Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Exame de sangue pro trabalho X creatina Como enganar?

Post Destacado

Postado

Tenho q fazer exame de sangue pro novo trabalho, uma das coisas q pode dar problema é a mardita da creatinina, pois um dos exames é de creatinina...

Tem como enganar o exame? Algo do tipo tomar muita água uns dias antes... o problema é q soube do exame só uns 3 dias antes, aí acho q n da tempo da creatinina diminuir a tempo.

É bem capaz do médico dizer q estou com problemas nos rins e me dar negativo pra entrar no novo emprego... Vou dizer q faço musculação e estou tomando proteínas whey, albumina e um hipercalórico, será q engana?

Já vi neguinho ser reprovado em um caso muito parecido com isso... :cry:

• Respostas 17
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Postado
Acontece q creatinina muito alta é indício de problema nos rins/fígado aí n vão querer contratar alguém q está supostamente doente.

faz oq oozaru disse...fla q tua ingestao d carnes eh mto alta...

Postado

Pelamordedeus......

Pros niveis de ureia creatinina darem altos a ponto de vc ser reprovado em um exame de admissao.....pode pedir teu caixao....

E nao foi por causa SOH dos suplementos.....ou vc toma 40g de creatina por dia???? B)

Postado

kra, infelizmente, tem emprego q encrenca com isso sim, e a creatina só sai do organismo com 6 meses após o término de uso da mesma.

Esse lance de comer mta carne, sem ser persimista, mas acho q naum vai rolar, pq a quantidade de creatina q tem na carne é logo expelida na urina, já a creatina como suplemento demora mais pra sair pq é mais concentrada e tal...

Boa sorte lá nos exames...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...