Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

• Respostas 18
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Postado

Eles devem estar em falta do produto que tu comprou, antes de devolver ou achar que esse da Body Action seja bom ou ruim, avalie suas perdas se vc ficar sem o whey (seja qual for a marca), se vc tem uma reserva suficiente para esperar o produto voltar, então devolva.

Postado

Eu devolveria, pelo simples fato que você comprou algo e deve receber isso, se eles não avisaram e você não aceitou receber esse não deve saber, e isso é direito do consumidor.

Fora que nem se compara Probiótica com Bodyaction.

Postado

É o seguinte galera agradeço a toos que opinaram e aviso que o corpoperfeito.com.br após eu reclamar se prontificou de imediato a fazer troca sem custos, mas como eu ja não queria trocar eles me ofereçeram um vale-presene com valor suficiente para comprar o meu 3w da probiótica!

Postado
É o seguinte galera agradeço a toos que opinaram e aviso que o corpoperfeito.com.br após eu reclamar se prontificou de imediato a fazer troca sem custos, mas como eu ja não queria trocar eles me ofereçeram um vale-presene com valor suficiente para comprar o meu 3w da probiótica!

A honestidade prevaleceu ao "jeitinho brasileiro" e vc praticamente ganhou o whey queria.

Seria bom se todos pensassem assim.

Postado

é o seguinte pra não fazer propaganda enganosa, corrijo e digo que o vale dos caras nao valia, agora tamos na burocracia e eles prometeram que vao resolver ja postei no reclameaqui, e to aguardando. se eles resolverem eu aviso se não desço a lenha também.

honestidade tem que ser dos dois lados, sei que a maioria aqui é cobra criada, mas se aparecer algum iniciante como eu o topico serve pra alertar !

• 2 semanas depois...
Postado
é o seguinte pra não fazer propaganda enganosa, corrijo e digo que o vale dos caras nao valia, agora tamos na burocracia e eles prometeram que vao resolver ja postei no reclameaqui, e to aguardando. se eles resolverem eu aviso se não desço a lenha também.

honestidade tem que ser dos dois lados, sei que a maioria aqui é cobra criada, mas se aparecer algum iniciante como eu o topico serve pra alertar !

Como havia dito retorno e cumpro minha palavra, a empresa me deu o vale o presente que funcionou e até me deram uns negócios a mais. hehehe

boa corpoperfeito desse jeito da até pra recomendar!

abçs!

Visitante
Este tópico está agora destravado para futuros posts.

• Criar novo...