rafa312 Postado 6 de outubro de 2009 Postado 6 de outubro de 2009 Bom gente, segunda, começo um ciclo que talvez seja o mais forte que eu ja fiz. Nao pretendo usar anabolizantes, mas pra isso , quero ter um resultado pelo menos satisfatorio neste ciclo. Suplementos que serão usados: ALBUMINA SALTO'S 100% WHEY GOLD - OPTIMUM DAILY LIFE - UNIVERSAL BCAA - ATHLETICA CREATINA - nutri-SCI TRIBULUS MANIPULADO - 6 capsulas 375mg / dia = 2250mg/dia DEXTROSE - DNA Bom , nao tenho uma dieta que eu sigo de rotina, mas tento ao maximo evitar doces , refrigerante, e frituras. durante o ciclo nao beberei nada alcoolico, e os treinos estao bem montados, divididos em ABC (ombro perna , peito triceps, costas biceps ) Ao acordar, tomarei 3 capsulas de BCAA, o DAILY LIFE, e 3 capsular do tribulus. Antes do meu treino, a tarde, tomarei 2 capsulas de BCAA. Depois do meu treino, Whey + Dextrose + 2 capsulas tribulus + creatina Antes de durmir : 1 capsula tribulus e albumina. Farei por 5 dias a fase de saturação da creatina tambem, tomando 5g 4x ao dia. Posso esperar bons ganhos com este ciclo ? Obrigado EM BREVE COMECAREI O RELATO
carabom Postado 7 de outubro de 2009 Postado 7 de outubro de 2009 cara, eu to quase na mesma situacao q vc...olha meu combo: whey universal creatina universal glutamina performance xpand dimityze tren xtreme muscle milk Vit C eu so ainda n sei se devo tomar 5 ou 10 gramas de creatina depois do treino,ou se é melhor tomar antes...to muito indecisooo, ta fodaaa...
frankslader Postado 7 de outubro de 2009 Postado 7 de outubro de 2009 BCAA ao acordar? Tb tinha duvidas sobre horários pra tomar BCAA, e oq mais li foi 2 caps antes do treino e 2 caps depois do treino.... Nunca tinha visto falarem pra tomar ao acordar Acho que tera bons ganhos sim...mas como sempre dizem por ai, Alimentação /Descanço/ etc etc...influenciam muito tb...se tiver tudo certinho, os suplementos são ótimos, não sei pq não teria ganhos Abraço e bom treino
rafa312 Postado 7 de outubro de 2009 Autor Postado 7 de outubro de 2009 to com uma dieta bem montadinha, proteina nao falta, nem carboidrato, descanso , tudo certo. vo tomar 10g de creatina depois da fase de saturação, prefiro pecar pelo excesso, do que pela falta. minha meta é ganhar 4kg em 45 dias, acho que da, nao sei. o tribulus realmente funciona ? ouvi gente dizer que é efeito placebo... mesmo assim, to tomando. o tenso ta sendo a albumina, cada peido teeeeeeeeeeenso. hahahaha
carabom Postado 8 de outubro de 2009 Postado 8 de outubro de 2009 amigo, eu tomei d-drol, e assim q acabou eu tomei o tren xtreme...quando acabou eu comessei a tomar tribulus...cara, n senti nd na minha libido, mas eu to tomando 2500 mg por dia...duas capsulas de 500MG de manha, meio dia, e uma a noit...ta super normal, e agora segunda vo tomar o tren xtreme de novo...com akele combo q montei ali em cima...mas a creatina, axo q só 5 gramas depois do treino é suficiente amigo, na minha opiniao... abraço!!
rafa312 Postado 8 de outubro de 2009 Autor Postado 8 de outubro de 2009 entendi, valeu cara. tambem, pra te falar nao sei se o tribulus vai me dar algum ganho de massa muscular, ou aumentar minha testosterona efetivamente. mesmo assim, continuo tomando.
rafa312 Postado 10 de outubro de 2009 Autor Postado 10 de outubro de 2009 bom, hoje (sexta), completa 5 dias que eu comecei a dieta (comecei na segunda), e eu nao sei se é retenção de liquidos ou o que é , mais na BALANÇA, o resultado é incrivel. Estava com alguma coisa em torno de 79, e agora estou chegando a 81, me pesando no mesmo horario , tudo como recomendado. nao senti muita diferença em peso, to conseguindo levantar um pouco mais em um ou outro, mais nada muito expressivo. tambem nao percebi grande diferença no espelho, apesar de que meus amigos , e algumas amigas, comentam que estou ficando maior. HAHAHA, é muito bom ouvir isso la pela quarta, posto novamente , valeu aí, continuem acompanhando, e se tiverem sugestões , nao pensem duas vezes em postar :B
rafa312 Postado 14 de outubro de 2009 Autor Postado 14 de outubro de 2009 bom, hoje é quarta. Normalmente nao malho de quarta, mas malhei hoje, pq segunda foi feriado, dai a academia só ficava aberta de amanhã, e acabei nao malhando. Bom, até agora: meu peso fica entre 80 e 82kg, variando de dia pra dia Por enquanto nao senti muuuuita diferença na balança, mas senti uma densidade melhor, e um aumento , principalmente no braço. Quanto aos pesos, tudo mais ou menos igual La por segunda posto de novo, qualquer duvida ou sugestao, entro aqui todo dia (:
rafa312 Postado 17 de outubro de 2009 Autor Postado 17 de outubro de 2009 ninguem posta nada! desse jeito vou parar, ninguem acompanha, ninguem opina..
oozaru Postado 17 de outubro de 2009 Postado 17 de outubro de 2009 esses 2kg em 5 dias foi retencao mesmo, continue postando.
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora