Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

POR FAVOR, OS PRÓXIMOS Q FOREM COMENTAR, POR FAVOR LEIAM COM ATENÇÃO, TEM GENTE Q TÁ SE ENGANANDO NA HORA DA LEITURA E ESTÃO ME ATACANDO POR NADA.

A MINHA PERGUNTA FOI SOBRE O WHEY DA BODY SIZE, QUEM CONHECE ESSA MARCA OU JÁ OUVIU FALAR, COMENTE AEW POR FAVOR.

DESDE JÁ, AGRADEÇO.

ABRAÇOS

• Respostas 20
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Postado

sobre esse whey protein ai eu nunca tomei.. mas meu primo ja tomou

e ele falo que nao é tao ruim como dizem nao.... so que tem outros muitos melhores e que se ele fosse gastar mas dinheiro com whey nao comprapria esse novamente pois com dinheiro que ele comprou esse ele compra um bem melhor.... B).. entoa nao o recomendoo

E se vc quer comprar um whey isolado com zero carbo...

eu lhe recomendo o

Zero Carb ISOPURE Perfect - Nature's Best

pois estou tomando ele e é muitooo bom... ate no gosto...alem do meu ser sabor de banana ainda sim é um ótimo gosto...

to curtindo de mas esse whey.... e da qui a 1 semana começo meus depoimentos com meu whey + malto + bcaa + albumina + creatina...

e mas 2 semanas depois dessa ai eu começo relatar o No Shotgun - VPX e

Caseina - 100% Gold Standard Casein... que vao demorar pra chegar :cry:

aaaah é.... casp se enteresse pelo ~>

Zero Carb ISOPURE Perfect - Nature's Best

o linkk...

http://www.corpoperfeito.com.br/produto ... tures_Best

ABRAÇO... ESPERO QUE GOSTEE.....

Postado

Sempre me baseei nos depoimentos sobre marcas de suplementos postadas nesse fórum, e sempre li que a integralmédica era das piores. Agora, não sei até que ponto isso é fato, ou um falou e os outros foram repetindo e assim foi ....

Só sei que, Whey só compro da Probiótica, da Optimum, e agora tem esse isolado da Nutrilatina que ficou comprovado ser de confiança. Whey tem a questão de ser uma matéria-prima muito cara, então fica sempre a tentação dos fabricantes em adicionar produtos mais baratos pra diluir e disfarçar. Tipo uma adulteração de gasolina.

Único produto que compro da integralmédica é Maltodextrina, porque, o que eles colocariam no lugar de malto ??

Visitante nikito244
Postado

axo q a maioria, aki fala sem sabe poha nenhuma, ngm pego produto aki e testo um por um cientificamente, entao axo oseguinte, veja ql tem a melhor porcentagem de proteina e compre.

Postado

pow, valeu mesmo aí galera, agradeço ao Oozaru, ao Xandsk8, ao guiguir8, ao Insight, ao Maxwell Smart e ao Nikito244 q responderam com seriedade e não me fuzilaram aew, quanto ao lanterna verde e ao lucastyle, eu só lamento por eles...

Abraços :wink:

Postado

A galera anda hostil... calma galera.

Sobre Whey Isolada eu normalmente só recomendo qdo o cara tá numa dieta Low Carb.

Disseram uma coisa interessante, nem sempre um laboratório que tem uma whey ruim vai ter todos os produtos ruins... se acha que vale a pena e tá mto em dúvida, manda pra laboratório.

Disseram que Whey bom tem gosto bom tb... aí eu vou discordar.

Já tomei EAS (numa fase $$$ melhor) e o sabor não é lá uma brastemp, mas os resultados nem preciso comentar. Se eu não me engano tem um whey salgado da Frulat (não tomei) mas alguns colegas dizem ser bem interessante e diferente, pra quem tem mais tempo de estrada é legal pra diversificar no sabor.

Cara, se não quiser mandar pra laboratório e esperar o laudo e tals... Compra e testa, de repente vc tem bons resultados.

Postado
Se eu não me engano tem um whey salgado da Frulat (não tomei) mas alguns colegas dizem ser bem interessante e diferente, pra quem tem mais tempo de estrada é legal pra diversificar no sabor.

.

Só um comentário... whey salgado geralmente é porque tem muito sódio -- o que não é muito bom não.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...