Visitante nikito244 Postado 1 de outubro de 2009 Postado 1 de outubro de 2009 bem galera, eh meu primeiro post aki, li varias coisas mais nada relacionado ao q eu kero... eu vo aproveita, a ideia de um outro forum q axei bacana... eles citam como melhores essas marcas pros seguintes suplementos Whey - Optimum Creatina - Universal Albumina - Salto's Dextrose - Malto - BCAA = Dymatize e ON Glutamina = Iron Teck NO2 - Nano Vapor, NO Xplode, Xpand Citrulline Malate - Beta Alanine - Arginina - Hipercalorico - enfim... eu to iniciando em suplementos, e tenho muiiiiiiitas duvidas, e vo fala a real aki, pesquiso em varios lugares, foruns, em conversas com pessaos do ramo de musculacao, e cada um fala uma coisa, um manda toma x, o outro y, q a marca a eh melhor, q a b eh melhor, q uma marca diz ter tantas gr de tal coisa, porem nao tem ou tem mas eh pior q uma q diz ter menos... enfim, eu realmente nao sei oq fazer... espero q deem sequencia pra mim, e q me respondam com objetivo xd eu malho alguns dias a tarde, e alguns de manha... pretendo tomar hipercalorico sempre de manha, e whey+dextrose sempre pos treino... se tiver errado ou melhores sugestoes por favor respondam... enfim aproveitando o topico... eu gostaria de sabe ql whey eu compro e ql hipercalorico eu compro, ql marca nacional eh boa, e ql eh ruim, e as internacionais q sao melhores tb... obrigado. estou editando, pq tb tenho duvida, em relacao a whey protein e whey protein isolado,o q seria melhor... aguardo resposta grato.. estou reeditando rss... eu tenho 1,75m , peso 60kg, meu objetivo eh chegar a uns 72-74kg, no caso creio eu q se diz ganho de massa muscular, keria definido tb, nao largo... valeu
LucaStyle Postado 1 de outubro de 2009 Postado 1 de outubro de 2009 E ae brother... Cara intaum, tudo depende do seu objetivo. O básico vc ja ta mantendo que é whey + dextrose no pós, seria bom acrescentar uma creatina tbm. Em relação a NO2 só presta os importado, se tu tiver meios de conseguir vale a pena.. os melhor vc já deve saber quais são, shotgun, nano vapor, no explode, enfim.. não adianta dizer pra vc qual é o melhor porque tudo varia de pessoa pra pessoa, mais todos são ótimo. Em relação a Whey, se puder ir de ON blza, caso n possa tem a 5W da body action, que é mais barata e boa, eu to usando Whey Hilmar, custo benefício e qualidade boa.. Se n tiver condições de comprar uma ON, eu aconselho ir de Hilmar, muito melhor do que gastar dinheiro com essas marcas podres de nosso país ! Espero ter ajudado, se tiver mais dúvidas só falar.
LucaStyle Postado 1 de outubro de 2009 Postado 1 de outubro de 2009 Só complementando... eu não so muito fã de Hipercalórico, vc teria que passar suas medidas pra ter uma base de como vc está... pq dependendo pode engordar ! Um Hiper barato e que é bom é o 3200 anti catabolic da nutrilatina, enfim.. Não se esqueça de uma coisa, a alimentação é a base de tudo !
Visitante nikito244 Postado 1 de outubro de 2009 Postado 1 de outubro de 2009 eu editei o topico inicial pra por minhas medidas xd qeh dize, altura e peso q seriam 1,75m, e 60kg... xd
Visitante nikito244 Postado 1 de outubro de 2009 Postado 1 de outubro de 2009 valeu pela opniao de vcs... eu tomei uma vez um whey e um hiper calorico, o whey era justo esse 5w da body action um pote azul. e o hiper era muscle juice o nome... minha duvida eh a seguinte, tipo, o melhor whey seria oq? q tenha so proteina? ou q tenha carboidrato junto? tipo whey isolada ou whey apenas... so meio confuso nisso, to pretendendo compra, e gostaria de ih no certo rsss e ahh em relacao a creatina, eu nao kero toma nao, tenho peh atras com isso xD mas brigado pela opniao bro
LucaStyle Postado 1 de outubro de 2009 Postado 1 de outubro de 2009 Então brother é o seguinte... a Whey tem que ser com dextrose, não adianta tomar só whey, tem q ser whey + malto/dextrose no pós... Cara pra eu te dizer qual a melhor no seu caso, depende de quanto vc pode pagar !
Visitante nikito244 Postado 1 de outubro de 2009 Postado 1 de outubro de 2009 eu pretendo realmente toma whey com dextrose o preco nao eh o problema, soh q eu vejo varios produtos ai q custam vamos dizer, 300 mango, e o negocio dura 1 semana se durar rsss... pra paga nesses precos elevados keria algo q durasse pelo menos um mes... por isso q eu keria sabe ql melhor de nacional e de importado, se o mais "ruinzinho" do importado, eh melhor do q o melhor do nacional... eu olho td hr a tabela nutricional dos negocios, e tem varios produtos q tem carbo legal e proteina legal nos hipercalorico, porem tem uns q falam q eh ruim por causa da marca e talz, ai eh nisso q eu fico perdido =/
LucaStyle Postado 1 de outubro de 2009 Postado 1 de outubro de 2009 intaum brother, Compra Whey On ( vai ta na média de 120, 130 reais ) Albumina Saltos - vc toma de manha e antes de durmir. Hipercalórico - Gain Fast da Universal ou Massa 3200 Anti-Catabolic da Probiótica. Ve qual seu bolso acha melhor ! ahuahahuuha
Visitante nikito244 Postado 1 de outubro de 2009 Postado 1 de outubro de 2009 o da nutrilatina 4400 nao eh melhor q esse da probiotica velho??
Visitante nikito244 Postado 1 de outubro de 2009 Postado 1 de outubro de 2009 po meu velho, huahuaauhahu eu to com varias paradas aki aberta, to quase resolvendo rsss to ancioso huahauauh esse whey on eh melhor do q o da universal? e ele realmente seria o melhor? e tipo sera q eh bom o gosto huauhauhaauh e otra duvida meu bro em relacao ao hipercalorico, esse real gains, eh mto melhor q esses dois nacionais(prob e o age)? e o gosto sera q eh orrivel tb? e mais uma duvida meu velho huauhaauha ql dextrose q eu compro, isso eu nao peskisei nada ainda =s soh resolvi pega dext ao inves de maltodext e de malto, axei o dex mais conveniente... brigado velho
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora