hellraiser Postado 9 de dezembro de 2002 Postado 9 de dezembro de 2002 Em 2002-12-09 20:50, Pedra90 escreveu: Alguém viu o site? Se viu, dê uma opinião por favor. E sobre o treino, parece bom? Eu nunca tinha visto um treino assim, mas achei bom. esse site todo mundo já conhece, acho que é o site mais colocado aqui no fórum.
Visitante Postado 9 de dezembro de 2002 Postado 9 de dezembro de 2002 Eu conheço a pouco tempo. Se vc conhece a mais tempo, poderia dizer se o site é confiável. Pq conheço muitos outros que não parecem ser.
hellraiser Postado 9 de dezembro de 2002 Postado 9 de dezembro de 2002 todo mundo conhece ele pelos "gif" dos exercicios que ele apresenta, agora quanto ao treino nem li ainda, só uso ele mesma para indicar os exercicios.
LELEQUE_RJ Postado 22 de dezembro de 2002 Postado 22 de dezembro de 2002 Procure usar sempre anilhas e ferros, para variar use halteres no lugar de barras
Snak3pit Postado 23 de dezembro de 2002 Postado 23 de dezembro de 2002 o problema da máquina é q vc não desenvolve o equilíbrio q vc desenvolveria com a barra no meu primeiro dia com a barra eu parecia um debil mental fazendo HAUEIEAHEA td desequilibrado agora tá perfeito
ADOLFO Postado 23 de dezembro de 2002 Postado 23 de dezembro de 2002 Realmente a máquina (qdo boa) utiliza menos musculos auxiliares, isolando mais as tetas. Há quem prefira usá-las no início do treino para já pré-fadigar o músculo antes dos outros exercícios. Muitas outras pessoas preferem usá-las por último, no treino, alegando maior resultado principalmente em definição, fazendo uma escala gradativa, usando cada vez menos músculos auxiliares, nesta ordem: Peso livre, barra e máquina. Assim, os primeiros exercícios AJUDAM também no aquecimento. Segundo Waldemar Marques Guimarães Neto
FreeBus Postado 25 de dezembro de 2002 Postado 25 de dezembro de 2002 Em 2002-12-22 19:45, LELEQUE_RJ escreveu: Procure usar sempre anilhas e ferros, para variar use halteres no lugar de barras Eu uso halteres e máquina mesmo. Estou gostando dos resultados. Agora se eu fizer uma pegada mais aberta, vou trabalhar outra parte do peitoral? falou!
Foppa Postado 25 de dezembro de 2002 Postado 25 de dezembro de 2002 Na verdade não existe exercício melhor ou pior. O que importa é a forma e intensidade como ele é feito. O peso às vezes atrapalha. Nunca faça o exercício de forma incorreta por motivo de excesso de peso. Vá até o seu limite em perfeita forma de execução. A máquina é excelente para iniciantes devido à mesma possibilitar uma melhor postura (exercício conduzido) e segurança. O peso livre desenvolve a coordenação, equilíbrio e possibilita o que o movimento seja executado na forma mais natural possível. Falou ! Se virem minhas mensagens por aí não deixem de ler... Sou professor de musculação e estou me formando em Educação Física pela Universidade Federal do Paraná.
Post Destacado
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.