Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

Galera, nao é sempre q temos disponibilidade ou facil acesso para comprar um supl. pre-treino, no, etc..mesmo pq tem que dar um tempo senao vc tera q ficar triplicando as doses, etc...entao vamos abrir um topico pra ver o que a galera acha da combinação de suplementos/alimentação no pre-treino.

Eu sei que todos sabem que uma boa alimentação é primordial, porem vamos falar de suplementos que estao ao nosso alcance.

*nosso alcance entenda-se infelizmente Brasil

Estava pensando em:

40min antes:

1/2 dose de whey

2 colhers malto(30g)

5g creatina

BCAA

Glutamina talvez, porem eh meio caro.

Mais sugestoes?

• Respostas 5
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Dias mais ativos

Membros mais ativos neste tópico

Visitante hotpants
Postado

suplemento no pré-treino pra mim é carbo de baixo IG, bastante café e um therma fire da arnold

supimpa e tudo "ao nosso alcance"

Postado
Eu iria de 1 pão integral com peito de peru e atum + 1 banana.

Dê uma lida nisso

Joga por água a tao propalada fórmula whey+malto no pós-treino. Segundo esse estudo, seria whey+caseína....nao há bolso que aguente isso.

Quanto aos outros combos, teria que mandar manipular tudo...só sei que a CoQ10, por exemplo, é bem cara...

De qualquer modo, boa matéria...

Postado
Eu iria de 1 pão integral com peito de peru e atum + 1 banana.

Dê uma lida nisso

Eu iria igual o lmancine acima!

Joga por água a tao propalada fórmula whey+malto no pós-treino. Segundo esse estudo, seria whey+caseína....nao há bolso que aguente isso.

Quanto aos outros combos, teria que mandar manipular tudo...só sei que a CoQ10, por exemplo, é bem cara...

De qualquer modo, boa matéria...

compra uma CoQ10 no BB de 100mg que é mais confiavel que manipular e é bem Cheapzinha.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...