NEXTEL Postado 25 de setembro de 2009 Postado 25 de setembro de 2009 OLÁ GALERA !!! MALHO A UNS 10 ANOS, TENHO 29 ANOS, 41 DE BRAÇO, MINHA META AGORA É RASGAR MEU ABDOMEN PRA FICAR LEGAL NO VERÃO. ELABOREI MINHA DIETA E SUPLEMENTAÇÃO, OPINEM POR FAVOR !!! PRETENDO SEGUIR A RISCA ESSE PROGRAMA POR 1 MÊS, SERÁ QUE SERÁ SUFICIENTE PARA ALCANÇAR MEU OBJETIVO ? TREINO: SÉRIE ABCX2 (atualmente malho ABoffx2, escolhi o ABCx2 pensando em induzir um maior gasto calórico, tendo em vista que deste modo estarei treinando de 2º a sá A: PEITO / OMBRO / TRAPÉZIO B: COSTAS / BÍCEPS E TRÍCEPS (AGO/ANT) C: PERNA / PANTURRILHA ABDOMINAL: DIA SIM / DIA NÃO, 3 EXERCÍCIOS / 3 SÉRIES DE 15 A 20 REPS PESADO. AERÓBIO: CORRIDA 5X NA SEMANA 40 MINUTOS. SUPLEMENTAÇÃO: PRÉ TREINO = MYOSHOCK 4 caps (muscletech) PÓS TREINO = 100%WHEY BODY ACTION + MALTO CAFÉ DA MANHÃ 1 fatia de pão integral com queijo branco ou peru 2 ovos mexidos. 1 copo de leite desnatado com café e adoçante (ou chá) LANCHE DA MANHÃ 1 pote de iogurte desnatado ALMOÇO 1 prato de salada: alface, tomate, chuchu, sal, azeite e limão 2 col. sopa de arroz com 1 col. sopa de feijão 1 peito de frango grande grelhado 1 fruta LANCHE DA TARDE 1 fatia de pão integral com queijo branco ou peru JANTAR 1/2 lata de atum conservado em água 3 col. sopa de arroz integral 1 fruta CEIA 1 pote de iogurte desnatado AJUDAEUUU GALERA !!!!
Brms5 Postado 26 de setembro de 2009 Postado 26 de setembro de 2009 OLÁ GALERA !!! MALHO A UNS 10 ANOS, TENHO 29 ANOS, 41 DE BRAÇO, MINHA META AGORA É RASGAR MEU ABDOMEN PRA FICAR LEGAL NO VERÃO. ELABOREI MINHA DIETA E SUPLEMENTAÇÃO, OPINEM POR FAVOR !!! PRETENDO SEGUIR A RISCA ESSE PROGRAMA POR 1 MÊS, SERÁ QUE SERÁ SUFICIENTE PARA ALCANÇAR MEU OBJETIVO ? TREINO: SÉRIE ABCX2 (atualmente malho ABoffx2, escolhi o ABCx2 pensando em induzir um maior gasto calórico, tendo em vista que deste modo estarei treinando de 2º a sá A: PEITO / OMBRO / TRAPÉZIO B: COSTAS / BÍCEPS E TRÍCEPS (AGO/ANT) C: PERNA / PANTURRILHA ABDOMINAL: DIA SIM / DIA NÃO, 3 EXERCÍCIOS / 3 SÉRIES DE 15 A 20 REPS PESADO. AERÓBIO: CORRIDA 5X NA SEMANA 40 MINUTOS. SUPLEMENTAÇÃO: PRÉ TREINO = MYOSHOCK 4 caps (muscletech) PÓS TREINO = 100%WHEY BODY ACTION + MALTO CAFÉ DA MANHÃ 1 fatia de pão integral com queijo branco ou peru 2 ovos mexidos. 1 copo de leite desnatado com café e adoçante (ou chá) LANCHE DA MANHÃ 1 pote de iogurte desnatado ALMOÇO 1 prato de salada: alface, tomate, chuchu, sal, azeite e limão 2 col. sopa de arroz com 1 col. sopa de feijão 1 peito de frango grande grelhado 1 fruta LANCHE DA TARDE 1 fatia de pão integral com queijo branco ou peru JANTAR 1/2 lata de atum conservado em água 3 col. sopa de arroz integral 1 fruta CEIA 1 pote de iogurte desnatado AJUDAEUUU GALERA !!!! 10 anos no abc2x?? shaues Esse ae ja até admitiu que treina pro verão. Abdomen trincado = cut Reduz o porcentual de gordura que o abdomen aparece. Procure fazer aeróbicos em jejum, se não der após o treino de peso. Retire o carbo de noite, e não esqueça da gordura vegetal que auxilia também na queima de gordura. Poste seu treino. Vlw.
NEXTEL Postado 26 de setembro de 2009 Autor Postado 26 de setembro de 2009 VAMOS LÁ..... 10 anos no abc2x?? shaues >>> nunca falei que malho abcx2 por 10 anos, vc leu sem atenção... Esse ae ja até admitiu que treina pro verão. >>> O VERÃO NÃO DURA 10 ANOS... Abdomen trincado = cut >>> OK !!! Reduz o porcentual de gordura que o abdomen aparece. >>> EU ACHO QUE O ABJETIVO DO MEU PROGRAMA É ESSE !!! Procure fazer aeróbicos em jejum, se não der após o treino de peso. >>> EM JEJUM EU NÃO SABIA... TERIA ALGUM FUNDAMENTO ? N IRIA PROVACAR TONTURA OU ATÉ DESMAIO ? EM JEJUM NOSSO CORTIZOL ESTÁ ALTO, ALIADO A UM TREINO AERÓBIO DE 40 MINUTOS SERIA UM CATABOLISMO TOTAL... Retire o carbo de noite, e não esqueça da gordura vegetal que auxilia também na queima de gordura. >>> BLZZ!!! VOU TROCAR IOGURTE POR PEITO DE PERU / OVO / ALBUMINA ... Poste seu treino. Vlw. TREINO BEM BÁSICO: A: PEITO / OMBRO / TRAPÉZIO SUPINO RETO 3X12 SUPINO INCLINADO COM HALTER 3X12 SUPINO DECLINADO 3X12 DESENVOLVIMENTO NO SMITH 3X10 FLEXÃO DE OMBRO 3X10 REMADA ALTA 3X10 ELEVAÇÃO DE OMBRO 3X10 B: COSTAS / BÍCEPS E TRÍCEPS (CONJUGADOS) PUXADA PELA FRENTE PEGADA ABERTA NO PULLEY 3X12 REMADA BAIXA PAGADA FECHADA NO PULLEY 3X12 REMADA CURVADA NO SMITH 3X12 BÍCEPS DIRETO X TRÍCEPS FRANCÊS BARRA 3X10/3X10 BÍCEPS BANCO SCOTH X TRÍCEPS TESTA 3X10/3X10 BÍCEPS MARTELO X TRÍCEPS COICE 3X10/3X10 C: PERNA / PANTU CADEIRA EXTENSORA 3X12 AGACHAMENTO 3X12 LEG PRESS 45º 3X12 MESA FLEXORA 3X12 STIFF 3X12 FLEXÃO PLANTAR NO SMITH 3X12 FLEXÃO PLANTAR MÁQUINA SENTADO 3X12 E AGORA Brms5 ? FALA MAIS AEW GENTE
Lipstick Postado 26 de setembro de 2009 Postado 26 de setembro de 2009 ´3 exercícios pra músculo grande?
Everton Santos Postado 26 de setembro de 2009 Postado 26 de setembro de 2009 Qto ao aeróbico em jejum tem um tópico do sgtmlg que fala em detalhes sobre o assunto, e não é antigo não... tá nessa ou na próxima página!!!
Brms5 Postado 26 de setembro de 2009 Postado 26 de setembro de 2009 Nextel quem te disse que pra fazer cutting tem que ser abc2x? ou treinar 2 ou mais vezes o musculo semanalmente? Era isso que eu quis dizer. Como voce possui 10 anos de treino, acredito eu que a intensidade do seu treino deve ser bem alta, lógico que depende como voce levou esses 10 anos, então o descanso muscular deveria ser maior. Sobre o aerobico em jejum, como jah foi falado, tem um tópico especialmente falando sobre isso. Sobre o treino: Primeiro que a divisão que voce usa é horrivel, deveria ser A - PEITO/OMBRO/TRICEPS B - COSTAS/BICEPS C - PERNA/PANTURRILHA Só assim dara o descanso ideal. Segundo sobre os exercicios: Troque a remada alta pela elevação lateral Desenvolvimento com halter ou barra, eu faço o smith também mas vai de cada um, tire a flexão de ombro Militar press Desenvolvimento Arnold No triceps troque o coice por polia O resto ta tranquilo. Ja da uma melhora. Vlw.
Brms5 Postado 26 de setembro de 2009 Postado 26 de setembro de 2009 ´3 exercícios pra músculo grande? Em relação a isso ele pode tar certo, depende do aproveitamento dele, tanto que existe o HIT que consiste em 3 exercicios para musculos grandes e 2 para pequenos. Vai de cada um. Vlw.
NEXTEL Postado 26 de setembro de 2009 Autor Postado 26 de setembro de 2009 OK... VOU PESQUIZAR MAIS SOBRE OS AERÓBIOS EM JEJUM, POIS CONFESSO QUE N TENHO MUITO CONHECIMENTO SOBRE ISSO !!! OK... ESSA SERIA UMA DIVISÃO ABC PADRÃO USADA PELA MAIORIA... A - PEITO/OMBRO/TRICEPS B - COSTAS/BICEPS C - PERNA/PANTURRILHA OU A-PEITO/TRÍCEPS B-COSTAS/BICEPS C-OMBRO/PERNA/PANTURRILHA VOU MODIFICAR PARA UM DESSES DOIS !!! EM RELAÇÃO A SÉRIE ESCOLHIDA SER A ABCX2 É PELO FATO QUE DISSE ANTES, EU TREINARIA DE 2º A SÁB INDUZINDO UM MAIOR GASTO CALÓRICO, AO INVÉS DA MINHA DIVISÃO ATUAL QUE É ABOFFX2 EM QUE DISCANÇO 4º, SÁB E DOM. O RECIOCÍNIO TA LÓGICO ? E TAMBÉM ACHO QUE NÃO ADIANTARIA TREINAR EM ALTA INTENCIDADE NESSE PERÍODO DE CUTTING, POIS ACHO QUE NÃO OBTERIA MUITO RESULTADO DEVIDA A BAIXA INGESTÃO CALÓRICA, O QUE VCS ACHAM ????? TO NA DUVIDA NISSO , AJUDAEEEEE !!! OBRIGADO GENTE
Visitante sgtmlg Postado 27 de setembro de 2009 Postado 27 de setembro de 2009 E TAMBÉM ACHO QUE NÃO ADIANTARIA TREINAR EM ALTA INTENCIDADE NESSE PERÍODO DE CUTTING, POIS ACHO QUE NÃO OBTERIA MUITO RESULTADO DEVIDA A BAIXA INGESTÃO CALÓRICA, O QUE VCS ACHAM ????? Claro que adianta cara, se você deixar de treinar intensamente fará com que seu corpo relaxe e perca volume (dizendo de forma mais simples). No cutting você tem que se matar do mesmo jeito, seu corpo irá gastar muito mais calorias para reparar o tecido muscular, do que apenas recupera-lo energeticamente, claro que não deixará de danificar os músculos, mas em uma escala menor, pois você não está exigindo o máximo de seu corpo, então nesse caso pode-se notar que mesmo reduzindo as calorias da dieta você as estará usando apenas para manutenção, pois o esforço foi reduzido, assim como a recuperação. O objetivo do cutting é ganhar calorias ou seja a cada semana que passa você precisa ganhar calorias, se sua dieta de manutenção é de 3.000kcal, tente ganhar calorias com o passar das semanas, quando essa chegar à sua necessidade real acabou o cutting. Ex: 1 semana 3000kcal 2 semana 2800kcal 3 semana 2600kcal 4 semana 2400kcal
Lipstick Postado 27 de setembro de 2009 Postado 27 de setembro de 2009 Em relação a isso ele pode tar certo, depende do aproveitamento dele, tanto que existe o HIT que consiste em 3 exercicios para musculos grandes e 2 para pequenos. Vai de cada um. Vlw. Sim, eu treino assim, mas ele faz 3 pra músculos pequenos tbm.
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora