Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Melhores Marcas

Post Destacado

Visitante nikito244
Postado

bem galera, eh meu primeiro post aki, li varias coisas mais nada relacionado ao q eu kero...

eu vo aproveita, a ideia de um outro forum q axei bacana... eles citam como melhores essas marcas pros seguintes suplementos

Whey - Optimum

Creatina - Universal

Albumina - Salto's

Dextrose -

Malto -

BCAA = Dymatize e ON

Glutamina = Iron Teck

NO2 - Nano Vapor, NO Xplode, Xpand

Citrulline Malate -

Beta Alanine -

Arginina -

Hipercalorico -

enfim...

eu to iniciando em suplementos, e tenho muiiiiiiitas duvidas, e vo fala a real aki, pesquiso em varios lugares, foruns, em conversas com pessaos do ramo de musculacao, e cada um fala uma coisa, um manda toma x, o outro y, q a marca a eh melhor, q a b eh melhor, q uma marca diz ter tantas gr de tal coisa, porem nao tem ou tem mas eh pior q uma q diz ter menos...

enfim, eu realmente nao sei oq fazer...

espero q deem sequencia pra mim, e q me respondam com objetivo xd

eu malho alguns dias a tarde, e alguns de manha...

pretendo tomar hipercalorico sempre de manha, e whey+dextrose sempre pos treino...

se tiver errado ou melhores sugestoes por favor respondam...

enfim aproveitando o topico...

eu gostaria de sabe ql whey eu compro e ql hipercalorico eu compro, ql marca nacional eh boa, e ql eh ruim, e as internacionais q sao melhores tb...

obrigado.

estou editando, pq tb tenho duvida, em relacao a whey protein e whey protein isolado,o q seria melhor...

aguardo resposta

grato..

estou reeditando rss...

eu tenho 1,75m , peso 60kg, meu objetivo eh chegar a uns 72-74kg, no caso creio eu q se diz ganho de massa muscular, keria definido tb, nao largo...

valeu

• Respostas 23
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Postado

E ae brother...

Cara intaum, tudo depende do seu objetivo.

O básico vc ja ta mantendo que é whey + dextrose no pós, seria bom acrescentar uma creatina tbm.

Em relação a NO2 só presta os importado, se tu tiver meios de conseguir vale a pena.. os melhor vc já deve saber quais são, shotgun, nano vapor, no explode, enfim.. não adianta dizer pra vc qual é o melhor porque tudo varia de pessoa pra pessoa, mais todos são ótimo.

Em relação a Whey, se puder ir de ON blza, caso n possa tem a 5W da body action, que é mais barata e boa, eu to usando Whey Hilmar, custo benefício e qualidade boa.. Se n tiver condições de comprar uma ON, eu aconselho ir de Hilmar, muito melhor do que gastar dinheiro com essas marcas podres de nosso país ! B)

Espero ter ajudado, se tiver mais dúvidas só falar.

Postado

Só complementando... eu não so muito fã de Hipercalórico, vc teria que passar suas medidas pra ter uma base de como vc está... pq dependendo pode engordar !

Um Hiper barato e que é bom é o 3200 anti catabolic da nutrilatina, enfim..

Não se esqueça de uma coisa, a alimentação é a base de tudo !

Visitante nikito244
Postado

eu editei o topico inicial pra por minhas medidas xd

qeh dize, altura e peso

q seriam 1,75m, e 60kg...

xd

Visitante nikito244
Postado

valeu pela opniao de vcs...

eu tomei uma vez um whey e um hiper calorico, o whey era justo esse 5w da body action um pote azul. e o hiper era muscle juice o nome...

minha duvida eh a seguinte, tipo, o melhor whey seria oq? q tenha so proteina? ou q tenha carboidrato junto? tipo whey isolada ou whey apenas...

so meio confuso nisso, to pretendendo compra, e gostaria de ih no certo rsss

e ahh em relacao a creatina, eu nao kero toma nao, tenho peh atras com isso xD

mas brigado pela opniao bro

Postado

Então brother é o seguinte...

a Whey tem que ser com dextrose, não adianta tomar só whey, tem q ser whey + malto/dextrose no pós...

Cara pra eu te dizer qual a melhor no seu caso, depende de quanto vc pode pagar !

Visitante nikito244
Postado

eu pretendo realmente toma whey com dextrose

o preco nao eh o problema, soh q eu vejo varios produtos ai q custam vamos dizer, 300 mango, e o negocio dura 1 semana se durar rsss...

pra paga nesses precos elevados keria algo q durasse pelo menos um mes...

por isso q eu keria sabe ql melhor de nacional e de importado, se o mais "ruinzinho" do importado, eh melhor do q o melhor do nacional... eu olho td hr a tabela nutricional dos negocios, e tem varios produtos q tem carbo legal e proteina legal nos hipercalorico, porem tem uns q falam q eh ruim por causa da marca e talz, ai eh nisso q eu fico perdido =/

Postado

intaum brother,

Compra Whey On ( vai ta na média de 120, 130 reais )

Albumina Saltos - vc toma de manha e antes de durmir.

Hipercalórico - Gain Fast da Universal ou Massa 3200 Anti-Catabolic da Probiótica.

Ve qual seu bolso acha melhor !

ahuahahuuha

Visitante nikito244
Postado

o da nutrilatina 4400 nao eh melhor q esse da probiotica velho??

Visitante nikito244
Postado

po meu velho, huahuaauhahu

eu to com varias paradas aki aberta, to quase resolvendo rsss

to ancioso huahauauh

esse whey on eh melhor do q o da universal? e ele realmente seria o melhor?

e tipo sera q eh bom o gosto huauhauhaauh

e otra duvida meu bro

em relacao ao hipercalorico, esse real gains, eh mto melhor q esses dois nacionais(prob e o age)? e o gosto sera q eh orrivel tb?

e mais uma duvida meu velho huauhaauha

ql dextrose q eu compro, isso eu nao peskisei nada ainda =s

soh resolvi pega dext ao inves de maltodext e de malto, axei o dex mais conveniente...

brigado velho

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...