gabrielesk Postado 30 de setembro de 2009 Postado 30 de setembro de 2009 Alguém já tomou o whey protein da BodyGenics(Meta-6 Protein Evolution)? Nunca vi ninguém falar de suplemento nenhum da Bodygenics, queria saber se é uma marca boa e se esse whey é bom...
PaRaSiTTa Postado 30 de setembro de 2009 Postado 30 de setembro de 2009 nunca tomei nda da bodygenics... e confesso q tb nunca ouvi flar bem, nem mal dela... levando em consideraçao a qtde d proteinas, parece ser razoavel, 75% d proteina por dose(35g - 26g). qual o valor q tu vai pagar nele?^
gabrielesk Postado 30 de setembro de 2009 Autor Postado 30 de setembro de 2009 Ainda não pensava em comprar esse whey, só queria saber se alguém já tinha tomado, o pote com 900g tah R$125,00, eu sei q tah caro, pois o whey da universal tah o msm preço e é de qualidade mt boa, apenas tinha curiosidade sobre esse whey da bodygenics... Mas valeu pela atenção, abraços...
PaRaSiTTa Postado 30 de setembro de 2009 Postado 30 de setembro de 2009 se for comprar por esse valor, compra o da Optimum... mto melhor...
gabrielesk Postado 30 de setembro de 2009 Autor Postado 30 de setembro de 2009 whey da Optimum é melhor q o whey da universal? Ou os dois são igualmente bons?
PaRaSiTTa Postado 1 de outubro de 2009 Postado 1 de outubro de 2009 nunca tomei universal(whey)... da on eu posso afirmar q eh d boa qualidade.
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora