Dinamarca Postado 29 de setembro de 2009 Postado 29 de setembro de 2009 Primeiramente queria parabenizar o Fórum.. Sempre fiquei de fora mas sempre lendo, aprendi bastante coisa por aqui, resolvi me inscrever hoje e me surgiu uma dúvida em relação a essa marca, se não me engano essa marca possui em 36 grams do pó 16 g de proteina e 14 de carboidrato. Minha seguinte dúvida tirando o fato de ter porção de proteina qse igual de carboidrato essa marca é boa ?
lmancine Postado 29 de setembro de 2009 Postado 29 de setembro de 2009 Comprei uma vez o 5W da linha titanium da Body Action e achei profundamente um lixo. Não recomendo e não comprarei novamente.
pauloboddy Postado 29 de setembro de 2009 Postado 29 de setembro de 2009 é, realmente é pouca proteína e muito carbo por porção! no caso o 5W da Body Action mesmo tem 30g de proteína e somente 1,5g de carbo por porção de 35g! o pessoal fala bem dele, eu nunca tomei por isso não posso falar dos resultados, mas em relação à informação nutricional parece ser bom (o 5W) e vai ser o próximo que vou comprar. mas fica o relato do "lmancine" que tomou e não aprovou! lmancine: este vc achou um lixo, mas comparado com os gringos, ou vc já tomou algum nacional do mesmo "nível" que deu ralo neste? pq como disse, este é o próx que vou comprar pra experimentar, mas agora fiquei meio na dúvida!
IronSoul Postado 29 de setembro de 2009 Postado 29 de setembro de 2009 Ja consumi produtos da body action e gostei, nada a reclamar. Mas isso varia de pessoa pra pessoa, eu por exemplo achei o megapack da integralmedica uma bosta.....ja meu primo e outro amigo gostaram. Tem gente q se da com um suplemento, e gente q nao se da. Marcas nacionais que consumi e gostei: Body Action Probiotica Milly Que nao gostei: Midway Neo-nutri Integralmedica As outras eu nao consumi ainda.
lmancine Postado 29 de setembro de 2009 Postado 29 de setembro de 2009 lmancine: este vc achou um lixo, mas comparado com os gringos, ou vc já tomou algum nacional do mesmo "nível" que deu ralo neste? pq como disse, este é o próx que vou comprar pra experimentar, mas agora fiquei meio na dúvida! Sempre tomei o 100% Whey da Probiótica ou o 3W da Probiótica. Desta vez eu comprei esse 5W da Body Action por estar muito barato e me arrependi. Essa é minha comparação. Abs Edit: fora que faz uma espuma monstruosa, chega a triplicar o conteúdo e fica horrível de tomar.
pauloboddy Postado 29 de setembro de 2009 Postado 29 de setembro de 2009 é então, probiótica tem uma fama "melhorzinha" que a Body Action mesmo, porém é um pouco mais caro tbm! o 100% é mais barato, vou ver se pego este, e o 5w, ae comparo os 2, pq como o IronSoul disse, isto varia de pessoa pra pessoa... claro que tem wheys que não tem nem o que discutir que são muito boas (tipo ON) e tem umas que são muito ruins (midway por exemplo). abs!
tmiziara Postado 29 de setembro de 2009 Postado 29 de setembro de 2009 Eu comprei a 5w da body action...e nao tenho nada a reclamar...pelo relato assim q falou que faz espuma..a minha nao faz nenhuma n sei se eu bato com leite..mas fica muito gostoso..eu tomava sempre a designer e as 2 tem gosto parecido...gostei mto.
Everton Santos Postado 29 de setembro de 2009 Postado 29 de setembro de 2009 Essa relação de carbo x proteína tá parecendo mais de um hipercalórico do que de um whey.
Green Lantern Postado 29 de setembro de 2009 Postado 29 de setembro de 2009 body action??? pfff., cara , faz o seguinte. compra um litro de leite integral parmalat. mais concentrado e melhor q qq whey da body action. me recuso a dignificar esa marca com comentários. sem +.
Dinamarca Postado 30 de setembro de 2009 Autor Postado 30 de setembro de 2009 Antes desse body action eu tava tomando aquele "Double Whey" da integralmédica. Mas não gostei mto e pelo que vi na tabela nutricional são bem similares... Só que o da bodyaction 35 reais e esse Double Whey cabei pagando 65 reais...já meu amigo do Paraná falou q pagou 45 no double whey e aquele Pote Whey No2 da Neonutri tava 43 reais... Não existe nenhum whey na faixa de 50-60 reais q valha a pena?
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora