medeiros_chock Postado 7 de outubro de 2009 Autor Postado 7 de outubro de 2009 to tomando tudo trankiloo. senti um leve crescimento.. me pesei hoje, aumento d 1kg em apenas uma semana e um dia d ciclo. to gostando do resultado.. e isto porque bebi ainda no fds. e n to malhando em academia todos os dias.. mas barra, e alguns exercicios com halteres.. semana q vem comeco a ir malhar em academia... dai mo lpza
medeiros_chock Postado 16 de outubro de 2009 Autor Postado 16 de outubro de 2009 bom dia, demorei para postar resultados... primeira semana tive um acrescimo de mais ou menos 1,0kg.. achei bom ganho, e isto porque bebi ate semana passada...uaehuahe... hajaaa figadoo.. me pesei ontem apos quase 3 semanas, estou com 74kg... um ganho medio de 3 kilos... estou gostando muitoo, o produto da muita força... e so massa magra...
oozaru Postado 16 de outubro de 2009 Postado 16 de outubro de 2009 tem que se cuidar cara, se tu tivesse treinando certo e nao bebendo aposto que uns 2kg a mais terias conseguido
medeiros_chock Postado 22 de outubro de 2009 Autor Postado 22 de outubro de 2009 eh vdd.. mas eh foda... na vida q eu vivo eh foda n beber..!! rsrsrs quase irresistvivel, ei galera n pensem q sou alcoolatra n em..rsrrss... mas futuramente vo fazer outro ciclo.. sim, parei na 3 semana... vou da um tempo de 2 semanas, pois apareceu uma competicao de natacao aki importante, e vou ter q dar uma parada d malhar.. e como to me sentindo muito travado. parei toma o mdrol, e comecei a tomar o ZMA... n eh cmo um PCT, mas ajuda um poco.. dai depois de duas semanas, vo tomar o mdrol durante mais 2 semanas, essas sem beber. e fazer o pct dpois. obrigadoooo!!
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora