Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

LIPO 6 BLACk - MEU RELATO

Post Destacado

Postado

Dae galera!

sou novo aqui neste fórum!

comecei a fazer uma dieta junto com o tal do LIPO 6 BLACK tão falado!

vou relatar aqui os resultados

Bom, antes de começar a tomá-lo, eu ja estava fazendo uma dietinha.. dando uma caminhada depois do treino.. fiquei fazendo isso durante um mês e perdi medidas na cintura, contudo nao perdi medidas nos músculos(massa magra).. depois desse mês comecei a tomar o lipo 6 black no dia (29/09)

OBS: diminuí os carbos e aumentei as proteínas

Terça-feira agora (06/10) fez uma semana que comecei tal ciclo..

ta aí uma foto:

a primeira foi terça-feira passada no dia em que comecei.. e a segunda foi terça-feira agora..

nao sei se vcs perceberão, mas senti uma perda considerável na barriga

Quanto aos efeitos colaterais, senti o coração batendo com mais rapidez e tive um dia de insônia.. No mais tudo tranquilo, achei que ia ser mais TRASH esses efeitos..

Quantidade que tomo: Eu treino de manhã, mando 1 capsula antes de ir treinar.. e uma pelas 16:00 h.. (estou tomando 2 por dia só)

nao sei se aumento a dose.. alguem recomenda aí?

Valeu pessoal, se estiverem acompanhando vou postando mais!

• Respostas 6
  • Criado
  • Última resposta
Postado

esqueci.. tenho 1,75

há dois meses atrás estava com 75kg.. (quando comecei a dar caminhadas e trocar o carbo por proteína)

hoje estou com 70,5 KG (me pesei agora)

E sem perder medidas como bíceps, triceps, peito e costas.. ATÉ GANHEI AUMENTO DE MEDIDAS!

Estou querendo fazer esse ciclo.. dar uma secada e depois mandar o tal NITRIX..

Postado

Pra vc ver como é cada organismo. Eu tomava 6 cáps por dia (3 em jejum e 3 duas horas após o almoço + alimentação refinadíssima), e perdi miseros 1Kg com o L6Black e com vc tá dando resultado em uma semana com apenas 2 cáps/dia.

Nem os colaterais eu senti, com 6 cáps, suava um pouquinho a mais durante o treino só nos primeiros dias.

Resumindo, com dieta e treino eu já perco isso sem remédio.

Se está dando resultado com 1 cáp. nem vira aumentar, pq daí dura mais o pote. Agora se vc não esquentar a cabeça em investir em mais 1 pote, manda logo 6 pra dentro que vc vai "fibrar" legal.

abraços.

Postado

Meu caro, o Lipo 6x Black é cabuloso.

Estava com 107.6kg hoje estou com 98.7kg eu perdi 3kg em apenas um final de semana!!! usando apenas 2 capsulas por dia + dieta LowCarb e malhação... sem duvidas é bagulho é bom !!! mas deixei de usar pois me senti desconfortável , os batimentos deram uma acelerada, mas nada d+ porém fiquei grilado e parei de usar, corta a fome legal e dá um gás no aerobico, alias só pra deixar relatado dá auteração no figado viu, fiz exame de sangue e deu auteração, pouca mas deu...

fica ai minha experiencia..

sem mais

Viny

• 2 semanas depois...
Postado

Só pra fechar aqui..

me deu bons resultados.. cheguei a 68kg

Parei de tomar pois estava perdendo mto peso.. e nao era esse meu objetivo.. e sim dar uma definida somente..

SENTI MUITAS DORES DE CABEÇA, PARECIA ESTAR LATEJANDO..

FOI MUITO FODA ALGUNS DIAS

MAS COM RELAÇÃO À INSONIA, NAO TIVE PROBLEMAS

AGORA TO TOMANDO WHEY, DEXTROSE, MALTO E CREATINA..

QUERO PEGAR PESADO E DAQUI UM MES MANDAR O TAL DO NITRIX! OU NO XPLOD

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar novo...