mjpx70 Postado 9 de outubro de 2009 Postado 9 de outubro de 2009 Pessoal, vou ficar 30 dias sem malhar (férias). O q tomar para segurar os ganhos do ano inteiro. Estava pensando se o Tamox, usado na TPC, seria uma boa.
oozaru Postado 9 de outubro de 2009 Postado 9 de outubro de 2009 o tamox só não faz aumentar o nivel de estrogenio, nao sei o que poderia ajudar em segurar teus ganhos, vai só de alimentacao e era isso
xandsk8 Postado 9 de outubro de 2009 Postado 9 de outubro de 2009 Alimentação. Rica em proteínas. Procure fazer pelo menos umas flexões (reto, declinado e inclinado) variando abertura dos braços para trabalhar ora mais peito ora mais triceps e abdominais, não leva mais do que 20 min. Pelo menos vc vai conseguir manter um pouco e com pouco esforço.
tmiziara Postado 9 de outubro de 2009 Postado 9 de outubro de 2009 Toma glutamina....eu tomo glutamina todos os dias pra segurar os ganhos...e to tendo otimos resultados...muita gente aqui no forum critica a glutamina porque nao vale o custox beneficio...mais eu consiguo ela barato...ai pra mim vale.
joaochaps Postado 10 de outubro de 2009 Postado 10 de outubro de 2009 Alimentação boa e albumina deve da pra segurar um pouco.
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora