FelipeBocchi Postado 30 de setembro de 2009 Postado 30 de setembro de 2009 Ola to ake pra resolve uma duvida Eu comprei 4 tipos de suplementos, qeria sabe se ta correto o modo q estou tomando. Whey Protein (EAS): Apos o treino Creatina (BODYGENICS): 6 tabletes por dia durante uma semana e depois de uma semana dois por dia. Maltodextrina (MIDWAY): Apos o treino Albumina (D.N.A): 2 vezes ao dia se alguem sabe me dize se to tomando certo avisa se tive errado me corriga por favor. Valew!
PaRaSiTTa Postado 30 de setembro de 2009 Postado 30 de setembro de 2009 albumina - 2x ao dia(ao acordar e antes d dormir) creatina - tome os 2 tabletes d manutençao no pos treino, junto com whey e malto. ps: isso q vc fla q eh creatina, deve ser o principio dela, pois esta proibida a venda aqui no brasil... o ideal seria vc comprar com algm q importa...
gabrielesk Postado 30 de setembro de 2009 Postado 30 de setembro de 2009 Amigo, essa creatina da bodygenics é boa?
FelipeBocchi Postado 1 de outubro de 2009 Autor Postado 1 de outubro de 2009 Obrigado PaRaSiTTa foi de grande ajuda Abraço gabrielesk, n sei se é boa começei tomar segunda para mim parecia ser boa mas o amigo ai de cima diz n ser muito boa Vlw Abraço!
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora