chacalll Postado 9 de outubro de 2009 Postado 9 de outubro de 2009 WHEY+MILK PROTEIN+GLUTAMINA+BCAA'S(FERNANDOWSSS) DEXTROSE(NA CIDADE) CEE+CITRULINA JÁ TINHA GUARDADO MESES(GUILHERME) usarei eles nessas doses: CEE(creatina estyl esther)-5,6gr/dia Citrulina Malato-4gr/dia(iniciarei do meio da suplementação p/frente) Glutamina-20gr/dia BCAA's-10gr/dia Whey-60gr/dia Muscle Milk-30gr/dia Dextrose 60-80gr/dia e farei distribuídos assim: 30gr whey ao acordar+10gr glutamina pre treino 2gr CEE+3gr pós treino pós treino 30gr whey+10gr glutamina+10gr bcaa +30gr M.Milk. ao dormir e qdo iniciar Citrulina pré-treino 2gr+2gr pós treino ------------------------------------------------------------------------------------------- Histórico c/anabolizantes: usei 11ml winstrol depot(stanozolol)anos atrás e nada mais,nunca ciclei!!! Histórico de suplementos: Creatina Universal,Nitrix,No Shotgun,Tribulus Terrestris,Vitrix, Whey Optimum,Whey Hilmar,Lipo-6,Centrum,Taurina,Arginina, Vit-C,Complexo-B,Colágeno,Dextrose,Cromo Quelato,Zma,Pfaffia Paniculata, não sei se esqueci de algum. dados em jejum: idade=28anos,9meses altura=1,85m BF=deve tar 11% peso=102.8kg peitoral=120,8cm bíceps forçando=47cm tríceps forçando=43.3cm braço relaxado junto ao corpo=42.7cm antebraço=40.1cm coxa=64,8cm panturrilha=42.5cm cintura=94.9cm abdomem=94,4cm ombros=139.7cm objetivo:ganhar+volume c/qualidade,se aumentar retensão iniciarei aeróbios quero ver se ganho 3,4kg e melhorar densidade,aí após 30dias iniciarei suplementação+aeróbios p/secar,quero atingir 8%bf ainda esse ano e manter bom volume muscular. Fotos tiradas agora no fim da minha suplementação de PH'S NATURAIS Q RENDEU LEGAL: antebraço forçando antebraço relaxado 47cm de biceps frio obrigado à quem me acompanha,bons treinos!!!
oozaru Postado 9 de outubro de 2009 Postado 9 de outubro de 2009 fernandows ta vendnedo bcaa agora também? pooooo daqui a pouco tem a marca fernandows hahaha acompanharei
carabom Postado 9 de outubro de 2009 Postado 9 de outubro de 2009 pow, eu to com um combo bom aki tambem...mas to com uma baita duvida sobre creatina universal... será q depois da saturacao eu devo tomar 5 ou 10 gramas por dia??? e antes do treino, será q é besteira tomar...ou melhor tomar 10 gramas direto depois do treino... alguem sabe???
chacalll Postado 10 de outubro de 2009 Autor Postado 10 de outubro de 2009 fernandows é o cara,honesto é ótimos valores sobre creatina eu faço igual www.creatina.com.br
chacalll Postado 10 de outubro de 2009 Autor Postado 10 de outubro de 2009 iniciei 6ªfeira os suplementos,pqp q gosto e cheiro horrível a CEE,sério mesmo pior q remédio,segredo e colocar 2dedos de água no copo,dissolver e mandar e beber algo c/sabor em cima pq é trashhhhhh,o pior gosto q ja senti,se o cara tomar devagar ou encher o copo ta fudido,gorfa mesmo uhaiuahiuuahiauhiau tomei o pós treino tbm whey+gluta+cee+bcaa+dextrose c/700ml água da uma estufada kkkkk,dissolveu bacana,nada de empelotar, fui tentar comer 1h depois s/chances estufa mesmo estomago, hj treinei p/compensar 2ªfeira q é feriado e não treino, treino bom c/vinha sendo,não tem oq relatar ainda pq é início+já já deve vir as forças do além uahiuaiauhiau abraço e bom fds/feriado
Green Lantern Postado 12 de outubro de 2009 Postado 12 de outubro de 2009 boa sorte nesse seu novo ciclo. tá precisando, já q os resultados estão insatisfatórios pra esses zilhoes de suplementos e anabolizantes tomados.
chacalll Postado 12 de outubro de 2009 Autor Postado 12 de outubro de 2009 tá precisando, já q os resultados estão insatisfatórios pra esses zilhoes de suplementos e anabolizantes tomados. bem preciptado vc falar isso...acho q sabe lêr né?? olhe desde inicio c/eu era,tem relatos de meu historicos por tda net é quase 10anos de treino e não 1,2,3,4,5 anos,nada de ciclos somente oq descrevi: https://fisiculturismo.com.br/forum2/viewtopic.php?t=102945
chacalll Postado 14 de outubro de 2009 Autor Postado 14 de outubro de 2009 blza pessoal vem breve relato aí,fazem 4dias q iniciei, to sentindo+disposição e força ta muito boa, pump ta muito bom tbm,oq estranhei foi hj qdo acordei sentindo dores musculares nas costas e sentindo dores leves nos ligamentos+no treino isso passou ainda bem pq tava chato... fico estufadão c/esse pós treino e gosto enjoado +pior de td é a CEE,s/palavras não podiam ter iventado c/gosto pior?pqp da ânsia tda vez qdo tomo e cheiro é anormal,forte mesmo, de resto to administrando de boa,vamo q vamo,obrigado a quem acompanha!!!
chacalll Postado 16 de outubro de 2009 Autor Postado 16 de outubro de 2009 blza pessoal,vamos +um relato hehe to notando um pump bacana nos treinos,principalmente braços,deltóides,trapézios,antebraço força ta muito boa,to fazendo de boa os exercicios e sinto q da de aumenta as cargas+vo levando assim executo c/qualidade exercícios fadiga ta um pouco menor uma coisa q estranhei esses 2ultimos dias ao acordar, senti levemente dore muscular nas costas,trapézio,antebraço, uma sensação q parece q ta esticando,não sei explicar, +é de boa+é diferente rsssss os sabores pqp é 1° e última vez q usarei CEE por melhor q seja, sério não é frescura+é perturbador o gosto e cheiro auhiauhiau me da ânia tda vez,e sabe não tem c/ignorar pois qdo a faço ja vai embrulhando uahiauhiauhaiuaihau comecei tomar ela só no pós treino 5gr,antes eu dividia+vo mandar só no pós mesmo, outra coisa é q to ficando estufado d+ pós tomar shake pós treino kkkkkkkkkkkkkk tenho q esperar +de 1h p/se alimentar pq perde a vontade de comer+vamo q vamo abraço pessoal,bons treinos
chacalll Postado 17 de outubro de 2009 Autor Postado 17 de outubro de 2009 completei uma semana na nova suplementação: força:ta ótima,executando tds exercícios facilmente s/muito esforço fadiga:saio do treino menos desgastado e mente leve,faço tds exercicios e sobra energia essa semana q entra vo começar a pegar+pesado,ruim é treinar só pump:ta funfando legal ta muito bom,acordo bem inxado,enrigecido,durante o treino chega ser engraçado não consigo nem pegar,puxar a pele,fica animal volume,fica colado no musculo pós treino se mantém por bom tempo suor:suando legal+ontem foi anormal,derretiaaaaaaa OBS:peso não me pesei pq balança da academia acabo bateria+p/frente me peso e vejo medidas noq vem alterando, outra coisa q notei,ao lavar rosto e ao escovar os dentes ta foda,meu braço ta travando entre biceps/antebraço,mau to conseguindo lavar o rosto c/as 2mãos chega ser engraçado jogo agua c/uma mão só pq é único jeito,deve ser pelo enrigecimento da CEE+Glutamina,etc outra coisa é q fico estufado d+no shake pós treino,estomago dilata+vamos q vamos quero ver depois quero ir treinar verei se academia abre normal valeu pessoal,obrigado por quem acompanha ou comenta
Post Destacado
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.