Diogo BS Postado 1 de outubro de 2009 Postado 1 de outubro de 2009 Eae pessoal, beleza !! Sou novo por aqui e comecei a fazer musculação faz um mês. Tenho 1,83m ; 25 anos ; 74Kg. Tenho muita dificuldade em ganhar peso, tanto que sou magro e possuo este peso ja fazem 4 anos. O instrutor da academia sugeriu que eu comprase uns suplementos, mas ao mesmo tempo não indicou nenhum em especifico e deixou em aberto para que eu escolhece. Com andei vendo que a galera daqui manja resolvi pedi um auxilio a vocês. O que vocês sugerem para eu estar comprando ?? Outro detalhe, infelizmente so posso ir para a academia de Quinta, Sexta, e Sabado por causa da Facu. Meu dia-a-dia: 06:15 - Leite com cafe + Pão mantega 08:00 - Entro no trabalho 12:00 - Almoço com arroz, fritas, pure, salada alface e bife 16:30 - 2 bananas 17:45 - Encerro espediente 19:00 - Faculdade - quando possivel suco de acaí 23:30 - Ao chegar em casa lanche de Mortadela ou peito de peru com queijo. Desde já agradeço muito!! Vlw pessoal
PaRaSiTTa Postado 1 de outubro de 2009 Postado 1 de outubro de 2009 pelo q vc citou, n acho q seu metabolismo seja acelerado, eh q vc come pouco msm... da uma pesquisada na area de nutriçao e monta uma dieta melhor... p vc obter ganhos a proporçao eh mais ou menos essa: 70% alimentaçao 25% treino 5% suplementaçao
Diogo BS Postado 1 de outubro de 2009 Autor Postado 1 de outubro de 2009 Entendi kara.... entaum quer dizer que por enquanto eu alterando minha dieta e continuar treinado, futuramente terei ganhos ?! Suplementos vc aconselharia algo?
PaRaSiTTa Postado 1 de outubro de 2009 Postado 1 de outubro de 2009 com ctz, a dieta eh a chave d tdo.. como tu tem 1 mes, n eh indicado suplementar agora... o max. q vc pode fazer, se ficar complicado p vc se alimentar durante o trampo, eh comprar um hiper e mandar no lanche da tarde q vc faz... n sei se da p fazer no seu trampo, mas eh uma opçao... mas pense primeiro em melhorar a dieta...
Diogo BS Postado 1 de outubro de 2009 Autor Postado 1 de outubro de 2009 Vou fazer isso então... vou rever minha alimentação e ver onde a mesma esta falha e o que o posso fazer para melhora-la. Por enquanto vou ficar sem nenhum suplemento mesmo. Kara, brigado mesmo pela atenção e pela força Vlw
IronSoul Postado 1 de outubro de 2009 Postado 1 de outubro de 2009 Tem q melhorar a alimentacao brother, vc ta comendo pouco..e comendo mal. Cafe da manha, pao com manteiga + cafe com leite? vamo reforcar isso ai brother, adiciona umas frutas. Faça um lanche entre o cafe e o almoco, leve umas 2 maçãs e tome um copo de leite desnatado por exemplo, nao pode ficar sem comer nada esse tempo todo. Adicione leite desnatado no lanche tb. Pra agora vc so precisa melhorar a alimentacao, suplementacao pode esperar. Abracao.
gabrielesk Postado 1 de outubro de 2009 Postado 1 de outubro de 2009 Kra, vc tah se alimentando mal msm. Vc ficará de 06:15 à 12:00 sem comer, isso são quase 6 horas sem comer, nesse meio tempo era pra vc fazer outra refeição, ainda é cedo pra suplementos, mas pelo q vejo vc tah com horário apertado e o jeito vai ser esse, aconselho levar uma daquelas coqueteleiras/squeeze com um hipercalórico dentro e no trabalho, por volta das 09:15, vc adiciona água e manda pra dentro, dps vc almoça normalmente com está fazendo(mas come feijão tbm), lá pras 16:30(melhor às 17:00 hs) vc pode comer umas 3 bananas, às 19:00 hs acho q esse açaí e mais uma fruta resolve, às 23:30 o ideal era outra grande refeição como o almoço, mas como jah é meio tarde pra isso, pode continuar com esse lanche e adiciona mais alguma coisa leve(aí vc pode variar, como frutas, iogurtes etc.). Não sou nutricionista, só te passei essa dieta baseada na dieta q eu faço, o melhor é ir à um bom nutricionista(mas tem q ser bom e não como alguns nutricionistas q tem por aí). Boa sorte e bons resultados...abraços
Green Lantern Postado 2 de outubro de 2009 Postado 2 de outubro de 2009 em vez de gastar com suplementos, vá a um bom endocrinologista. ele fará exames que o ajudarão a escolher fármacos para contrabalançar. com mais resultados do q apenas melhorar a dieta ou suplementos. isso, lógico, cogitando q seu metabolismo seja msm exagerado.
gabrielesk Postado 2 de outubro de 2009 Postado 2 de outubro de 2009 kra, tudo o q vc precisa está no seu sangue, ao invés de injetar drogas(fármacos) no seu sangue como sugeriram aí, se alimente direito, q msm se o seu metabolismo for acelerado, alimentação irá resolver, TENHO PROVAS VISUAIS DISSO! Abraços
Diogo BS Postado 3 de outubro de 2009 Autor Postado 3 de outubro de 2009 Literalmente cai do cavalo.... Nem imaginava que a alimentação era tão importante. Como muitos que eu conheço, abraçaram a ideia de que os suplementos já bastariam, mas, a galera daqui provou o contrario, alimentação realmente é o pilar central nas atividades fisicas. É bom que o topico tb fica servindo para a galera que acha que os suplementos fazem milagres. Mais uma vez brigado mesmo pelas dicas galera, já adotei minha nova dieta seguindo os conselhos de todos. Futuramente postarei os resultados. Abraços VLW
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora