Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

• Respostas 19
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Postado

Humm eh que me disseram assim, que se eu tomasse o nutri mass 15.000 agora n faria tanto efeito se eu esperasse o meus pesos n academia aumentas e tals, tipo que ia da um crescimento massa

entao vc acha que n preciso disso ?

Postado

hipecalorico e caloria , nao preçiza esperar pra toma .. segue a recomendaçao do amigo no modo de usar e ta de boa!

Outra coisa, antigamente eu usava mto esse nutri mass 15000 , tinha um preço bom e tals. Eu sugiro que depois compre o Mass soy da DNA vem 4kg e ainda conten uma boa quantidade de glutamina e outros aminoacidos preço ótimo no corpoperfeito no maximo 65 reais , na minha opiniao o melhor custo X beneficio do mercado nacional.

abraço.

Postado

Mesmo o hipercalórico acho melhor esperar uns 2 ou 3 meses pra começar a tomar.

Assim o cara tem tempo para aprender a regrar alimentação, montar uma dieta que ele conseguirá seguir, dentro dos seus objetivos, ou pelo menos a base da dieta. 8)

Postado

Uns 6 meses, antes disso não vai fazer quase nada de efeito e voce vai rasgar seu rico dinheiro.

ah..e esse massa nitro da probiótica é uma bosta...uma grande...BOSTA usei um pote inteiro e nao senti um pingo de qualquer coisa melhor hehe a única coisa que eu senti foi a facada. abraço

Postado
Uns 6 meses, antes disso não vai fazer quase nada de efeito e voce vai rasgar seu rico dinheiro.

ah..e esse massa nitro da probiótica é uma bosta...uma grande...BOSTA usei um pote inteiro e nao senti um pingo de qualquer coisa melhor hehe a única coisa que eu senti foi a facada. abraço

Eu ainda acho 6 meses pouco... 1 aninho pelo menos.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...