Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Onda do No , No2 ... mas e os pack´s perderam comercio ?

Post Destacado

Postado

Bom pessoal , com essa onda de no , no2 , com cada vez mais e melhores suplementos dessa base ve-se cada vez menos falar dos pack , nao digo animal pack , nitro pack entre outros... Digo Monster Stack Pack , Animal test , como mtos sabem suplementos que contém supostos Pró hormonios, e caso alguem imagine q foram proibidos , nao e verdade. Fui para ponta porã semana passa comprar uns aditivos e vi que ainda comercializam Monster pack , animal test , que pelo menos alguns anos atraz eram otimos, ate eu mesmo tomei o monster pack e tive otimos resultados.

Gostaria de saber a opiniao de vcs em relaçao a issu ! Sera que esses tipo de suplemento tende a perder cada vez mais espaço para a hera do No2 ?

• Respostas 10
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Membros mais ativos neste tópico

Postado

Eu acho que eles tendem a perder mercado sim..como a creatina..e mtos outros..como precursos de hormonios...e o no soh crescer....eu vi reportagem numa revista falando que o NO ajuda a perder gordura e ganhar massa ao msm tempo...eu tomei somente o nanox9...e comparado com a creatina que ja tinha tomado...achei de outro nivel...ganhei massa magra de qualidade....NO eh a nova geracao de suplementos...daqui a pouco vai te em todas proteinas precursores de no! ahha

Visitante nico.ferrigno
Postado

Eu prefiro o combo tradicional Whey+malto+creatina+albumina

Postado

é , concerteza o no tende a ganhar cada veiz mais espaço , sem contar que mta gente reclama dos packs de 10 ou 11 comprimidos que tem que tomar de uma vez só.

Postado

os packs estão perdendo comercio q nunca deveriam ter tido.

é só analisar a qtd de nutrientes e necessidades do organismo para ver a enganação.

porém, a febre dos NO é uma coisa ridícula.

posso afirmar com certeza q 90% dos consumos são realizados sem necessidade.

mas enfim, cada um gasta seu dinheiro (à toa) como quiser.

enquanto isso, métodos antigos, eficazes e bem mais baratos não agradam aos discípulos da suplementação cara e marketeira.

Postado

é só analisar a qtd de nutrientes e necessidades do organismo para ver a enganação.

enquanto isso, métodos antigos, eficazes e bem mais baratos não agradam aos discípulos da suplementação cara e marketeira.

O menino tá um pouco revoltado, mas eu concordo. :D:):lol:

Com ênfase na parte da necessidade.

Postado

concordo..

tem mto nego com 4 5 meses d treino q qr meter no2... eh oq eu falo, se tem $ sobrando, mete bala... pq vai jogar $ fora...

Postado

e a tendencia e e aumenta mais ainda. esses dia mesmo um amigo meu começo a frequenta academia ele deve te 1.85cm e uns 60 kg ... passo uma semana veio me dizer q ia compra um nitro no2 pq viu em nao sei que site , e que e bom que issu q aquilo td animadao axando q ia toma e ia fica forte . e nao adianta nem fala , eles nem da ouvido que pq quer... entao como o amigo acima diz .. tem dinhero ? va em frente .. rasga.. !

Mas uma coisa que eu notei é que realmente se ouve poco fala dos pack´s ... antigamente a gurizada chegava na academia enxia o peito e falava " vo compra animal pack " hoje em dia eles so querem saber do tao famoso No2 , eu fui pra ponta porã ( fronteira com o paraguai ) comprar um Gold Standard Whey .. tinha 2 guri de uns 16 anos comprando Nox3 .. e o vendedor estimulando e dando força ! em fim chega a ser engraçado , mais e a realidade

Postado
Bom pessoal , com essa onda de no , no2 , com cada vez mais e melhores suplementos dessa base ve-se cada vez menos falar dos pack , nao digo animal pack , nitro pack entre outros... Digo Monster Stack Pack , Animal test , como mtos sabem suplementos que contém supostos Pró hormonios, e caso alguem imagine q foram proibidos , nao e verdade. Fui para ponta porã semana passa comprar uns aditivos e vi que ainda comercializam Monster pack , animal test , que pelo menos alguns anos atraz eram otimos, ate eu mesmo tomei o monster pack e tive otimos resultados.

Gostaria de saber a opiniao de vcs em relaçao a issu ! Sera que esses tipo de suplemento tende a perder cada vez mais espaço para a hera do No2 ?

e aí vizinho, tu mora em nova andradina mesmo? to a 100 km daí, pensei que eu era o unico do MS aqui..rsrs

Abraço

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...