Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

creatina e perfect whey -- ajuda

tandrade30

Post Destacado

Postado

Tenho 28 anos, 1,78m, 70kg, 12%bf, malho ha 4 anos.

To querendo ganhar um pouco de massa, então, alem da alimentação e um bom treino, defini os suplementos que usarei com base nas pesquisas que fiz no fórum (albumina + malto/dextro + whey + creatina + bcaa + cromo). Mas tenho algumas dúvidas que não encontrei resposta em lugar algum.

1) Whey:

a) Pensei na Perfect Whey da Nature´s Best de 2,2kg, pois o preço é bem melhor que as outras importadas, mas não consigo achar o **aminograma** em local nenhum do mundo! Alguem poderia saber quanto de bcaa e glutamina vem nisso (se eh que vem)? O preço do pote é +- R$ 205,00 e a maioria dos lugares q vende inclui algum brinde (como albumina ou bcaa).

B) Pensei tbm na 5W Whey Titanium da Body Action, pq tem um aminograma bastante considerável e muita gente gosta, dentre as nacionais. O preço sai bem mais em conta (consigo por R$ 139,00) e vem 2,4kg. É uma opção que não descartei ainda, pq são qse R$ 70,00 de diferença.

2) Creatina + malto/dextrose:

Comprei a da Universal de 300g, suficiente pra um ´ciclo´.

O problema é que sempre tive tendência a engordar (ganhar gordura). Muitos recomendaram tomar com dextrose, mas ninguém mencionou a quantidade deste último produto. Qual é a **menor** quantidade possível de dextrose (por falar nisso, pensei em usar a Dextro Ribose da Milly, alguém conhece?!) pra que tenha um bom efeito?

Pq um tempo depois tomarei malto com whey e não quero consumir grande quantidade de carboidratos, ainda mais pq treino à noite. Certamente isso seria ruim d+ pra mim.

3) BCAA 2400 Body Action.

O preço é bastante convidativo (R$ 40 = 200 cáps). Já vi um falando que é ótimo, e outros que é um lixo. Seria só pra usar no pré treino e, em dias que não treino e corro 50min (sábado e, as vezes, domingo). Seria suficiente esse?

Só comprei a creatina, o resto vou comprar ainda – provavelmente amanhã ou depois.

Se alguém puder me ajudar aí, agradeço...

• Respostas 5
  • Criado
  • Última resposta
Postado

eu nao gosto da natures best assim com da designer

eu com 205 compraria o whey da twinlab que parece ser mto bom, ou como o cara ai falou tira esse bcaa ai e bota no whey pra comprar 2kg de optimum ou eas.

se tu for pegar nacional as melhores marcas sao probiotica, solaris, dynamic labs.

bcaa o melhor CxB é o da integral medica bcaa top

creatina tu joga junto com teu whey e dextrose

Postado

Sinceramente, não sei mesmo se compensa pagar + de R$ 240 num whey da optimum de 2,3kg. Jah vi muitos comentarios dizendo q nao dah tanta diferença assim. Acho que suplemento importado subiu muito, infelizmente. Isso tinha até um preço bom há pouco tempo... aí compensava mais.

O da Nature´s Best pelo menos eh $40 a menos (o valor do bcaa)... E, se bcaa não for bom, melhor economizar $40, neh?! ;-)

Mas, realmente, queria saber o aminograma, pq senao como eh q compra algo sem ter informações?!

Ninguém aqui que já usou teria como informar?

Ou serah q no fim das contas dah na mesma a 5W Titanium da B.A.? :-)

No final, com as coisas q consigo de brinde, Probiotica eh qse o mesmo preço da nature´s. Essas outras (twinlabs, dynamic labs) sao dificeis de achar e tem a questão do preço tbm.

Postado

Então,

Optei por comprar os produtos no Madrugão Suplementos e adquiri a perfect whey da nature´s best mesmo. Jah usei muito a optimum e uma vez a da EAS, p. ex., e nao notei diferença tão grande com a 5W Titanium *no meu caso* em termos de *resultado* (pq o sabor da ON eh incomparável). Às vezes a gente tah com menos grana mesmo. Mas agora que resolvi tomar outros suplementos junto e mudar o treino, prefiro pagar mais por uma certa "qualidade garantida".

Vi tbm muitos comentários positivos aqui no fórum dessa whey e nenhum que realmente desmerecesse o produto. E com 28g de whey p/ 22g de proteína pura tah um valor bom! Não fica atrás da Optimum. Acho que foi melhor negócio assim. Aliás, ateh achei uma da Optimum numa outra loja online por qse o mesmo valor final (considerando os brindes) dessa q comprei, mas nao vi pq nao pegar essa. Eh bom tbm variar.

O que eu queria saber mesmo (e ainda quero) eh o **aminograma**. Enviei email pra NB. Pelo q li na descrição, eh certeza q tem bcaa, soh nao sei a quantidade. Mas creio que nao deve ser pior que as nacionais. Por isso resolvi por ela de qquer jeito. Ainda se alguém descobrir o aminograma dela, por favor poste aqui. Se eu conseguir, mando um post pra cá e outro pro Madrugão, pois creio q isso ateh ajudaria a vender. :-)

Vou experimentar a albumina Fama q ele vende, mas comprei a salto´s tbm, por jah ser algo q qse todo mundo aprovou, e unanimidade em matéria de suplementos eh raro!

BCAA vou optar pelo da integralmedica como o oozaru falou, mas nao tinha um de 120 caps no madrugao (não quero 240), então vou ver se compro por aqui mesmo (minha cidade) ou quem sabe ateh o poliamino acid 38000 da integral (sei q nao eh das melhores marcas, mas tem mta gente dizendo q teve algum resultado e eh bem + barato).

Abraços a todos.

• 4 semanas depois...
Postado

Com o intuito de ajudar, estou disponibilizando o aminograma do whey da Nature´s Best (Perfect Whey) jah que eh uma info que custei a obter. Consegui junto ao representante da marca no Brasil (WW Sports).

PERFECT WHEY AMINO ACID PROFILE

Alanine 5.3%

Arginine 2.8%

Aspartic Acid 10.9%

Cystine 2.7%

Glutamic Acid 17.5%

Glycine 2.0%

Histidine 2.1%

Isoleucine 5.4%

Leucine 11.9%

Lysine 9.4%

Methionine 2.5%

Phenylalanine 3.5%

Proline 5.3%

Serine 5.4%

Threonine 6.6%

Tryptophan 2.0%

Tyrosine 3.3%

Valine 5.1%

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar novo...