Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

Por favor, só respondam os que tem a certeza de que o que falam é confirmado pois não quero servir de cobaia.

Bom, estou malhando a quase 10 meses, tenho bastante massa muscular no peito porém na parte do meio pra baixo do meu peito tenho o externo meio saltado, que apesar de estar bem menor que a musculatura não permite que ela se desenvolva ali, impedindo meu peito de "fechar" e deixando um contraste.

Já li que a solução era pull over, supino com halteres mas sempre veio alguém pra contrariar...

Gostaria de saber definitivamente que exercício fazer para que no meu caso minha caixa toráxica possa realmente se abrir e minha musculatura do peito fechar totalmente e crescer pra frente.

um outro problema é que meu biotipo é extremamente magro, porém meu pai tem uma barriga enorme!!! por causa de muita cerveja e fritura que eu comia sem parar e chocolates etc..fiquei magro e a barriga ja ta gorda, sem nenhuma definição no abdomen. Nao gosto de exercícios aeróbicos por que estou até tomando Hipercalórico para ganhar massa corporal mas a barriga, tá foda...abraço

• Respostas 1
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Membros mais ativos neste tópico

Postado

Amigo, eu tenho o mesmo problema que você, só que pior ainda.

Meio peito é fundo em cima, e o externo e as costelas formam uma ponta, é o chamado "estômago alto"! É um saco, porque esse é o formato da caixa toráxica, genético, não dá pra mudar. Conforme olha parece que eu tenho barriga, mas se alguém apertar vai sentir que não tem gordura correspondente ao volume. Pra piorar eu tenho lordose, ou seja, minhas costas na região lombar são para frente, acentuando a "barriga"! É mó estranho, porque se eu fizer uma pose e contrair o abdômen, fica até legalzinho, mas quando fico relaxado pareço o tio da Kaiser...uma bosta....

É a Genética...Você pode lutar o quanto quiser, mas vai morrer com ela, então é melhor aprender a conviver...

O que eu faço é treinar bastante peito, para dar uma enganada...

Abraços.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...