rgl Postado 29 de outubro de 2009 Compartilhar Postado 29 de outubro de 2009 desculpa a ignorancia...mais qual a funçao da citrulina campeao? Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
chacalll Postado 30 de outubro de 2009 Autor Compartilhar Postado 30 de outubro de 2009 relato breve ja c/21dias suplementando: td se ta mantendo ótimo c/nos relatos passados, força ta ótima...pump ótimo...resistencia ótimo...vascularização animal ontei treinei braço,foi animal frio em jejum to c/ 47.5cm e quente 49.7cm terminei treino e nem conseguia levantar os braço kkkkkkk s/condições de colocar as 2mãos no rosto enrigeceu d+++++++++++++ pessoal falo q ta feio q ta exagerado kkkkkkm falei relaxa não vo ficar nesse volume todo normal não terminei treino e faz parte ficar assim e ja ja vo começar secar abraço pessoal Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
chacalll Postado 5 de novembro de 2009 Autor Compartilhar Postado 5 de novembro de 2009 hj completei 25dias acho na suplementação... treino:de 3ª foi bom+resistencia caiu um pouco pq peguei uma festa longa fds+hj ja normalizou e treino foi ótimo força:boa d+ resistência:recuperação ótima suor:derretendoooooo d+++ pqp vascularização/vasodilatação:pump muito forte durante e pós, vascularização sempre,ombros e trapézios estavam animais obs:to notando meu trapézio maior hj no treino, os traços e fibras no ombro superior tava show, vascularização então d+++ saiu uma veia gigante por cima trapézio, valeu pessoal,obrigado a quem acompanha,abraço Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
chacalll Postado 6 de novembro de 2009 Autor Compartilhar Postado 6 de novembro de 2009 bf% aumentou pq to em off peso varia 103-104kg +força e resistencia e densidade ta ótimaaaaaaaa, hj treino de braço foi cabuloso,eu fiz tds exercicios e fiz +um p/ver o braço nem dobrar++++ uahiuahiauiauhai final do treino 49.9cm pqp pq não da 50cm?q raivaaaa queria sentir o gosto disso,por pouco=/ acabou glutamina,bcaa,e ta no fim whey e principalemnte milk protein, amanhã ja estarei encomendando c/Fernandows tds eles acho p/fechar o ano e iniciar meu cutting meio desse mês abraço pessoal Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
chacalll Postado 14 de novembro de 2009 Autor Compartilhar Postado 14 de novembro de 2009 +é q to muito feliz hj bati 50,1cm de biceps quente no treino,e juro,s/palavras,isso não tem preço, é quente+é meu,s/explicação foi de cotovelo doer,veia sair até na testa, pump assustador e vascularização foda, acabei treino medi 49.9cm falei não pode ou é hj ou só ano q vem em off denovo, peguei montei barra W fiz série antiga 21 2x, descansei bebi agua,voltei e coloquei peso na coxa e fiz mergulho q nunca faço devido ao pulso ele abre,não kis saber fizzzzz, ta doendo um pouco+adrenalina e tamanha felicidade não tem preço de bater meio metro de biceps,até um carinha q não vai muito c/minha cara falo, cara nunca quero ser grande+vc merece vc é foda,vc se dedica e faz anos q te vejo aí, fds verei restos das medidas em jejum e fecho relato q 2ªfeira abro novo p/secar,abraço Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
chacalll Postado 16 de novembro de 2009 Autor Compartilhar Postado 16 de novembro de 2009 fim de relato: suplementação achei nota 10,muita força,ótima recuperação, pump ótimo nos treinos e duradouro após,os ganhos estão cada dia +dificeis,uma coisinha aqui outra ali, acho q minha massa magra ta querendo estacionar+to c/ótima densidade, oq aumenta é volume pq tbm retive um pouquinho+faz parte estava em off, fiquei muito feliz pq bati 50,1cm de biceps quente,felicidade enorme +ja vo começar secar semana q vem e ja dimiui uahiuahiuahia fazer oq alegria de pobre dura pouco rsss+tamos aí atras da qualidade e manter volume,esse é meu objetivo na musculação ta aí o resultado e dados em jejum: idade=28anos,9meses altura=1,85m BF=deve tar 11%-----------------------12,5 peso=102.8kg--------------------------103.7 peitoral=120,8cm----------------------121.7 bíceps forçando=47cm------------------47.5 tríceps forçando=43.3cm---------------43.7 braço relaxado junto ao corpo=42.7cm--43.2 antebraço=40.1cm----------------------40.3 coxa=64,8cm---------------------------65.1 panturrilha=42.5cm--------------------42.9 cintura=94.9cm------------------------95.4 abdomem=94,4cm------------------------95.2 ombros=139.7cm------------------------142.1 foto atual tenho só essa em jejum e essa pós treino de braço 50.1cm biceps quente obrigado a todos q me acompanham e q me ajudam de qlqr forma, vcs são responsaveis por partes de meus ganhos... quem quiser me acompanhar agora minha dieta+aeróbios p/secar amanhã estarei abrindo relato abraço pessoal Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora