Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Albumina.


Visitante hotpants

Post Destacado

Visitante hotpants

Minha dúvida sobre o uso da albumina é:

Existe alguma real diferença entre a com sabor e a sem sabor?

O fato é que venho usando a de chocolate, porque a natural eu não conseguia tomar com água.. só com leite.. gerando um aumento nas calorias e lactose demais nunca é bom né..

É isso, o pessoal da loja de suplementos acha que não tem diferença mas aqui no fórum já vi gente dizendo que a com sabor não tem a mesma qualidade.

Abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Respostas 5
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Membros mais ativos neste tópico

a melhor mesmo é a natural !

geralmente é mais facil encontrada em lojas que vendem produtos a granel.

mas se for ver nao acho tão valido tomar albumina. tem coisa melhor pra tomar, isso no meu ponto de vista ! E já que é pura clara de ovo. come suspiro que dá mais . heauheauaeh

abraço,

GO HARD !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o problema é q pra dar o sabor, fabricantes adicionam açucar e carbo, diminuindo a concentração de proteína.

basta comparar:

albumina salto's (natural) - 1g de carbo em 20g

16 g de proteína

albumina nova formula (com sabor) - 10g de carbo em 20g

8g de proteína

além de ter menos proteína, tem uma adição significativa de carbo, o que no horário de tomar albumina (antes de dormir), não vai fazer bem. isso sem falar em outras substâncias.

existem algumas albuminas com sabor q clamam maior concentração de proteína, mas é de desconfiar. uma das formas de degustar a natural, é com iogurte, pra melhorar o sabor.

se quer uma albumina com sabor e com a msm qualidade de uma natural, de garantido só a da m.system, tb fabricada pela salto's e difícil de encontrar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Com o msm custo benefício naum tem naum, o ideal seria tomar albumina antes de dormir e ao acordar tomar whey protein(após o período de jejum q é o sono o whey é a mais indicada fonte de proteínas por ser de maior valor biológico, logo ser o de mais rápida absorção) em jejum e dps de 20 min tomar o seu café da manhã...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...