Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

Primeiramente queria parabenizar o Fórum..

Sempre fiquei de fora mas sempre lendo, aprendi bastante coisa por aqui, resolvi me inscrever hoje e me surgiu uma dúvida em relação a essa marca, se não me engano essa marca possui em 36 grams do pó 16 g de proteina e 14 de carboidrato.

Minha seguinte dúvida tirando o fato de ter porção de proteina qse igual de carboidrato essa marca é boa ?

• Respostas 11
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Membros mais ativos neste tópico

Postado

é, realmente é pouca proteína e muito carbo por porção!

no caso o 5W da Body Action mesmo tem 30g de proteína e somente 1,5g de carbo por porção de 35g!

o pessoal fala bem dele, eu nunca tomei por isso não posso falar dos resultados, mas em relação à informação nutricional parece ser bom (o 5W) e vai ser o próximo que vou comprar.

mas fica o relato do "lmancine" que tomou e não aprovou!

lmancine: este vc achou um lixo, mas comparado com os gringos, ou vc já tomou algum nacional do mesmo "nível" que deu ralo neste?

pq como disse, este é o próx que vou comprar pra experimentar, mas agora fiquei meio na dúvida!

Postado

Ja consumi produtos da body action e gostei, nada a reclamar.

Mas isso varia de pessoa pra pessoa, eu por exemplo achei o megapack da integralmedica uma bosta.....ja meu primo e outro amigo gostaram.

Tem gente q se da com um suplemento, e gente q nao se da.

Marcas nacionais que consumi e gostei:

Body Action

Probiotica

Milly

Que nao gostei:

Midway

Neo-nutri

Integralmedica

As outras eu nao consumi ainda.

Postado
lmancine: este vc achou um lixo, mas comparado com os gringos, ou vc já tomou algum nacional do mesmo "nível" que deu ralo neste?

pq como disse, este é o próx que vou comprar pra experimentar, mas agora fiquei meio na dúvida!

Sempre tomei o 100% Whey da Probiótica ou o 3W da Probiótica. Desta vez eu comprei esse 5W da Body Action por estar muito barato e me arrependi. Essa é minha comparação. Abs :wink:

Edit: fora que faz uma espuma monstruosa, chega a triplicar o conteúdo e fica horrível de tomar.

Postado

é então, probiótica tem uma fama "melhorzinha" que a Body Action mesmo, porém é um pouco mais caro tbm!

o 100% é mais barato, vou ver se pego este, e o 5w, ae comparo os 2, pq como o IronSoul disse, isto varia de pessoa pra pessoa...

claro que tem wheys que não tem nem o que discutir que são muito boas (tipo ON) e tem umas que são muito ruins (midway por exemplo).

abs!

Postado

Eu comprei a 5w da body action...e nao tenho nada a reclamar...pelo relato assim q falou que faz espuma..a minha nao faz nenhuma n sei se eu bato com leite..mas fica muito gostoso..eu tomava sempre a designer e as 2 tem gosto parecido...gostei mto.

Postado

Antes desse body action eu tava tomando aquele "Double Whey" da integralmédica.

Mas não gostei mto e pelo que vi na tabela nutricional são bem similares...

Só que o da bodyaction 35 reais e esse Double Whey cabei pagando 65 reais...já meu amigo do Paraná falou q pagou 45 no double whey e aquele Pote Whey No2 da Neonutri tava 43 reais...

Não existe nenhum whey na faixa de 50-60 reais q valha a pena?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...