Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

Bom gente, segunda, começo um ciclo que talvez seja o mais forte que eu ja fiz. Nao pretendo usar anabolizantes, mas pra isso , quero ter um resultado pelo menos satisfatorio neste ciclo.

Suplementos que serão usados:

ALBUMINA SALTO'S

100% WHEY GOLD - OPTIMUM

DAILY LIFE - UNIVERSAL

BCAA - ATHLETICA

CREATINA - nutri-SCI

TRIBULUS MANIPULADO - 6 capsulas 375mg / dia = 2250mg/dia

DEXTROSE - DNA

Bom , nao tenho uma dieta que eu sigo de rotina, mas tento ao maximo evitar doces , refrigerante, e frituras. durante o ciclo nao beberei nada alcoolico, e os treinos estao bem montados, divididos em ABC (ombro perna , peito triceps, costas biceps )

Ao acordar, tomarei 3 capsulas de BCAA, o DAILY LIFE, e 3 capsular do tribulus.

Antes do meu treino, a tarde, tomarei 2 capsulas de BCAA.

Depois do meu treino, Whey + Dextrose + 2 capsulas tribulus + creatina

Antes de durmir : 1 capsula tribulus e albumina.

Farei por 5 dias a fase de saturação da creatina tambem, tomando 5g 4x ao dia.

Posso esperar bons ganhos com este ciclo ?

Obrigado

EM BREVE COMECAREI O RELATO

• Respostas 11
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Postado

cara, eu to quase na mesma situacao q vc...olha meu combo:

whey universal

creatina universal

glutamina performance

xpand dimityze

tren xtreme

muscle milk

Vit C

eu so ainda n sei se devo tomar 5 ou 10 gramas de creatina depois do treino,ou se é melhor tomar antes...to muito indecisooo, ta fodaaa...

Postado

BCAA ao acordar?

Tb tinha duvidas sobre horários pra tomar BCAA, e oq mais li foi 2 caps antes do treino e 2 caps depois do treino....

Nunca tinha visto falarem pra tomar ao acordar B)

Acho que tera bons ganhos sim...mas como sempre dizem por ai, Alimentação /Descanço/ etc etc...influenciam muito tb...se tiver tudo certinho, os suplementos são ótimos, não sei pq não teria ganhos :)

Abraço e bom treino

Postado

to com uma dieta bem montadinha, proteina nao falta, nem carboidrato, descanso , tudo certo. vo tomar 10g de creatina depois da fase de saturação, prefiro pecar pelo excesso, do que pela falta.

minha meta é ganhar 4kg em 45 dias, acho que da, nao sei.

o tribulus realmente funciona ? ouvi gente dizer que é efeito placebo... mesmo assim, to tomando.

o tenso ta sendo a albumina, cada peido teeeeeeeeeeenso. hahahaha

Postado

amigo, eu tomei d-drol, e assim q acabou eu tomei o tren xtreme...quando acabou eu comessei a tomar tribulus...cara, n senti nd na minha libido, mas eu to tomando 2500 mg por dia...duas capsulas de 500MG de manha, meio dia, e uma a noit...ta super normal, e agora segunda vo tomar o tren xtreme de novo...com akele combo q montei ali em cima...mas a creatina, axo q só 5 gramas depois do treino é suficiente amigo, na minha opiniao...

abraço!!

Postado

entendi, valeu cara.

tambem, pra te falar nao sei se o tribulus vai me dar algum ganho de massa muscular, ou aumentar minha testosterona efetivamente. mesmo assim, continuo tomando.

Postado

bom, hoje (sexta), completa 5 dias que eu comecei a dieta (comecei na segunda), e eu nao sei se é retenção de liquidos ou o que é , mais na BALANÇA, o resultado é incrivel. Estava com alguma coisa em torno de 79, e agora estou chegando a 81, me pesando no mesmo horario , tudo como recomendado.

nao senti muita diferença em peso, to conseguindo levantar um pouco mais em um ou outro, mais nada muito expressivo. tambem nao percebi grande diferença no espelho, apesar de que meus amigos , e algumas amigas, comentam que estou ficando maior.

HAHAHA, é muito bom ouvir isso B)

la pela quarta, posto novamente , valeu aí, continuem acompanhando, e se tiverem sugestões , nao pensem duas vezes em postar :B

Postado

bom, hoje é quarta. Normalmente nao malho de quarta, mas malhei hoje, pq segunda foi feriado, dai a academia só ficava aberta de amanhã, e acabei nao malhando.

Bom, até agora: meu peso fica entre 80 e 82kg, variando de dia pra dia

Por enquanto nao senti muuuuita diferença na balança, mas senti uma densidade melhor, e um aumento , principalmente no braço.

Quanto aos pesos, tudo mais ou menos igual :D

La por segunda posto de novo, qualquer duvida ou sugestao, entro aqui todo dia (:

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...