jhonatan vix Postado 2 de outubro de 2009 Postado 2 de outubro de 2009 pow gnt,estou vendo opinioes divididas sobre esse assunto,gostaria de saber quais os beneficios q tem em tomar o centrum no lugar do animal pack,e do animal pack no lugar do centrum! se algm ja tomo centrum,poste seus relatos obrigado
Everton Santos Postado 2 de outubro de 2009 Postado 2 de outubro de 2009 Quem toma Centrum certamente sabe usar melhor seu dinheiro. Só pra elucidar: Centrum é um ótimo polivitamínico (ele fornece vitaminas). Animal Pack é um produto que faz vc mijar verde e jogar dinheiro fora.
jhonatan vix Postado 2 de outubro de 2009 Autor Postado 2 de outubro de 2009 entao quer dizer q eu usando o centrum consigo ter um resultando,nao tao grande igual falam do animal pack,mas eu vou estar usando um produto q o custoxbeneficio é melhor? vlw
Insight Postado 2 de outubro de 2009 Postado 2 de outubro de 2009 Só experimentando pra você saber. Tenho vontade de tomar o Animal Pak mas nunca consigo comprar. Também não adianta você tomar animal pak achando que vai crescer porque é o que sempre digo e todo mundo (quase todos...) já sabem: não existe suplemento que faz milagre. Eu acho que não dá pra comparar Centrum com Animal Pak. Um não tem nada a ver com o outro. Se fosse assim, o animal pak já teria sido tirado do mercado por as pessoas só estarem comprando centrum né.
Everton Santos Postado 2 de outubro de 2009 Postado 2 de outubro de 2009 O animal pack te dá algumas vitaminas, proteínas e também energia para o treino. O Centrum só te dá vitaminas, mas ele é específico para isso. Por experiência própria, um produto que se propõem a fazer tudo, provavelmente faz tudo "meia-boca". Um produto que se propõem a cumprir uma única função, tem muito mais chances de atingir um bom nível de efetividade. (Isso tudo na minha opnião). Dá uma olhada aqui, tem opniões do pessoal tb e tals.. é interessante ler: http://www.fisiculturismo.com.br/forum2 ... hp?t=29611
jhonatan vix Postado 2 de outubro de 2009 Autor Postado 2 de outubro de 2009 intao,vc esta querendo me dizer,q posso alcançar os resultados esperando fazendo uso do centrum,ja o animal,posso na atingir minhas metas?
Green Lantern Postado 2 de outubro de 2009 Postado 2 de outubro de 2009 se for pensar em gastar melhor o dinheiro, centrum é melhor q animal pak. mas há melhores multivitamínicos q ele, e até mais baratos. natural wealth é um exemplo.
gusamaso Postado 2 de outubro de 2009 Postado 2 de outubro de 2009 Tem o Opti-men da ON, parece ser muito bom.
oozaru Postado 2 de outubro de 2009 Postado 2 de outubro de 2009 eu vou comprar um hoje que tme ginseng tomara que seja bom nao lembro o nome agora 50 caps R$49,90. Acabou meu daily formula hj.
Everton Santos Postado 2 de outubro de 2009 Postado 2 de outubro de 2009 intao,vc esta querendo me dizer,q posso alcançar os resultados esperando fazendo uso do centrum,ja o animal,posso na atingir minhas metas? Depende, qual o seu objetivo??
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora