Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Exame de sangue pro trabalho X creatina Como enganar?

Post Destacado

Postado

Eu desafio alguem a ter sido recusado um emprego por causa de niveis de ureia creatinina alta POR CAUSA UNICA E EXCLUSIVAMENTE da Creatina.

E veja bem, SE estiverem altas, nao serem SOMENTE pelo uso da creatina, mas sim por um longo historico de ma alimentaçao e pouca agua.....

• Respostas 17
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Postado

Acontece q nem todos q usam creatina sabem usá-la, quem toma creatina sabe(ou deveria saber) q se deve beber mta água, mas nem todos dão o devido valor a isso, acham q não vai acontecer nada se beber menos água do q deve, e muitos nem sabem a quantidade exata de água q deve ser tomada fazendo uso da creatina.

Em algumas instituições militares com o exército, por exemplo, já morreu gente em um campo de treinamento devido à insuficiência renal, esta q foi causada devido ao uso de creatina juntamente com a perda de água do organismo por meio da transpiração nas atividades físicas e a não reposição da mesma.(Inclusive saiu em jornais na época em q isso aconteceu na AMAN - Academia Militar das Agulhas Negras, durante o treinamento em um campo, sem contar outras mortes devido a isso tbm q o exército abafou e não chegou aos noticiários).

Então, devido a isso, eles não deixam ninguém q tome creatina entrar no exército, já que, eles não tem como fiscalizar se lá dentro da instituição a pessoa fará o uso correto ou não da creatina.(eles fazem esses exames de uréia e creatinina pra detectar o uso de creatina).

Se o seu trabalho estiver relacionado à essa área, vc será reprovado!

Abraços

Postado

5 gramas por dia de creatina deu no meu exame urina com ph 8.0

não acho que precise tanto assim de creatina pra começar a ser detetado em exames especificios...

olha aqui o que diz:

" VALOR DE pH: A área reativa para pH contém um indicador misto que produz uma clara viragem de cor entre pH 5 e 9. Esses indicadores não são influenciados por proteínas. O valor médio do pH de uma urina normal é de pH 6, com limites de pH 4,8 à pH 7,5. A escala cromática contém 5 cores comparativas para os seguintes valores de ph: pH5, pH6, pH7, pH8, pH9. "

o normal é 6 e eu nem fiz saturação nem nada...

Postado

Kra, naum falo mais nada, o q eu disse acima é FATO, se quiserem me escutar ótimo, se não quiserem, o problema é de vcs!!!

Só quis mostrá-los os fatos, cabe a vcs aceitar ou naum.

Abraços à todos e não me levem a mal.

Valeu galera... :wink:

Postado

Agora postando os resultados: Passei na bateria de testes e a creatinina estava em 1,2, segundo o médico era um pouco acima do normal mas era dentro do normal.

Eu tomo no minimo 3l de agua depois de começar a tomar creatina, antes tomava 1l.

E acho q creatina n demora tanto assim pra sair do organismo.

• 8 anos depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...