gabrielesk Postado 7 de outubro de 2009 Autor Postado 7 de outubro de 2009 POR FAVOR, OS PRÓXIMOS Q FOREM COMENTAR, POR FAVOR LEIAM COM ATENÇÃO, TEM GENTE Q TÁ SE ENGANANDO NA HORA DA LEITURA E ESTÃO ME ATACANDO POR NADA. A MINHA PERGUNTA FOI SOBRE O WHEY DA BODY SIZE, QUEM CONHECE ESSA MARCA OU JÁ OUVIU FALAR, COMENTE AEW POR FAVOR. DESDE JÁ, AGRADEÇO. ABRAÇOS
oozaru Postado 7 de outubro de 2009 Postado 7 de outubro de 2009 cara, body size = integralmedica http://www.bodysize.com.br/linha_body_size.php?id=8 mas vai fundo, empirismo
gabrielesk Postado 7 de outubro de 2009 Autor Postado 7 de outubro de 2009 Obrigado Oozaru, agora sim respondeu a minha pergunta, eu não sabia q eram a mesma marca. Valeu msm, obrigadão, abraços
guiguir8 Postado 8 de outubro de 2009 Postado 8 de outubro de 2009 sobre esse whey protein ai eu nunca tomei.. mas meu primo ja tomou e ele falo que nao é tao ruim como dizem nao.... so que tem outros muitos melhores e que se ele fosse gastar mas dinheiro com whey nao comprapria esse novamente pois com dinheiro que ele comprou esse ele compra um bem melhor.... .. entoa nao o recomendoo E se vc quer comprar um whey isolado com zero carbo... eu lhe recomendo o Zero Carb ISOPURE Perfect - Nature's Best pois estou tomando ele e é muitooo bom... ate no gosto...alem do meu ser sabor de banana ainda sim é um ótimo gosto... to curtindo de mas esse whey.... e da qui a 1 semana começo meus depoimentos com meu whey + malto + bcaa + albumina + creatina... e mas 2 semanas depois dessa ai eu começo relatar o No Shotgun - VPX e Caseina - 100% Gold Standard Casein... que vao demorar pra chegar aaaah é.... casp se enteresse pelo ~> Zero Carb ISOPURE Perfect - Nature's Best o linkk... http://www.corpoperfeito.com.br/produto ... tures_Best ABRAÇO... ESPERO QUE GOSTEE.....
Maxwell Smart Postado 8 de outubro de 2009 Postado 8 de outubro de 2009 Sempre me baseei nos depoimentos sobre marcas de suplementos postadas nesse fórum, e sempre li que a integralmédica era das piores. Agora, não sei até que ponto isso é fato, ou um falou e os outros foram repetindo e assim foi .... Só sei que, Whey só compro da Probiótica, da Optimum, e agora tem esse isolado da Nutrilatina que ficou comprovado ser de confiança. Whey tem a questão de ser uma matéria-prima muito cara, então fica sempre a tentação dos fabricantes em adicionar produtos mais baratos pra diluir e disfarçar. Tipo uma adulteração de gasolina. Único produto que compro da integralmédica é Maltodextrina, porque, o que eles colocariam no lugar de malto ??
Visitante nikito244 Postado 8 de outubro de 2009 Postado 8 de outubro de 2009 axo q a maioria, aki fala sem sabe poha nenhuma, ngm pego produto aki e testo um por um cientificamente, entao axo oseguinte, veja ql tem a melhor porcentagem de proteina e compre.
gabrielesk Postado 9 de outubro de 2009 Autor Postado 9 de outubro de 2009 pow, valeu mesmo aí galera, agradeço ao Oozaru, ao Xandsk8, ao guiguir8, ao Insight, ao Maxwell Smart e ao Nikito244 q responderam com seriedade e não me fuzilaram aew, quanto ao lanterna verde e ao lucastyle, eu só lamento por eles... Abraços
Everton Santos Postado 10 de outubro de 2009 Postado 10 de outubro de 2009 A galera anda hostil... calma galera. Sobre Whey Isolada eu normalmente só recomendo qdo o cara tá numa dieta Low Carb. Disseram uma coisa interessante, nem sempre um laboratório que tem uma whey ruim vai ter todos os produtos ruins... se acha que vale a pena e tá mto em dúvida, manda pra laboratório. Disseram que Whey bom tem gosto bom tb... aí eu vou discordar. Já tomei EAS (numa fase $$$ melhor) e o sabor não é lá uma brastemp, mas os resultados nem preciso comentar. Se eu não me engano tem um whey salgado da Frulat (não tomei) mas alguns colegas dizem ser bem interessante e diferente, pra quem tem mais tempo de estrada é legal pra diversificar no sabor. Cara, se não quiser mandar pra laboratório e esperar o laudo e tals... Compra e testa, de repente vc tem bons resultados.
Insight Postado 10 de outubro de 2009 Postado 10 de outubro de 2009 Se eu não me engano tem um whey salgado da Frulat (não tomei) mas alguns colegas dizem ser bem interessante e diferente, pra quem tem mais tempo de estrada é legal pra diversificar no sabor. . Só um comentário... whey salgado geralmente é porque tem muito sódio -- o que não é muito bom não.
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora