joaochaps Postado 12 de outubro de 2009 Postado 12 de outubro de 2009 Tome ele pela manhã e logo depois do treino, e nao precisa esperar 1 mes pra tomar hipercalorico, pode começar desde já.
Jorge Reis Postado 12 de outubro de 2009 Postado 12 de outubro de 2009 Humm eh que me disseram assim, que se eu tomasse o nutri mass 15.000 agora n faria tanto efeito se eu esperasse o meus pesos n academia aumentas e tals, tipo que ia da um crescimento massa entao vc acha que n preciso disso ?
clark18 Postado 12 de outubro de 2009 Postado 12 de outubro de 2009 hipecalorico e caloria , nao preçiza esperar pra toma .. segue a recomendaçao do amigo no modo de usar e ta de boa! Outra coisa, antigamente eu usava mto esse nutri mass 15000 , tinha um preço bom e tals. Eu sugiro que depois compre o Mass soy da DNA vem 4kg e ainda conten uma boa quantidade de glutamina e outros aminoacidos preço ótimo no corpoperfeito no maximo 65 reais , na minha opiniao o melhor custo X beneficio do mercado nacional. abraço.
luizclaudio22 Postado 13 de outubro de 2009 Autor Postado 13 de outubro de 2009 é bom tomar apartir de quanto tempo ?
Everton Santos Postado 14 de outubro de 2009 Postado 14 de outubro de 2009 Mesmo o hipercalórico acho melhor esperar uns 2 ou 3 meses pra começar a tomar. Assim o cara tem tempo para aprender a regrar alimentação, montar uma dieta que ele conseguirá seguir, dentro dos seus objetivos, ou pelo menos a base da dieta.
luizclaudio22 Postado 14 de outubro de 2009 Autor Postado 14 de outubro de 2009 E a creatina com quanto tempo ?
ricardobs Postado 14 de outubro de 2009 Postado 14 de outubro de 2009 Uns 6 meses, antes disso não vai fazer quase nada de efeito e voce vai rasgar seu rico dinheiro. ah..e esse massa nitro da probiótica é uma bosta...uma grande...BOSTA usei um pote inteiro e nao senti um pingo de qualquer coisa melhor hehe a única coisa que eu senti foi a facada. abraço
Everton Santos Postado 14 de outubro de 2009 Postado 14 de outubro de 2009 Uns 6 meses, antes disso não vai fazer quase nada de efeito e voce vai rasgar seu rico dinheiro. ah..e esse massa nitro da probiótica é uma bosta...uma grande...BOSTA usei um pote inteiro e nao senti um pingo de qualquer coisa melhor hehe a única coisa que eu senti foi a facada. abraço Eu ainda acho 6 meses pouco... 1 aninho pelo menos.
oozaru Postado 15 de outubro de 2009 Postado 15 de outubro de 2009 Eu ainda acho 6 meses pouco... 1 aninho pelo menos. [2]
ricardobs Postado 15 de outubro de 2009 Postado 15 de outubro de 2009 comecei a tomar e tive bastante resultado até to no oitavo mes...daqui uns dois meses quando eu tiver mais gordo o resultado vai aparecer mais...
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora