Visitante hotpants Postado 3 de outubro de 2009 Postado 3 de outubro de 2009 Gostaria de saber se alguém tem experiência com algum PH, principalmente o M-DROL Venho pesquisando bastante nos últimos tempos e encontrei alguns resultados surpreendentes.. coisa do tipo 5-6kg de massa magra E MAIS redução de BF em coisa de um mês.. O tenso é que necessita de TPC e se não tomar tribulus ou creatina depois, parte dos resultados são perdidos.. ou seja, suplementação CARA abraço!
oozaru Postado 3 de outubro de 2009 Postado 3 de outubro de 2009 nao é considerado um suplemento e nos EUA ta tendo ja vários movimentos para banir todos PH's, só acho aceitável tomar quem treina a mais de 2/3 anos..
Visitante hotpants Postado 3 de outubro de 2009 Postado 3 de outubro de 2009 não é considerado um suplemento por quem? porque quem fabrica, vende e revende considera.
oozaru Postado 3 de outubro de 2009 Postado 3 de outubro de 2009 poisé, quem quer lucrar nao vai falar que é quase bomba né, alguns até mais fortes hehe
frankslader Postado 5 de outubro de 2009 Postado 5 de outubro de 2009 E quanto aos PHs naturais como Tribulus ? É tão prejudicial quanto os outros ? Ou por ser natural não causa nenhum dano ? Alguem sabe se tem algum colateral ou relatos de problemas com esses Phs naturais ?
Visitante hotpants Postado 5 de outubro de 2009 Postado 5 de outubro de 2009 já li relatos de PH natural aqui no fórum e parece que eles não têm efeito colateral se usados numa medida correta, mas os efeitos são mais fracos em relação aos PH tipo m-drol etc..
oozaru Postado 5 de outubro de 2009 Postado 5 de outubro de 2009 Os naturais não vão causar mal pois nao aumentao o máximo que teu corpo pode atingir de testo, enquanto os ph's e anabolizantes fazem isso. mas mesmo sendo natural tem a quantidade certa e é melhor ciclar pra nao perder o efeito.
Rolke Postado 5 de outubro de 2009 Postado 5 de outubro de 2009 poisé, quem quer lucrar nao vai falar que é quase bomba né, alguns até mais fortes hehe Concordo. Alias, essa barreira de preconceito eh ate interessante. O forum por exemplo nao permite falar sobre Anabolizantes em geral, mas PH rola. Um moderador poderia ate comentar sobre isso.... Resumindo a historia do PH: Toma ele com Similarina e faça um exame de sangue após o ciclo para avaliar sua Testosterona e ver se vai precisar estimular sua produçao. Mta gente fica neurada por conta disso, mas vai do corpo de cada um. A galera vai achar exagero pelo q eu ando vendo nos foruns, mas eu mando 300mg de Similarina. Ae nego vai dizer "Putz eh mto, o figado tem q processar isso tbm, vai stressar demais". Soh q o cara esquece q eu soh tomo Similarina e nao os 765489 mil produtos que a galera "inventa". Procure por PH's que nao aromatizem pra evitar Gino e tbm vc nao precisar tomar Tamox. Quanto aos PH naturais, LIXO.
frankslader Postado 5 de outubro de 2009 Postado 5 de outubro de 2009 Quanto aos PH naturais, LIXO. Eu não diria tão radicalmente assim.... Afinal, o Chacalll depois de um tempo "sem muita evolução", ta fazendo uma suplementação com PHs naturais e ta gostando dos resultados. Então "lixo" não é ne Link do Relato do Chacalll http://www.fisiculturismo.com.br/forum2 ... p?t=105482
Rolke Postado 5 de outubro de 2009 Postado 5 de outubro de 2009 Eu não diria tão radicalmente assim.... Afinal, o Chacalll depois de um tempo "sem muita evolução", ta fazendo uma suplementação com PHs naturais e ta gostando dos resultados. Então "lixo" não é ne Link do Relato do Chacalll http://www.fisiculturismo.com.br/forum2 ... p?t=105482 Ah se eu pudesse falar certas coisas aki.......
Post Destacado
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.