Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

FDA Bane os PHs

minduca

Post Destacado

Postado

Estranho que não vi nenhum tópico sobre este assunto aqui no fórum.

Recentemente a FDA classificou os PHs com AE, ou seja, estão banidos. Tentam achar algum PH no site da BB.com que vocês terão uma surpresa, todos foram descontínuados.

Bom, agora a história ficou mais díficil para quem quer usar PH, só se vier da europa ou oriente.

• Respostas 13
  • Criado
  • Última resposta
Postado

Terrível notícia para alguns amigos nossos aqui do fóruns. Pessoas provenientes da PHlandia, hahahahhahaha.

Já houve um ban em 2004 (http://www.bodybuildbid.com/articles/ne ... neban.html) porém as industrias modificaram um pouco as moléculas dos compostos para poder comercializar seus produtos.

Pode ser que isso venha ocorrer novamente.

Bom, se o PH continuar banido, escreva o que digo: Nas próximas 3 olímpiadas haverá uma queda grotesca na quantidade de medalhas que os EUA arrecadam.

(isso se os esportistas de lá não começarem a comprar da europa, hahahhaa)

Postado

só duas classes de pessoas usam ph:

*fisiculturistas experientes, que sabem seu limite

*frangos mongóis que preferem envenenar o organismo com um ciclo que dá metade do resultado de uma dieta bem elaborada.

vc não me parece ser do primeiro grupo.

não preciso de phs. podem banir a vontade.

Postado

*frangos mongóis que preferem envenenar o organismo com um ciclo que dá metade do resultado de uma dieta bem elaborada.

ahm? Educação é bom e se não te interessa este tipo de informação não venha degradar o tópico.

Postado

Hehe...

E eu la vou perder meu tempo com esse cara?

Deixa ele a vontade ae....

Postado

ACHO POUCO PROVAVEL Q OS PHS DESAPAREÇAM DE VEZ POR CAUSA DESSE "BANIMENTO" PELO FDA. ACHO Q OS FABRICANTES VÃO ESPERA A PUEIRA BAXA UM POCO E LOGO VAI VOLTAR A FABRICAÇÃO DENOVO, SEJA PELOS FABRICANTES DE MAIOR NOME COMO OS DE MENOR, AINDA MAIS PELO MERCADO GIGANTESCO Q TEM ESSES PRODUTOS NOS EUA. SE FOR PRA GANHA DINHEIRO, CERTEZA Q OS CARAS VÃO DA UM "JEITINHO". A EXEMPLO DISSO CITO O CASO DO HYDROXYCUT DA MUSCLETECH. FOI PRATICAMENTE BANIDO DO MERCADO PELO FDA E NO FIM TAI AI DENOVO COM UM "X" NO FINAL. SE DUVIDÁ, A MUSCLETECH SÓ TROCO OS ROTULOS DOS FRASCOS E NO FIM TAO VENDENDO O MESMO PRODUTO.

Postado

frangos mongois, ahsuahsuahsuahsu cara eu ri demais nessa

Postado
ACHO POUCO PROVAVEL Q OS PHS DESAPAREÇAM DE VEZ POR CAUSA DESSE "BANIMENTO" PELO FDA. ACHO Q OS FABRICANTES VÃO ESPERA A PUEIRA BAXA UM POCO E LOGO VAI VOLTAR A FABRICAÇÃO DENOVO, SEJA PELOS FABRICANTES DE MAIOR NOME COMO OS DE MENOR, AINDA MAIS PELO MERCADO GIGANTESCO Q TEM ESSES PRODUTOS NOS EUA. SE FOR PRA GANHA DINHEIRO, CERTEZA Q OS CARAS VÃO DA UM "JEITINHO". A EXEMPLO DISSO CITO O CASO DO HYDROXYCUT DA MUSCLETECH. FOI PRATICAMENTE BANIDO DO MERCADO PELO FDA E NO FIM TAI AI DENOVO COM UM "X" NO FINAL. SE DUVIDÁ, A MUSCLETECH SÓ TROCO OS ROTULOS DOS FRASCOS E NO FIM TAO VENDENDO O MESMO PRODUTO.

Vamos ver se o FDA deixou brecha ou não. Daqui alguns meses descobriremos.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar novo...