eumemo Postado 7 de dezembro de 2002 Postado 7 de dezembro de 2002 ai direto eu ouço falar q comer um pedaço de abacaxi depois de uma comida ajuda a cortar gorduras e a fazer digestao. e verdade ou pura imaginaçao??
Kavalo Postado 7 de dezembro de 2002 Postado 7 de dezembro de 2002 Em 2002-12-07 17:01, heavy escreveu: ai direto eu ouço falar q comer um pedaço de abacaxi depois de uma comida ajuda a cortar gorduras e a fazer digestao. e verdade ou pura imaginaçao?? o abacaxi pode ajudar na kebra das proteinas, mas qto a cortar gordura nunca ouvi falar..
Janjão Postado 7 de dezembro de 2002 Postado 7 de dezembro de 2002 É sempre me falaram q depois das refeicoes ajuda na digestao, e eu acho que ajuda mesmo, alem de ser ,mto gostoso, qto a quebra de gordura eu nao sei
bichodegoiaba Postado 7 de dezembro de 2002 Postado 7 de dezembro de 2002 Única coisa q auxilia na quebra da gordura eh o leite, e não é bem quebrar gordura, eh substituir gordura por massa magra... =)
Kavalo Postado 7 de dezembro de 2002 Postado 7 de dezembro de 2002 Em 2002-12-07 18:01, bichodegoiaba escreveu: Única coisa q auxilia na quebra da gordura eh o leite, e não é bem quebrar gordura, eh substituir gordura por massa magra... =) leite subsititui gordura por massa magra??? onde vc viu isso kra?
g_roots Postado 7 de dezembro de 2002 Postado 7 de dezembro de 2002 ele deve ter dito isso por causa da whey...
annhas Postado 7 de dezembro de 2002 Postado 7 de dezembro de 2002 O abacaxi é um fruto rico em enzimas, mais especificamente a bromelina, que é uma protease, ou seja, enzima que atua quebrando e degradando proteínas... Além desta enzima, contem uma quantidade apreciável de fibras solúveis e insolúveis... Auxilia na digestão uma vez que dá uma digerida nas proteínas quue vc ingeriu!!! Quanto a gordura, o mito se instala no fato de ser um fruto ácido e ter se a falsa informação que ácido degrada gordura, falsa, afinal gordura tb é um ácido o ácido graxo!!! O fruto pode ser usado no amaciamento de carnes!!!
Mvrck Postado 8 de dezembro de 2002 Postado 8 de dezembro de 2002 Eu sempre ouvi isso mas nunca levei a sério ...
VitorFJV Postado 8 de dezembro de 2002 Postado 8 de dezembro de 2002 Em 2002-12-07 18:01, bichodegoiaba escreveu: Única coisa q auxilia na quebra da gordura eh o leite, e não é bem quebrar gordura, eh substituir gordura por massa magra... =)
Post Destacado
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.