Rolke Postado 2 de outubro de 2009 Postado 2 de outubro de 2009 Eu desafio alguem a ter sido recusado um emprego por causa de niveis de ureia creatinina alta POR CAUSA UNICA E EXCLUSIVAMENTE da Creatina. E veja bem, SE estiverem altas, nao serem SOMENTE pelo uso da creatina, mas sim por um longo historico de ma alimentaçao e pouca agua.....
gabrielesk Postado 3 de outubro de 2009 Postado 3 de outubro de 2009 Acontece q nem todos q usam creatina sabem usá-la, quem toma creatina sabe(ou deveria saber) q se deve beber mta água, mas nem todos dão o devido valor a isso, acham q não vai acontecer nada se beber menos água do q deve, e muitos nem sabem a quantidade exata de água q deve ser tomada fazendo uso da creatina. Em algumas instituições militares com o exército, por exemplo, já morreu gente em um campo de treinamento devido à insuficiência renal, esta q foi causada devido ao uso de creatina juntamente com a perda de água do organismo por meio da transpiração nas atividades físicas e a não reposição da mesma.(Inclusive saiu em jornais na época em q isso aconteceu na AMAN - Academia Militar das Agulhas Negras, durante o treinamento em um campo, sem contar outras mortes devido a isso tbm q o exército abafou e não chegou aos noticiários). Então, devido a isso, eles não deixam ninguém q tome creatina entrar no exército, já que, eles não tem como fiscalizar se lá dentro da instituição a pessoa fará o uso correto ou não da creatina.(eles fazem esses exames de uréia e creatinina pra detectar o uso de creatina). Se o seu trabalho estiver relacionado à essa área, vc será reprovado! Abraços
zaire2d Postado 3 de outubro de 2009 Postado 3 de outubro de 2009 5 gramas por dia de creatina deu no meu exame urina com ph 8.0 não acho que precise tanto assim de creatina pra começar a ser detetado em exames especificios... olha aqui o que diz: " VALOR DE pH: A área reativa para pH contém um indicador misto que produz uma clara viragem de cor entre pH 5 e 9. Esses indicadores não são influenciados por proteínas. O valor médio do pH de uma urina normal é de pH 6, com limites de pH 4,8 à pH 7,5. A escala cromática contém 5 cores comparativas para os seguintes valores de ph: pH5, pH6, pH7, pH8, pH9. " o normal é 6 e eu nem fiz saturação nem nada...
Rolke Postado 3 de outubro de 2009 Postado 3 de outubro de 2009 Desisto! Vo ficar dando murro em ponta de faca?????? Aiaiai...
gabrielesk Postado 5 de outubro de 2009 Postado 5 de outubro de 2009 Kra, naum falo mais nada, o q eu disse acima é FATO, se quiserem me escutar ótimo, se não quiserem, o problema é de vcs!!! Só quis mostrá-los os fatos, cabe a vcs aceitar ou naum. Abraços à todos e não me levem a mal. Valeu galera...
matarra Postado 8 de outubro de 2009 Autor Postado 8 de outubro de 2009 Agora postando os resultados: Passei na bateria de testes e a creatinina estava em 1,2, segundo o médico era um pouco acima do normal mas era dentro do normal. Eu tomo no minimo 3l de agua depois de começar a tomar creatina, antes tomava 1l. E acho q creatina n demora tanto assim pra sair do organismo.
gabrielesk Postado 9 de outubro de 2009 Postado 9 de outubro de 2009 pow kra, sorte sua, pq o se fosse nas instituições q eu citei acima, era reprovação na certa... Abraços
Você vai conseguir! Postado 8 de setembro de 2018 Postado 8 de setembro de 2018 (editado) . Editado 8 de setembro de 2018 por Você vai conseguir!
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora