Dricks Postado 7 de outubro de 2009 Postado 7 de outubro de 2009 Bom Dia Pessoal.... Estou desesperada para perder gordura Localizada, da barriga e costas, porem estou tendo muita dificuldade. Já passei com uma nutricionista e emagreci 4 kilos... Não sou gorda, só tenho essas gorduras que me encomodam...não queria perder massa magra....porem eu emagreço e não perco a gordura localizada. Faço exercicios aerobicos em media de 3 a 4 vezes por semana. Gostaria de saber se existe algum suplemento que possa tomar para perder essas reservas de gordura e acelerar essa perda. Me Recomendaram uma vez o Cl, ele é eficiente? em quanto tempo aparecem os resultados? preciso tomar ele em conjunto com algum termogenico? qual a melhor marca? E os termogenicos, são recomendados nesse caso? qual o melhor? O que me sugerem? Obrigada!
Rolke Postado 7 de outubro de 2009 Postado 7 de outubro de 2009 Me diga como esta sendo realizado este aerobico. Tempo de realizaçao, qual aparelho e frequencia cardiaca trabalhada. Me passe por MP o que vc esta comendo todo dia com os horarios. Abs
IronSoul Postado 7 de outubro de 2009 Postado 7 de outubro de 2009 To usando lipo6x, justamente pra perder essa gordurinha localizada. Inclusive, to fazendo um relato diario la na parte de "depoimentos sobre uso de suplementos alimentares". Depois da uma passada la, de repente voce gosta do suplemento e compra. Abração.
LucaStyle Postado 7 de outubro de 2009 Postado 7 de outubro de 2009 Se puder postar sua dieta fica mais fácil de ajudar. Em relação aos thermogenico eles ajudam sim, o problema é que você terá que importalos ou comprar de alguma pessoa, pois os unicos que prestam são os importados. De marca nacional nem adianta comprar que é joga dinheiro fora.
Visitante thiagosantos Postado 19 de outubro de 2009 Postado 19 de outubro de 2009 To usando lipo6x, justamente pra perder essa gordurinha localizada. Inclusive, to fazendo um relato diario la na parte de "depoimentos sobre uso de suplementos alimentares". Depois da uma passada la, de repente voce gosta do suplemento e compra. Abração. esse lipo6x eh bom?
nicolasss Postado 19 de outubro de 2009 Postado 19 de outubro de 2009 vo aproveita o topico pra tira uma duvida... como q esses suplementos ajudam a perde a gordura localizada, ele nao reduz gordura geral do corpo? ou faz com q perda massa? brigado
oozaru Postado 19 de outubro de 2009 Postado 19 de outubro de 2009 é um thermogenico, vai acelerar teu metabolismo e fazer tu queimar mais gordura, nao tem como perder gordura localizada só entrando na faca. lipo6 é bom sim
nicolasss Postado 20 de outubro de 2009 Postado 20 de outubro de 2009 huaahuahuahuauh entendi e so se perde gordura? ou perde massa tb? abracoo
oozaru Postado 20 de outubro de 2009 Postado 20 de outubro de 2009 depende da tua dieta tu pode perder pouca ou muita massa.
nicolasss Postado 20 de outubro de 2009 Postado 20 de outubro de 2009 entendi... se eu perde massa eu sumo x)
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora