Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Como tomar Whey + BCAA + Dextrose?

El Chavo

Post Destacado

Postado

Olá Galera!

Acabou de chegar meu IsoPro Whey + BCAA + Dextrose e estou na dúvida de como tomar esses suplementos. Alguém pode me ajudar?

Quando tomar, quanto e a alimentação como deve ser feita com esses suplementos. O meu Whey é 0% de Carbo.

Eu treino em média 5 vezes na semana e faço 4 refeições no dia.

Fico no aguardo.

• Respostas 5
  • Criado
  • Última resposta
Visitante nikito244
Postado

tem 8431098093 de respostas aqui no forum sobre isso rs

mas enfim, pelo visto vc eh novato q nem eu, mas pelo q eu sie, isso varia de pessoa pra pessoa, se tu tem 50kg, tu nao vai toma a msm quantia q uma de 100kg...

mas de inicio, praticamente oq indica no rotulo, em torno de 25-30 gr de whey, bota a msm quantia de dextrose, e toma logo apos o treino. o bcaa deve ta indicando pra toma 2 antes do treino e 2 depois. entao faca isso.

Postado
Olá Galera!

Acabou de chegar meu IsoPro Whey + BCAA + Dextrose e estou na dúvida de como tomar esses suplementos. Alguém pode me ajudar?

Quando tomar, quanto e a alimentação como deve ser feita com esses suplementos. O meu Whey é 0% de Carbo.

Eu treino em média 5 vezes na semana e faço 4 refeições no dia.

Fico no aguardo.

30g Whey + 40-50g Dextrose após o treino. BCAA antes e logo após o treino. Alimentação: resume-se à uma palavra, DIETA (seja ela para ganhar ou perder peso). Se seu objetivo for hipertrofia, 4 refeições por dia é muito pouco.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar novo...