Jhoww Postado 7 de outubro de 2009 Postado 7 de outubro de 2009 Eu estava pensando em tomar algo mesmo em dias em que nao treino como fins de semana e feriados. Alguem tem alguma sugestao como? Glutamina ou BCAA seria uma boa?
LucaStyle Postado 7 de outubro de 2009 Postado 7 de outubro de 2009 Brother não existe isso. Vc tem que fazer um ciclo.. vc tá tomando algo quando treina ?
Jhoww Postado 7 de outubro de 2009 Autor Postado 7 de outubro de 2009 Brother não existe isso. Vc tem que fazer um ciclo.. vc tá tomando algo quando treina ? Sim, tomo whey + malto pos treino e glutamina a noite
ThaLauM EnemA Postado 7 de outubro de 2009 Postado 7 de outubro de 2009 Albumina à noite antes de dormir e de manhã ao acordar.
Jhoww Postado 7 de outubro de 2009 Autor Postado 7 de outubro de 2009 Albumina à noite antes de dormir e de manhã ao acordar. todos os dias??? qual marca é boa para eu tomar?
ThaLauM EnemA Postado 7 de outubro de 2009 Postado 7 de outubro de 2009 todos os dias??? qual marca é boa para eu tomar? Se possível, sim todos os dias. Salto's é uma excelente marca, Fama - Aí vai depender da loja da sua cidade.
Maxwell Smart Postado 8 de outubro de 2009 Postado 8 de outubro de 2009 Cara, o princípio é básico: vc precisa de proteínas pro crescimento musculas. Todos os dias, pois o músculo cresce nos dias posteriores ao treino. Entao, pode suplementar nos dias sem treino, com suplementos a base de proteínas. Todos sao válidos, mas atente para o melhor cuso benefício das chamadas proteinas time release....absorçao lenta. Albumina, caseína....
tmiziara Postado 8 de outubro de 2009 Postado 8 de outubro de 2009 Eu tomo glutamina todos os dias para evitar o catabolismo...se eu achar uma albumina barata eu compro..mas o preco ta uns R$40...n compensa comprar uma whey tipo body action paga uns 50 do que compra albumina?
joaochaps Postado 8 de outubro de 2009 Postado 8 de outubro de 2009 Albumina à noite antes de dormir e de manhã ao acordar. [2] Boa e Barata. Compra da Salto's q ja é mais conhecida e todos sabem q é muito boa se não a melhor.
Jhoww Postado 8 de outubro de 2009 Autor Postado 8 de outubro de 2009 humm estou pensando em comprar Whey NO2 Micellar Protein time release da probiotica. alguem sabe se é bom?
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora