Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[DUVIDA] D-DROL + NO - XPLODE


italoandrade2

Post Destacado

Olá meu nome é Ítalo malho a 2 anos e estou levando meu treino a serio há 3 messes. Meus objetivos, definição muscular, em seguida hipertrofia.

Segunda : Peito/Costas/Trapézio

Quarta : Biceps/Triceps/A. Braço

Sexta:Ombros/Pernas/Trapézio

(Todos os dias faço abdominais)

Terça e quinta muitas vezes eu jogo basquete ou futebol apos a escola. Estudo de manha e de tarde, curso tecnico e escola.

16 Anos

1.84M

82/83KG

O que tomo ? Somente creatina.

Alimentação ? Tentando deixar melhor possivel.

Minha idéia: Começar outubro com um circuito para perder gordura e definir ( se alguem tiver uma dica de treino para mim praticar, eu agradeceria) terminando em novembro, e no inicio de novembro volta com o treino para hipertrofia muscular novamente só que diferente, com a idéia de ser mais intenso e que eu realmente consiga satisfazer minha vontade, e a minha ideia de ganhar um peito, costa, e biceps bacana.. nao exagerado, mais não fraco também.

Minha dúvida: (Cruel) :o

Já fui atrás de (EDITADO - LEIA AS REGRAS!), após muitas pesquizas e opniões resolvi nao tomar devido a alta probabilidade de ser falsa e causar grandes estragos no meu corpo e também pelo fato do medo de efeitos colaterais como qualquer um, dos quais são ; ginecomastica, acne, figado.

Então fui atrás de outra opção para iniciar novembro (hipertrofia muscular) ''bombano''!

Depois de procurar bastante, achei um Pro hormonal maneiro, chama BlackMass, da Black Skull Labs.(gringa) http://www.blackskulllabs.com/store/index.php?main_page=product_info&cPath=74&products_id=187

Depois fui procurando achar outras opçoes de pro hormonal, e encontrei algo sobre o D-DROL. E então fui atras de um NO, encontrei o NO2 da acho que é BSH, ou BSN algo assim(deu branco), pelo que procurei me informar é o ''melhor''. E também o naNOvapor ambos parecem que são otimos. Então eu até vi um relato do uso de D-DROL aqui no forum mais as duvidas ainda continuam.

Com 16 anos, eu poderia tomar o D-DROL (ou Blackmass) + NO-XPLODE + Whey Protein ? Ou somente o D-DROL (ou blackmass) + Whey protein.

O meu medo são os efeitos colaterais (medo de todo mundo né) ''mais eu descartei problemas no fígado, porque parece que o D-DROL não chega a esse ponto'' a acne e a ginecomastia, porque eu já tenho uma quantidade consideravel de acne no rosto, costas e peito (mais no rosto e costas) e a ginecomastia o que me preocupa é que eu era obeso há 5 anos atras e então mudei completamente sem remédio algum e etc, e tenho medo de que volte a ter ''as famosas tetinhas malditas :oops: ''

E então, eu também vi no topico do relato do D-DROL sobre libido e etc, nao sei bem o que é ao certo, olhei no google o que era, e vi também sobre Spirulina e Clomid (nao entendi muito bem para que os 2 servem)

eu deveria utilizar se eu for tomar o combinho ali ?

Muito obrigado.

o nome do relator da D-DROL foi o Frankenchrist.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Respostas 15
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

eu to tomando no xplode, é meu primeiro NO, por RELATOS não é o melhor mesmo. Eu to gostando dos resultados até pq paguei barato, o pump é bom e to crescendo legal. Mas comparado com os outros que dão vontade de "comer os pesos" da academia e tal, ta longe hehe

hehehe eu vi em um site de top suplemtentos, o primeiro lugar era do whey protein da Optimum 100%, e dps era o NO xPLode da BSN...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

seguinte..

teu treino he igual ao meu, e eu ja tomei o d-droll com o no-xplod da BSN, e o whey da optimun, kra o resultado he fenomenal, 4kg em 1 mes, trincando.... mas aih na sua idade, na moral eu naum recomendaria tu sair tomando essas paradas aih naum, teu corpo naum esta completamente formado, isso pode te trazer alguns efeitos colaterais, deixa o teu musculo crescer mais primeiro, malha de boua....

he so uma dica...

vlw..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

seguinte..

teu treino he igual ao meu, e eu ja tomei o d-droll com o no-xplod da BSN, e o whey da optimun, kra o resultado he fenomenal, 4kg em 1 mes, trincando.... mas aih na sua idade, na moral eu naum recomendaria tu sair tomando essas paradas aih naum, teu corpo naum esta completamente formado, isso pode te trazer alguns efeitos colaterais, deixa o teu musculo crescer mais primeiro, malha de boua....

he so uma dica...

vlw..

é... tem mais gente me falando isso também, nao vo arriscar não..

mais dai eu pensei em..

Outubro ( vo perder gordura pra definir, circuito) tomo um 100% Whey Protein da Optimum e em novembro eu compro mais 1 whey da optimum 1kG) + glutamina importada (240g) + Nitrix

q q vc acha ? ou entao eu poderia substituir tudo por um SUper Pump 250, mais eu acho que nao compensa, até pq no mes seguinte eu troco o nitrix por EvoPro

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o whey da optimum com glutamina ja tomei tbm, + bcaa, da um bom resultado...

pelo q eu li desse nitrix parece ser mto bom, mas tbm parece ser mto pesado..

se eu fosse voce eu prepararia o meu corpo para o suplemento, tomaria primeiro algum NO e talz, junto com o whey, e depois que acabar.. mandava bala no nitrix....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...