Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Comendo barras de proteina nos lanches

Post Destacado

Postado

Compensa comer barrinhas de proteina da trio nos lanches da tarde e da manha? eu axo que akelas barrinhas nutry saum uma porcaria, naum tem proteina, xeia de carbo e gordura... tava pensando em trocar as barrinhas da nutry por barrinhas de proteina, nos lanches da manha e da tarde...

N sei se essas barrinhas saum boas ou saum soh propaganda msm, qria a opiniao de voces

Vlw pela atencao

• Respostas 9
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Postado
Compensa comer barrinhas de proteina da trio nos lanches da tarde e da manha? eu axo que akelas barrinhas nutry saum uma porcaria, naum tem proteina, xeia de carbo e gordura... tava pensando em trocar as barrinhas da nutry por barrinhas de proteina, nos lanches da manha e da tarde...

N sei se essas barrinhas saum boas ou saum soh propaganda msm, qria a opiniao de voces

Vlw pela atencao

Um lanche com peito de peru, alface, atum entre outras coisas seria bem melhor.

Postado

eu n tenho tempo pra fazer os sanduiches pra levar para a aula, entaum com o dinheiro das barrinhas eu saio e compro sanduiches naturais por ai? eh o msm preco que eu me lembre

Postado

Cara, levanta 10 minutinhos antes que dá tempo de fazer os lanches de boa. Um lanche de peito de peru perto da minha faculdade é R$4,50. Vale mto mais a pena comprar o pão integral, peito de peru, queijo branco, tomate e alface e preparar em casa.

Postado

barra de proteina ruim???

claro que isso é mentira, vc arranja por ai umas barra de proteina que tem muito mais proteina e vitamina do que um pao com peito de peru , garanto. por exemplo as barrinhas que eu uso possuem 22g de proteinas e 27g de carboidratos e umas 10 vitaminas e custam 3.50 á 4.00

Postado

as barrinhas da trio tem 9,4g de proteina e 20g de caboidratos, bem um snaduiche de peito de peru tem bem mais do que isso, mas eh pq a barrinha eh mais pratica... mas se for melhor um sanduiche eu opto pelo sanduiche

Qualidade>Praticidade

qualquer coisa melhor do q barrinha de cereais pelo menos >< eu fico com nauseas de ver akelas barrinhas, passei 2meses comendo akilo nos lanches

EDIT IMPORTANTE: ahh eskeci de falar, eu jah como 2 snaduiches de peito de peru soh no cafe da manha, pra comer + 1 no lanche da manha fica muito sanduiche no dia, naum acham? por isso que eu qria saber sobre as barrinhas, uma alternativa com mais vitaminas para "desmonopolizar" a dieta

Postado

estou no mesmo dilema que vc, como 2 sanduiche de manha e um no meio da manha. procuro variar o recheio entre peito de peru e atum.antigamente eu tomava albumina ,os meus colegas de facul me enchiam o saco,no cafe da manha eu atualmente como 100g de cereiais 200ml de leite denatado ,25g de albumina.e no lanche da manha um sanduiche.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...