clark18 Postado 9 de outubro de 2009 Postado 9 de outubro de 2009 Bom pessoal , com essa onda de no , no2 , com cada vez mais e melhores suplementos dessa base ve-se cada vez menos falar dos pack , nao digo animal pack , nitro pack entre outros... Digo Monster Stack Pack , Animal test , como mtos sabem suplementos que contém supostos Pró hormonios, e caso alguem imagine q foram proibidos , nao e verdade. Fui para ponta porã semana passa comprar uns aditivos e vi que ainda comercializam Monster pack , animal test , que pelo menos alguns anos atraz eram otimos, ate eu mesmo tomei o monster pack e tive otimos resultados. Gostaria de saber a opiniao de vcs em relaçao a issu ! Sera que esses tipo de suplemento tende a perder cada vez mais espaço para a hera do No2 ?
tmiziara Postado 9 de outubro de 2009 Postado 9 de outubro de 2009 Eu acho que eles tendem a perder mercado sim..como a creatina..e mtos outros..como precursos de hormonios...e o no soh crescer....eu vi reportagem numa revista falando que o NO ajuda a perder gordura e ganhar massa ao msm tempo...eu tomei somente o nanox9...e comparado com a creatina que ja tinha tomado...achei de outro nivel...ganhei massa magra de qualidade....NO eh a nova geracao de suplementos...daqui a pouco vai te em todas proteinas precursores de no! ahha
Visitante nico.ferrigno Postado 9 de outubro de 2009 Postado 9 de outubro de 2009 Eu prefiro o combo tradicional Whey+malto+creatina+albumina
clark18 Postado 10 de outubro de 2009 Autor Postado 10 de outubro de 2009 é , concerteza o no tende a ganhar cada veiz mais espaço , sem contar que mta gente reclama dos packs de 10 ou 11 comprimidos que tem que tomar de uma vez só.
Green Lantern Postado 10 de outubro de 2009 Postado 10 de outubro de 2009 os packs estão perdendo comercio q nunca deveriam ter tido. é só analisar a qtd de nutrientes e necessidades do organismo para ver a enganação. porém, a febre dos NO é uma coisa ridícula. posso afirmar com certeza q 90% dos consumos são realizados sem necessidade. mas enfim, cada um gasta seu dinheiro (à toa) como quiser. enquanto isso, métodos antigos, eficazes e bem mais baratos não agradam aos discípulos da suplementação cara e marketeira.
Everton Santos Postado 10 de outubro de 2009 Postado 10 de outubro de 2009 os packs estão perdendo comercio q nunca deveriam ter tido. é só analisar a qtd de nutrientes e necessidades do organismo para ver a enganação. porém, a febre dos NO é uma coisa ridícula. posso afirmar com certeza q 90% dos consumos são realizados sem necessidade. mas enfim, cada um gasta seu dinheiro (à toa) como quiser. enquanto isso, métodos antigos, eficazes e bem mais baratos não agradam aos discípulos da suplementação cara e marketeira. O menino tá um pouco revoltado, mas eu concordo. Com ênfase na parte da necessidade.
ThaLauM EnemA Postado 10 de outubro de 2009 Postado 10 de outubro de 2009 Eu prefiro o combo tradicional Whey+malto+creatina+albumina [2]. Ocasionalmente eu pretendo adicionar um NO2, o que pesa é o custo.
PaRaSiTTa Postado 11 de outubro de 2009 Postado 11 de outubro de 2009 os packs estão perdendo comercio q nunca deveriam ter tido. é só analisar a qtd de nutrientes e necessidades do organismo para ver a enganação. porém, a febre dos NO é uma coisa ridícula. posso afirmar com certeza q 90% dos consumos são realizados sem necessidade. mas enfim, cada um gasta seu dinheiro (à toa) como quiser. enquanto isso, métodos antigos, eficazes e bem mais baratos não agradam aos discípulos da suplementação cara e marketeira. concordo.. tem mto nego com 4 5 meses d treino q qr meter no2... eh oq eu falo, se tem $ sobrando, mete bala... pq vai jogar $ fora...
clark18 Postado 11 de outubro de 2009 Autor Postado 11 de outubro de 2009 e a tendencia e e aumenta mais ainda. esses dia mesmo um amigo meu começo a frequenta academia ele deve te 1.85cm e uns 60 kg ... passo uma semana veio me dizer q ia compra um nitro no2 pq viu em nao sei que site , e que e bom que issu q aquilo td animadao axando q ia toma e ia fica forte . e nao adianta nem fala , eles nem da ouvido que pq quer... entao como o amigo acima diz .. tem dinhero ? va em frente .. rasga.. ! Mas uma coisa que eu notei é que realmente se ouve poco fala dos pack´s ... antigamente a gurizada chegava na academia enxia o peito e falava " vo compra animal pack " hoje em dia eles so querem saber do tao famoso No2 , eu fui pra ponta porã ( fronteira com o paraguai ) comprar um Gold Standard Whey .. tinha 2 guri de uns 16 anos comprando Nox3 .. e o vendedor estimulando e dando força ! em fim chega a ser engraçado , mais e a realidade
nero84 Postado 11 de outubro de 2009 Postado 11 de outubro de 2009 Bom pessoal , com essa onda de no , no2 , com cada vez mais e melhores suplementos dessa base ve-se cada vez menos falar dos pack , nao digo animal pack , nitro pack entre outros... Digo Monster Stack Pack , Animal test , como mtos sabem suplementos que contém supostos Pró hormonios, e caso alguem imagine q foram proibidos , nao e verdade. Fui para ponta porã semana passa comprar uns aditivos e vi que ainda comercializam Monster pack , animal test , que pelo menos alguns anos atraz eram otimos, ate eu mesmo tomei o monster pack e tive otimos resultados. Gostaria de saber a opiniao de vcs em relaçao a issu ! Sera que esses tipo de suplemento tende a perder cada vez mais espaço para a hera do No2 ? e aí vizinho, tu mora em nova andradina mesmo? to a 100 km daí, pensei que eu era o unico do MS aqui..rsrs Abraço
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora