medeiros_chock Postado 27 de setembro de 2009 Compartilhar Postado 27 de setembro de 2009 boa tarde. tenho uma barriguinha de leve e queria tira-la, deixa mais tanquinhu(rsrsrs)... comecarei um ciclo de mdrol(para ganhar massa magra), poderia ser utilizado um termogenico para este fim? outra pergunta eh a respeito da diferenca entre o 6x e o BLACK!! e saber alguns relatos a respeito dos dois..!! favor responder obrigado Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gusamaso Postado 28 de setembro de 2009 Compartilhar Postado 28 de setembro de 2009 tambem penso em utilizar esse combo! Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
medeiros_chock Postado 28 de setembro de 2009 Autor Compartilhar Postado 28 de setembro de 2009 voce ja comecou seu ciclo? ou sabe sobre algo a respeito? Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
IronSoul Postado 28 de setembro de 2009 Compartilhar Postado 28 de setembro de 2009 Da uma olhada na parte dos depoimentos brother, q vc deve achar algo. Comecei hj um relato com lipo6x, ja postei la. Abracao. Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
oozaru Postado 28 de setembro de 2009 Compartilhar Postado 28 de setembro de 2009 com m-drol tu ja vai definir Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
medeiros_chock Postado 28 de setembro de 2009 Autor Compartilhar Postado 28 de setembro de 2009 ok... iniciei o ciclo d mdrol hj... Mais tarde vou tirar as medidas e posto aqui. por enquanto ainda estou analisando a possibilidade de tomar o lipo 6x... vou analisar aqui, esperar algum resultado do mdrol, caso contrario tomar uns comprimido d lipo... Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
frankslader Postado 30 de setembro de 2009 Compartilhar Postado 30 de setembro de 2009 ok... iniciei o ciclo d mdrol hj... Mais tarde vou tirar as medidas e posto aqui. por enquanto ainda estou analisando a possibilidade de tomar o lipo 6x... vou analisar aqui, esperar algum resultado do mdrol, caso contrario tomar uns comprimido d lipo... Desculpe minha ignorância...mas oq é esse "mdrol" ? "bomba" ? Edit Já li...vi q é um PH.... E dizem que "esses ph's sao mais hepatoxicos que muitos aes , julgados como destruidores de figado" Bah...dxa pra la, por um momento pensei em usar junto com o lipo 6 black pra dar uma "força"....mas "xá pra la" uhAuhauha Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
medeiros_chock Postado 30 de setembro de 2009 Autor Compartilhar Postado 30 de setembro de 2009 rapaz, ele afeta um pouco o figado. mas tem como voce precaver isto aii.. existe alguns medicamentos.. pre e pos ciclos.. mas o que vale eh crescer.. tenho uns amigos que ja tao quase terminando o 1 ciclo. e os resultados foram massa... um ta faltando uma semana para acabar e ja ganhou 4,5kg de massa magra... outro ja ganhou 4 faltando 2 dias.. tdo depende da pessoa e dos seus treinamentos... agora estou em duvida se tomo o lipo 6x durante o ciclo do mdrol ou depois.. Ja comprei meu pct e um zma(opcional) para regular... e estou tomando wheyda isopure.. jaja comprar uma da EAS(acho melhor)... Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
frankslader Postado 30 de setembro de 2009 Compartilhar Postado 30 de setembro de 2009 Yeah...tranquilo, to criticando não kk É pq comecei a ler e oq eu mais via era problemas, claro q a longo prazo....como por exemplo se você ja tem tendencia a calvice...oq normalmenteve vc ficaria careca aos 40 vc vai ficar aos 20...30 sei la Mas não entendo nada disso...só sou "medroso" pra usar essas coisas mais "hardcore" E na minha opinião (lembrando q nao entendo nada disso)...os resultados podem ser legais mesmo, como vi muitos relatos por ai, mas a longo prazo os efeitos vão aparecer eu acho. Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
medeiros_chock Postado 1 de outubro de 2009 Autor Compartilhar Postado 1 de outubro de 2009 rapaz, eu nao creio mutio nisto n. tenhu conhecidos que tomaram, e ate agora nada... agora queria saber sobre o pct?... como ficaria um bom pct? Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Post Destacado
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.