Visitante hotpants Postado 28 de setembro de 2009 Postado 28 de setembro de 2009 Minha dúvida sobre o uso da albumina é: Existe alguma real diferença entre a com sabor e a sem sabor? O fato é que venho usando a de chocolate, porque a natural eu não conseguia tomar com água.. só com leite.. gerando um aumento nas calorias e lactose demais nunca é bom né.. É isso, o pessoal da loja de suplementos acha que não tem diferença mas aqui no fórum já vi gente dizendo que a com sabor não tem a mesma qualidade. Abraço!
lmancine Postado 28 de setembro de 2009 Postado 28 de setembro de 2009 Normalmente esses sabores que eles colocam na albumina contém algumas gramas de carboidrato. Só por isso. A qualidade da albumina varia de acordo com a quantidade de proteína por porção. abs.
Cromost Postado 28 de setembro de 2009 Postado 28 de setembro de 2009 a melhor mesmo é a natural ! geralmente é mais facil encontrada em lojas que vendem produtos a granel. mas se for ver nao acho tão valido tomar albumina. tem coisa melhor pra tomar, isso no meu ponto de vista ! E já que é pura clara de ovo. come suspiro que dá mais . heauheauaeh abraço, GO HARD !
Green Lantern Postado 28 de setembro de 2009 Postado 28 de setembro de 2009 o problema é q pra dar o sabor, fabricantes adicionam açucar e carbo, diminuindo a concentração de proteína. basta comparar: albumina salto's (natural) - 1g de carbo em 20g 16 g de proteína albumina nova formula (com sabor) - 10g de carbo em 20g 8g de proteína além de ter menos proteína, tem uma adição significativa de carbo, o que no horário de tomar albumina (antes de dormir), não vai fazer bem. isso sem falar em outras substâncias. existem algumas albuminas com sabor q clamam maior concentração de proteína, mas é de desconfiar. uma das formas de degustar a natural, é com iogurte, pra melhorar o sabor. se quer uma albumina com sabor e com a msm qualidade de uma natural, de garantido só a da m.system, tb fabricada pela salto's e difícil de encontrar.
Visitante hotpants Postado 30 de setembro de 2009 Postado 30 de setembro de 2009 algo melhor pra tomar à noite e ao acordar com o mesmo custo/benefício da albumina? deus, me informe sobre isso
gabrielesk Postado 30 de setembro de 2009 Postado 30 de setembro de 2009 Com o msm custo benefício naum tem naum, o ideal seria tomar albumina antes de dormir e ao acordar tomar whey protein(após o período de jejum q é o sono o whey é a mais indicada fonte de proteínas por ser de maior valor biológico, logo ser o de mais rápida absorção) em jejum e dps de 20 min tomar o seu café da manhã...
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora