minduca Postado 11 de outubro de 2009 Postado 11 de outubro de 2009 Estranho que não vi nenhum tópico sobre este assunto aqui no fórum. Recentemente a FDA classificou os PHs com AE, ou seja, estão banidos. Tentam achar algum PH no site da BB.com que vocês terão uma surpresa, todos foram descontínuados. Bom, agora a história ficou mais díficil para quem quer usar PH, só se vier da europa ou oriente.
oozaru Postado 11 de outubro de 2009 Postado 11 de outubro de 2009 Daqui a pouco vem os PH's underground hehe.
Rolke Postado 11 de outubro de 2009 Postado 11 de outubro de 2009 hummm, ou seja, meu epistane deve tar valendo o q, uns 1000 reais? Bom, a decisao eh excrota, mas nao pode se dizer q nao eh coerente....
minduca Postado 11 de outubro de 2009 Autor Postado 11 de outubro de 2009 Terrível notícia para alguns amigos nossos aqui do fóruns. Pessoas provenientes da PHlandia, hahahahhahaha. Já houve um ban em 2004 (http://www.bodybuildbid.com/articles/ne ... neban.html) porém as industrias modificaram um pouco as moléculas dos compostos para poder comercializar seus produtos. Pode ser que isso venha ocorrer novamente. Bom, se o PH continuar banido, escreva o que digo: Nas próximas 3 olímpiadas haverá uma queda grotesca na quantidade de medalhas que os EUA arrecadam. (isso se os esportistas de lá não começarem a comprar da europa, hahahhaa)
Green Lantern Postado 12 de outubro de 2009 Postado 12 de outubro de 2009 só duas classes de pessoas usam ph: *fisiculturistas experientes, que sabem seu limite *frangos mongóis que preferem envenenar o organismo com um ciclo que dá metade do resultado de uma dieta bem elaborada. vc não me parece ser do primeiro grupo. não preciso de phs. podem banir a vontade.
minduca Postado 12 de outubro de 2009 Autor Postado 12 de outubro de 2009 só duas classes de pessoas usam ph: *fisiculturistas experientes, que sabem seu limite *frangos mongóis que preferem envenenar o organismo com um ciclo que dá metade do resultado de uma dieta bem elaborada. vc não me parece ser do primeiro grupo. não preciso de phs. podem banir a vontade. ahm? Educação é bom e se não te interessa este tipo de informação não venha degradar o tópico.
Rolke Postado 12 de outubro de 2009 Postado 12 de outubro de 2009 só duas classes de pessoas usam ph: *fisiculturistas experientes, que sabem seu limite *frangos mongóis que preferem envenenar o organismo com um ciclo que dá metade do resultado de uma dieta bem elaborada. vc não me parece ser do primeiro grupo. não preciso de phs. podem banir a vontade. Hehe... E eu la vou perder meu tempo com esse cara? Deixa ele a vontade ae....
rnt2222 Postado 12 de outubro de 2009 Postado 12 de outubro de 2009 ACHO POUCO PROVAVEL Q OS PHS DESAPAREÇAM DE VEZ POR CAUSA DESSE "BANIMENTO" PELO FDA. ACHO Q OS FABRICANTES VÃO ESPERA A PUEIRA BAXA UM POCO E LOGO VAI VOLTAR A FABRICAÇÃO DENOVO, SEJA PELOS FABRICANTES DE MAIOR NOME COMO OS DE MENOR, AINDA MAIS PELO MERCADO GIGANTESCO Q TEM ESSES PRODUTOS NOS EUA. SE FOR PRA GANHA DINHEIRO, CERTEZA Q OS CARAS VÃO DA UM "JEITINHO". A EXEMPLO DISSO CITO O CASO DO HYDROXYCUT DA MUSCLETECH. FOI PRATICAMENTE BANIDO DO MERCADO PELO FDA E NO FIM TAI AI DENOVO COM UM "X" NO FINAL. SE DUVIDÁ, A MUSCLETECH SÓ TROCO OS ROTULOS DOS FRASCOS E NO FIM TAO VENDENDO O MESMO PRODUTO.
Matfen Postado 12 de outubro de 2009 Postado 12 de outubro de 2009 só duas classes de pessoas usam ph: *fisiculturistas experientes, que sabem seu limite *frangos mongóis que preferem envenenar o organismo com um ciclo que dá metade do resultado de uma dieta bem elaborada. vc não me parece ser do primeiro grupo. não preciso de phs. podem banir a vontade. frangos mongois, ahsuahsuahsuahsu cara eu ri demais nessa
minduca Postado 13 de outubro de 2009 Autor Postado 13 de outubro de 2009 ACHO POUCO PROVAVEL Q OS PHS DESAPAREÇAM DE VEZ POR CAUSA DESSE "BANIMENTO" PELO FDA. ACHO Q OS FABRICANTES VÃO ESPERA A PUEIRA BAXA UM POCO E LOGO VAI VOLTAR A FABRICAÇÃO DENOVO, SEJA PELOS FABRICANTES DE MAIOR NOME COMO OS DE MENOR, AINDA MAIS PELO MERCADO GIGANTESCO Q TEM ESSES PRODUTOS NOS EUA. SE FOR PRA GANHA DINHEIRO, CERTEZA Q OS CARAS VÃO DA UM "JEITINHO". A EXEMPLO DISSO CITO O CASO DO HYDROXYCUT DA MUSCLETECH. FOI PRATICAMENTE BANIDO DO MERCADO PELO FDA E NO FIM TAI AI DENOVO COM UM "X" NO FINAL. SE DUVIDÁ, A MUSCLETECH SÓ TROCO OS ROTULOS DOS FRASCOS E NO FIM TAO VENDENDO O MESMO PRODUTO. Vamos ver se o FDA deixou brecha ou não. Daqui alguns meses descobriremos.
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora