El Chavo Postado 7 de outubro de 2009 Postado 7 de outubro de 2009 Olá Galera! Acabou de chegar meu IsoPro Whey + BCAA + Dextrose e estou na dúvida de como tomar esses suplementos. Alguém pode me ajudar? Quando tomar, quanto e a alimentação como deve ser feita com esses suplementos. O meu Whey é 0% de Carbo. Eu treino em média 5 vezes na semana e faço 4 refeições no dia. Fico no aguardo.
Visitante nikito244 Postado 7 de outubro de 2009 Postado 7 de outubro de 2009 tem 8431098093 de respostas aqui no forum sobre isso rs mas enfim, pelo visto vc eh novato q nem eu, mas pelo q eu sie, isso varia de pessoa pra pessoa, se tu tem 50kg, tu nao vai toma a msm quantia q uma de 100kg... mas de inicio, praticamente oq indica no rotulo, em torno de 25-30 gr de whey, bota a msm quantia de dextrose, e toma logo apos o treino. o bcaa deve ta indicando pra toma 2 antes do treino e 2 depois. entao faca isso.
ThaLauM EnemA Postado 7 de outubro de 2009 Postado 7 de outubro de 2009 Olá Galera! Acabou de chegar meu IsoPro Whey + BCAA + Dextrose e estou na dúvida de como tomar esses suplementos. Alguém pode me ajudar? Quando tomar, quanto e a alimentação como deve ser feita com esses suplementos. O meu Whey é 0% de Carbo. Eu treino em média 5 vezes na semana e faço 4 refeições no dia. Fico no aguardo. 30g Whey + 40-50g Dextrose após o treino. BCAA antes e logo após o treino. Alimentação: resume-se à uma palavra, DIETA (seja ela para ganhar ou perder peso). Se seu objetivo for hipertrofia, 4 refeições por dia é muito pouco.
El Chavo Postado 7 de outubro de 2009 Autor Postado 7 de outubro de 2009 Valeww! vou seguir as dicas!
oozaru Postado 7 de outubro de 2009 Postado 7 de outubro de 2009 se comprou o iso pq quer definir nao faz sentido algum tomar tanto carboidrato.
Cromost Postado 13 de outubro de 2009 Postado 13 de outubro de 2009 tá mas e se nao toma dextrose ?? dá muita diferença ?? ;~~ abraço, GO HARD !!
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora