pplopes08 Postado 2 de outubro de 2009 Postado 2 de outubro de 2009 Fala pessoa, faço musculação 5 dias na semana e pratico jiu-jitsu 3. Estou tomando um supplemento alimentar a base de Whey protein, mais especificamente ISOPURE (caixa com 20 pacotes) a 3 meses quase. Gostaria de saber dos amigos do fórum, se existe algum problema em tomar esse produto continuamente, ou durante um grande período de tempo sem interrupção. Não sei se o uso durante período prolongado pode trazer algum risco a saúde, como problemas no fígado, rins, etc. Caso alguém tenha conhecimento no assunto, fique a vontade pra comentar. Valeu galera, abraço.
Maxwell Smart Postado 2 de outubro de 2009 Postado 2 de outubro de 2009 Se for Whey Protein mesmo, e acredito que o Isopure o seja, não tem problema algum o consumo contínuo. Até acredita-se aumentar a imunidade do organismo.
Dinamarca Postado 2 de outubro de 2009 Postado 2 de outubro de 2009 Também li algo a respeito, mas não vá sair metendo sem camisinha ...
Falol Postado 3 de outubro de 2009 Postado 3 de outubro de 2009 nunca ouvi falar nada que whey fazia mal, mas nao tenho certeza que nao faça.
Cromost Postado 4 de outubro de 2009 Postado 4 de outubro de 2009 cara, tomo a 4 meses e mal não tá fazendo, heauheauhea nao deve fazer mal nao ;DD abraços, GO HARD !!
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora