mjpx70 Postado 9 de outubro de 2009 Postado 9 de outubro de 2009 Pessoal, vou ficar 30 dias sem malhar (férias). O q tomar para segurar os ganhos do ano inteiro. Estava pensando se o Tamox, usado na TPC, seria uma boa.
oozaru Postado 9 de outubro de 2009 Postado 9 de outubro de 2009 o tamox só não faz aumentar o nivel de estrogenio, nao sei o que poderia ajudar em segurar teus ganhos, vai só de alimentacao e era isso
xandsk8 Postado 9 de outubro de 2009 Postado 9 de outubro de 2009 Alimentação. Rica em proteínas. Procure fazer pelo menos umas flexões (reto, declinado e inclinado) variando abertura dos braços para trabalhar ora mais peito ora mais triceps e abdominais, não leva mais do que 20 min. Pelo menos vc vai conseguir manter um pouco e com pouco esforço.
tmiziara Postado 9 de outubro de 2009 Postado 9 de outubro de 2009 Toma glutamina....eu tomo glutamina todos os dias pra segurar os ganhos...e to tendo otimos resultados...muita gente aqui no forum critica a glutamina porque nao vale o custox beneficio...mais eu consiguo ela barato...ai pra mim vale.
joaochaps Postado 10 de outubro de 2009 Postado 10 de outubro de 2009 Alimentação boa e albumina deve da pra segurar um pouco.
Post Destacado
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.