doce

Refeição 7("antes de durmir")

25g de albumina

• 2 semanas depois...
Postado

Eu vi que várias pessoas começaram essa dieta. Mas resultados concretos, alguém tem?

- Peso antes/depois?

- Tempo seguindo a dieta?

- Ganho de gordura?

Abraço!

Participe nos comentários

Você pode postar agora e se registrar em seguida. Se você já tem uma conta, entre agora para postar pela sua conta.

Visitante
Responder... (recarregue a página se não funcionar - reload)