Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

Olá Galera!

Acabou de chegar meu IsoPro Whey + BCAA + Dextrose e estou na dúvida de como tomar esses suplementos. Alguém pode me ajudar?

Quando tomar, quanto e a alimentação como deve ser feita com esses suplementos. O meu Whey é 0% de Carbo.

Eu treino em média 5 vezes na semana e faço 4 refeições no dia.

Fico no aguardo.

• Respostas 5
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Membros mais ativos neste tópico

Visitante nikito244
Postado

tem 8431098093 de respostas aqui no forum sobre isso rs

mas enfim, pelo visto vc eh novato q nem eu, mas pelo q eu sie, isso varia de pessoa pra pessoa, se tu tem 50kg, tu nao vai toma a msm quantia q uma de 100kg...

mas de inicio, praticamente oq indica no rotulo, em torno de 25-30 gr de whey, bota a msm quantia de dextrose, e toma logo apos o treino. o bcaa deve ta indicando pra toma 2 antes do treino e 2 depois. entao faca isso.

Postado
Olá Galera!

Acabou de chegar meu IsoPro Whey + BCAA + Dextrose e estou na dúvida de como tomar esses suplementos. Alguém pode me ajudar?

Quando tomar, quanto e a alimentação como deve ser feita com esses suplementos. O meu Whey é 0% de Carbo.

Eu treino em média 5 vezes na semana e faço 4 refeições no dia.

Fico no aguardo.

30g Whey + 40-50g Dextrose após o treino. BCAA antes e logo após o treino. Alimentação: resume-se à uma palavra, DIETA (seja ela para ganhar ou perder peso). Se seu objetivo for hipertrofia, 4 refeições por dia é muito pouco.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...