Falol Postado 28 de setembro de 2009 Postado 28 de setembro de 2009 Olá galera, gostaria de saber se existe algum problema em tomar whey com leite ao invez de água, se tem alguma diferença no efeito, se sim qual? E tambem quando comprei foi recomendado tomar somente nos dias de treino, no periodo da noite isso procede? obrigado (:
ThaLauM EnemA Postado 28 de setembro de 2009 Postado 28 de setembro de 2009 Olá galera, gostaria de saber se existe algum problema em tomar whey com leite ao invez de água, se tem alguma diferença no efeito, se sim qual? E tambem quando comprei foi recomendado tomar somente nos dias de treino, no periodo da noite isso procede? obrigado (: Pesquisar no fórum nada né?! Whey deve ser tomado com água, pois se este for tomado com leite, irá "retardar" a velocidade de absorção (na qual não é sua finalidade). Whey = Proteínas de absorção rápida, ideal sempre para o Pós Treino.
Falol Postado 28 de setembro de 2009 Autor Postado 28 de setembro de 2009 obrigdo (: sim eu poderia ter pesquisado, mas eu nao so perguntei sobre whey com leite eu perguntei mais do que isso e vc respondeu como se fosse outro topico perguntando simplesmente como se deve tomar whey com leite ou com agua, mas obrigado pela resposta (:
PaRaSiTTa Postado 28 de setembro de 2009 Postado 28 de setembro de 2009 se for no pos treino, com agua... em outros horarios, pode ser c leite.
Falol Postado 28 de setembro de 2009 Autor Postado 28 de setembro de 2009 entao no periodo da noite sem problemas?
PaRaSiTTa Postado 28 de setembro de 2009 Postado 28 de setembro de 2009 se n for no pos treino, e vc n se preocupar com carbo a noite, sem problemas...
Falol Postado 28 de setembro de 2009 Autor Postado 28 de setembro de 2009 muito obrigado (: mas tomar com leite nao diminuiria os efeitos do whey nao neh? vlw
oozaru Postado 28 de setembro de 2009 Postado 28 de setembro de 2009 objetivo do whey = prover proteinas de rapida absorção gordura do leite + whey = demora mais para ser utilizado compra uma albumina que vale mais a pena.
PaRaSiTTa Postado 28 de setembro de 2009 Postado 28 de setembro de 2009 objetivo do whey = prover proteinas de rapida absorção gordura do leite + whey = demora mais para ser utilizado compra uma albumina que vale mais a pena. esse objetivo do whey eh p o pos treino... com ctz albumina seria mais em conta, o custo x beneficio eh melhor... mas se ele n tiver albumina, e quiser tomar com leite, n tem problema algum...
tmiziara Postado 28 de setembro de 2009 Postado 28 de setembro de 2009 Eu tomo whey com leite msm...acho o gosto bem melhor..sempre tive resultados...n so body builder ...
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora