goretti calafange Postado 25 de setembro de 2009 Postado 25 de setembro de 2009 Existem vários exercícios p peito e costa, qual vc acha melhor, q pega +? Quero os exercícios p expessura e ñ largura. Ah, uma dúvida....qndo faço supino deitado sinto + os tríceps do q o peito, to executando errado?
MR.THOR Postado 25 de setembro de 2009 Postado 25 de setembro de 2009 depende muito de cada um...normalmente os exercicios báscios sao os melhores pra mim...depende muito da sua aptidao, do tempo de treino, dos objetivos, etc
goretti calafange Postado 25 de setembro de 2009 Autor Postado 25 de setembro de 2009 Mas eu gostaria d exemplos, s poder? Eu tava fazendo o pull over e descobri q abre a caixa torácica e ñ quero isso. P isso, peço dicas e alguns exercícios p expessura.
Lipstick Postado 25 de setembro de 2009 Postado 25 de setembro de 2009 Essa abertura de caixa torácica é mito! Se vc não tem uma estrutura larga, dificilmente isso vai acontecer. Mas em todo caso, evite o puxador articulado, pullover, remada unilateral com halter. Faça pulley, remada com triangulo, remada articulada... E pra peito é os básicos...supino reto, inclinado, declinado ou crossover, crucifixo, peck deck...
goretti calafange Postado 25 de setembro de 2009 Autor Postado 25 de setembro de 2009 Oi, minha madrinha LIPS, pq será q qndo faço supino reto sinto o triceps? Será q to executando errado?
Lipstick Postado 25 de setembro de 2009 Postado 25 de setembro de 2009 Não está fazendo errado não, é normal sentir o tríceps e o ombro, pois esses são usados como sinergistas para o movimento.
Moderador Dr. Fernando Britto Barboza Postado 25 de setembro de 2009 Moderador Postado 25 de setembro de 2009 Oi, minha madrinha LIPS, pq será q qndo faço supino reto sinto o triceps? Será q to executando errado? Como está sua divisão de treino? O tríceps tem grande parcela na execução do supino reto quando é feito em amplitude total.
goretti calafange Postado 25 de setembro de 2009 Autor Postado 25 de setembro de 2009 meu treino é: triceps/ombro pernas peito/costas panturrilha/biceps gluteo abd 3x p semana
Visitante sgtmlg Postado 26 de setembro de 2009 Postado 26 de setembro de 2009 Como está sua divisão de treino? O tríceps tem grande parcela na execução do supino reto quando é feito em amplitude total. Eu deixo o cotovelo semi-flexionado, acho que esticar o braço até lá em cima é um rest-pause.
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora