Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

PH - alguém já tomou?


Visitante hotpants

Post Destacado

Visitante hotpants

Gostaria de saber se alguém tem experiência com algum PH, principalmente o M-DROL

Venho pesquisando bastante nos últimos tempos e encontrei alguns resultados surpreendentes.. coisa do tipo 5-6kg de massa magra E MAIS redução de BF em coisa de um mês..

O tenso é que necessita de TPC e se não tomar tribulus ou creatina depois, parte dos resultados são perdidos.. ou seja, suplementação CARA

abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Respostas 15
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Membros mais ativos neste tópico

Visitante hotpants

já li relatos de PH natural aqui no fórum e parece que eles não têm efeito colateral se usados numa medida correta, mas os efeitos são mais fracos em relação aos PH tipo m-drol etc..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

poisé, quem quer lucrar nao vai falar que é quase bomba né, alguns até mais fortes hehe

Concordo.

Alias, essa barreira de preconceito eh ate interessante.

O forum por exemplo nao permite falar sobre Anabolizantes em geral, mas PH rola.

Um moderador poderia ate comentar sobre isso....

Resumindo a historia do PH: Toma ele com Similarina e faça um exame de sangue após o ciclo para avaliar sua Testosterona e ver se vai precisar estimular sua produçao. Mta gente fica neurada por conta disso, mas vai do corpo de cada um. A galera vai achar exagero pelo q eu ando vendo nos foruns, mas eu mando 300mg de Similarina. Ae nego vai dizer "Putz eh mto, o figado tem q processar isso tbm, vai stressar demais". Soh q o cara esquece q eu soh tomo Similarina e nao os 765489 mil produtos que a galera "inventa". Procure por PH's que nao aromatizem pra evitar Gino e tbm vc nao precisar tomar Tamox.

Quanto aos PH naturais, LIXO.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quanto aos PH naturais, LIXO.

Eu não diria tão radicalmente assim....

Afinal, o Chacalll depois de um tempo "sem muita evolução", ta fazendo uma suplementação com PHs naturais e ta gostando dos resultados.

Então "lixo" não é ne B)

Link do Relato do Chacalll

http://www.fisiculturismo.com.br/forum2 ... p?t=105482

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu não diria tão radicalmente assim....

Afinal, o Chacalll depois de um tempo "sem muita evolução", ta fazendo uma suplementação com PHs naturais e ta gostando dos resultados.

Então "lixo" não é ne B)

Link do Relato do Chacalll

http://www.fisiculturismo.com.br/forum2 ... p?t=105482

Ah se eu pudesse falar certas coisas aki....... :wink:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...