matarra Postado 28 de setembro de 2009 Postado 28 de setembro de 2009 Tenho q fazer exame de sangue pro novo trabalho, uma das coisas q pode dar problema é a mardita da creatinina, pois um dos exames é de creatinina... Tem como enganar o exame? Algo do tipo tomar muita água uns dias antes... o problema é q soube do exame só uns 3 dias antes, aí acho q n da tempo da creatinina diminuir a tempo. É bem capaz do médico dizer q estou com problemas nos rins e me dar negativo pra entrar no novo emprego... Vou dizer q faço musculação e estou tomando proteínas whey, albumina e um hipercalórico, será q engana? Já vi neguinho ser reprovado em um caso muito parecido com isso...
PaRaSiTTa Postado 28 de setembro de 2009 Postado 28 de setembro de 2009 reprovado por tomar creatina?! nunca vi isso n... tenta jogar um xaveco no medico.. fla isso msm, q ta treinando forte e tomando suplementos...
matarra Postado 28 de setembro de 2009 Autor Postado 28 de setembro de 2009 Acontece q creatinina muito alta é indício de problema nos rins/fígado aí n vão querer contratar alguém q está supostamente doente.
PaRaSiTTa Postado 28 de setembro de 2009 Postado 28 de setembro de 2009 Acontece q creatinina muito alta é indício de problema nos rins/fígado aí n vão querer contratar alguém q está supostamente doente. faz oq oozaru disse...fla q tua ingestao d carnes eh mto alta...
Rolke Postado 29 de setembro de 2009 Postado 29 de setembro de 2009 Pelamordedeus...... Pros niveis de ureia creatinina darem altos a ponto de vc ser reprovado em um exame de admissao.....pode pedir teu caixao.... E nao foi por causa SOH dos suplementos.....ou vc toma 40g de creatina por dia????
Maxwell Smart Postado 29 de setembro de 2009 Postado 29 de setembro de 2009 Como disseram, se nao estiver exagerando no uso, os niveis de creatinina devem continuar dentro dos padroes.
lmancine Postado 29 de setembro de 2009 Postado 29 de setembro de 2009 Aproximadamente a cada 1kg de carne vermelha tem 3g de creatina. Fala que você come que nem um babuíno descontrolado sauhsuahsuahsuah
gabrielesk Postado 2 de outubro de 2009 Postado 2 de outubro de 2009 kra, infelizmente, tem emprego q encrenca com isso sim, e a creatina só sai do organismo com 6 meses após o término de uso da mesma. Esse lance de comer mta carne, sem ser persimista, mas acho q naum vai rolar, pq a quantidade de creatina q tem na carne é logo expelida na urina, já a creatina como suplemento demora mais pra sair pq é mais concentrada e tal... Boa sorte lá nos exames...
frankslader Postado 2 de outubro de 2009 Postado 2 de outubro de 2009 Só por curiosidade.... Qual o problema de falar "To tomando creatina" ? Influencia em alguma coisa no trabalho?
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora