medeiros_chock Postado 27 de setembro de 2009 Postado 27 de setembro de 2009 boa tarde. tenho uma barriguinha de leve e queria tira-la, deixa mais tanquinhu(rsrsrs)... comecarei um ciclo de mdrol(para ganhar massa magra), poderia ser utilizado um termogenico para este fim? outra pergunta eh a respeito da diferenca entre o 6x e o BLACK!! e saber alguns relatos a respeito dos dois..!! favor responder obrigado
gusamaso Postado 28 de setembro de 2009 Postado 28 de setembro de 2009 tambem penso em utilizar esse combo!
medeiros_chock Postado 28 de setembro de 2009 Autor Postado 28 de setembro de 2009 voce ja comecou seu ciclo? ou sabe sobre algo a respeito?
IronSoul Postado 28 de setembro de 2009 Postado 28 de setembro de 2009 Da uma olhada na parte dos depoimentos brother, q vc deve achar algo. Comecei hj um relato com lipo6x, ja postei la. Abracao.
medeiros_chock Postado 28 de setembro de 2009 Autor Postado 28 de setembro de 2009 ok... iniciei o ciclo d mdrol hj... Mais tarde vou tirar as medidas e posto aqui. por enquanto ainda estou analisando a possibilidade de tomar o lipo 6x... vou analisar aqui, esperar algum resultado do mdrol, caso contrario tomar uns comprimido d lipo...
frankslader Postado 30 de setembro de 2009 Postado 30 de setembro de 2009 ok... iniciei o ciclo d mdrol hj... Mais tarde vou tirar as medidas e posto aqui. por enquanto ainda estou analisando a possibilidade de tomar o lipo 6x... vou analisar aqui, esperar algum resultado do mdrol, caso contrario tomar uns comprimido d lipo... Desculpe minha ignorância...mas oq é esse "mdrol" ? "bomba" ? Edit Já li...vi q é um PH.... E dizem que "esses ph's sao mais hepatoxicos que muitos aes , julgados como destruidores de figado" Bah...dxa pra la, por um momento pensei em usar junto com o lipo 6 black pra dar uma "força"....mas "xá pra la" uhAuhauha
medeiros_chock Postado 30 de setembro de 2009 Autor Postado 30 de setembro de 2009 rapaz, ele afeta um pouco o figado. mas tem como voce precaver isto aii.. existe alguns medicamentos.. pre e pos ciclos.. mas o que vale eh crescer.. tenho uns amigos que ja tao quase terminando o 1 ciclo. e os resultados foram massa... um ta faltando uma semana para acabar e ja ganhou 4,5kg de massa magra... outro ja ganhou 4 faltando 2 dias.. tdo depende da pessoa e dos seus treinamentos... agora estou em duvida se tomo o lipo 6x durante o ciclo do mdrol ou depois.. Ja comprei meu pct e um zma(opcional) para regular... e estou tomando wheyda isopure.. jaja comprar uma da EAS(acho melhor)...
frankslader Postado 30 de setembro de 2009 Postado 30 de setembro de 2009 Yeah...tranquilo, to criticando não kk É pq comecei a ler e oq eu mais via era problemas, claro q a longo prazo....como por exemplo se você ja tem tendencia a calvice...oq normalmenteve vc ficaria careca aos 40 vc vai ficar aos 20...30 sei la Mas não entendo nada disso...só sou "medroso" pra usar essas coisas mais "hardcore" E na minha opinião (lembrando q nao entendo nada disso)...os resultados podem ser legais mesmo, como vi muitos relatos por ai, mas a longo prazo os efeitos vão aparecer eu acho.
medeiros_chock Postado 1 de outubro de 2009 Autor Postado 1 de outubro de 2009 rapaz, eu nao creio mutio nisto n. tenhu conhecidos que tomaram, e ate agora nada... agora queria saber sobre o pct?... como ficaria um bom pct?
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora