chacalll Postado 9 de outubro de 2009 Postado 9 de outubro de 2009 WHEY+MILK PROTEIN+GLUTAMINA+BCAA'S(FERNANDOWSSS) DEXTROSE(NA CIDADE) CEE+CITRULINA JÁ TINHA GUARDADO MESES(GUILHERME) usarei eles nessas doses: CEE(creatina estyl esther)-5,6gr/dia Citrulina Malato-4gr/dia(iniciarei do meio da suplementação p/frente) Glutamina-20gr/dia BCAA's-10gr/dia Whey-60gr/dia Muscle Milk-30gr/dia Dextrose 60-80gr/dia e farei distribuídos assim: 30gr whey ao acordar+10gr glutamina pre treino 2gr CEE+3gr pós treino pós treino 30gr whey+10gr glutamina+10gr bcaa +30gr M.Milk. ao dormir e qdo iniciar Citrulina pré-treino 2gr+2gr pós treino ------------------------------------------------------------------------------------------- Histórico c/anabolizantes: usei 11ml winstrol depot(stanozolol)anos atrás e nada mais,nunca ciclei!!! Histórico de suplementos: Creatina Universal,Nitrix,No Shotgun,Tribulus Terrestris,Vitrix, Whey Optimum,Whey Hilmar,Lipo-6,Centrum,Taurina,Arginina, Vit-C,Complexo-B,Colágeno,Dextrose,Cromo Quelato,Zma,Pfaffia Paniculata, não sei se esqueci de algum. dados em jejum: idade=28anos,9meses altura=1,85m BF=deve tar 11% peso=102.8kg peitoral=120,8cm bíceps forçando=47cm tríceps forçando=43.3cm braço relaxado junto ao corpo=42.7cm antebraço=40.1cm coxa=64,8cm panturrilha=42.5cm cintura=94.9cm abdomem=94,4cm ombros=139.7cm objetivo:ganhar+volume c/qualidade,se aumentar retensão iniciarei aeróbios quero ver se ganho 3,4kg e melhorar densidade,aí após 30dias iniciarei suplementação+aeróbios p/secar,quero atingir 8%bf ainda esse ano e manter bom volume muscular. Fotos tiradas agora no fim da minha suplementação de PH'S NATURAIS Q RENDEU LEGAL: antebraço forçando antebraço relaxado 47cm de biceps frio obrigado à quem me acompanha,bons treinos!!!
oozaru Postado 9 de outubro de 2009 Postado 9 de outubro de 2009 fernandows ta vendnedo bcaa agora também? pooooo daqui a pouco tem a marca fernandows hahaha acompanharei
carabom Postado 9 de outubro de 2009 Postado 9 de outubro de 2009 pow, eu to com um combo bom aki tambem...mas to com uma baita duvida sobre creatina universal... será q depois da saturacao eu devo tomar 5 ou 10 gramas por dia??? e antes do treino, será q é besteira tomar...ou melhor tomar 10 gramas direto depois do treino... alguem sabe???
chacalll Postado 10 de outubro de 2009 Autor Postado 10 de outubro de 2009 fernandows é o cara,honesto é ótimos valores sobre creatina eu faço igual www.creatina.com.br
chacalll Postado 10 de outubro de 2009 Autor Postado 10 de outubro de 2009 iniciei 6ªfeira os suplementos,pqp q gosto e cheiro horrível a CEE,sério mesmo pior q remédio,segredo e colocar 2dedos de água no copo,dissolver e mandar e beber algo c/sabor em cima pq é trashhhhhh,o pior gosto q ja senti,se o cara tomar devagar ou encher o copo ta fudido,gorfa mesmo uhaiuahiuuahiauhiau tomei o pós treino tbm whey+gluta+cee+bcaa+dextrose c/700ml água da uma estufada kkkkk,dissolveu bacana,nada de empelotar, fui tentar comer 1h depois s/chances estufa mesmo estomago, hj treinei p/compensar 2ªfeira q é feriado e não treino, treino bom c/vinha sendo,não tem oq relatar ainda pq é início+já já deve vir as forças do além uahiuaiauhiau abraço e bom fds/feriado
Green Lantern Postado 12 de outubro de 2009 Postado 12 de outubro de 2009 boa sorte nesse seu novo ciclo. tá precisando, já q os resultados estão insatisfatórios pra esses zilhoes de suplementos e anabolizantes tomados.
chacalll Postado 12 de outubro de 2009 Autor Postado 12 de outubro de 2009 tá precisando, já q os resultados estão insatisfatórios pra esses zilhoes de suplementos e anabolizantes tomados. bem preciptado vc falar isso...acho q sabe lêr né?? olhe desde inicio c/eu era,tem relatos de meu historicos por tda net é quase 10anos de treino e não 1,2,3,4,5 anos,nada de ciclos somente oq descrevi: https://fisiculturismo.com.br/forum2/viewtopic.php?t=102945
chacalll Postado 14 de outubro de 2009 Autor Postado 14 de outubro de 2009 blza pessoal vem breve relato aí,fazem 4dias q iniciei, to sentindo+disposição e força ta muito boa, pump ta muito bom tbm,oq estranhei foi hj qdo acordei sentindo dores musculares nas costas e sentindo dores leves nos ligamentos+no treino isso passou ainda bem pq tava chato... fico estufadão c/esse pós treino e gosto enjoado +pior de td é a CEE,s/palavras não podiam ter iventado c/gosto pior?pqp da ânsia tda vez qdo tomo e cheiro é anormal,forte mesmo, de resto to administrando de boa,vamo q vamo,obrigado a quem acompanha!!!
chacalll Postado 16 de outubro de 2009 Autor Postado 16 de outubro de 2009 blza pessoal,vamos +um relato hehe to notando um pump bacana nos treinos,principalmente braços,deltóides,trapézios,antebraço força ta muito boa,to fazendo de boa os exercicios e sinto q da de aumenta as cargas+vo levando assim executo c/qualidade exercícios fadiga ta um pouco menor uma coisa q estranhei esses 2ultimos dias ao acordar, senti levemente dore muscular nas costas,trapézio,antebraço, uma sensação q parece q ta esticando,não sei explicar, +é de boa+é diferente rsssss os sabores pqp é 1° e última vez q usarei CEE por melhor q seja, sério não é frescura+é perturbador o gosto e cheiro auhiauhiau me da ânia tda vez,e sabe não tem c/ignorar pois qdo a faço ja vai embrulhando uahiauhiauhaiuaihau comecei tomar ela só no pós treino 5gr,antes eu dividia+vo mandar só no pós mesmo, outra coisa é q to ficando estufado d+ pós tomar shake pós treino kkkkkkkkkkkkkk tenho q esperar +de 1h p/se alimentar pq perde a vontade de comer+vamo q vamo abraço pessoal,bons treinos
chacalll Postado 17 de outubro de 2009 Autor Postado 17 de outubro de 2009 completei uma semana na nova suplementação: força:ta ótima,executando tds exercícios facilmente s/muito esforço fadiga:saio do treino menos desgastado e mente leve,faço tds exercicios e sobra energia essa semana q entra vo começar a pegar+pesado,ruim é treinar só pump:ta funfando legal ta muito bom,acordo bem inxado,enrigecido,durante o treino chega ser engraçado não consigo nem pegar,puxar a pele,fica animal volume,fica colado no musculo pós treino se mantém por bom tempo suor:suando legal+ontem foi anormal,derretiaaaaaaa OBS:peso não me pesei pq balança da academia acabo bateria+p/frente me peso e vejo medidas noq vem alterando, outra coisa q notei,ao lavar rosto e ao escovar os dentes ta foda,meu braço ta travando entre biceps/antebraço,mau to conseguindo lavar o rosto c/as 2mãos chega ser engraçado jogo agua c/uma mão só pq é único jeito,deve ser pelo enrigecimento da CEE+Glutamina,etc outra coisa é q fico estufado d+no shake pós treino,estomago dilata+vamos q vamos quero ver depois quero ir treinar verei se academia abre normal valeu pessoal,obrigado por quem acompanha ou comenta
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora