Natural_power Postado 12 de outubro de 2009 Postado 12 de outubro de 2009 Galera andei tirando umas fotos de frente e nitidamente nota-se uma diferença enorme do peitoral esquerdo que eh bem maior que o direito(engraçado sou destro kkk) existe algum exercicio p/ peito bom pra igualar os dois??? ta mt estranho pessoal ajudem por favor...
treinandoserio Postado 12 de outubro de 2009 Postado 12 de outubro de 2009 nunca vi isso acontecer,mais na minha opiniao isso pode ser um problema de saúde,pois é praticamente impossivel um peitoral ficar muito diferente do otro,anao ser que vc esteja fazendo alguns exercicios completamente errados,va a um medico para ver oque ele fala.
NEXTEL Postado 13 de outubro de 2009 Postado 13 de outubro de 2009 No meu caso o direto é bem maior que o esquerdo, sempre tive isso, deve ser alguma má formação, nunca quiz saber mais a fundo... O geito é treinar peito com halter, da pra igualar bastante, fica quase imperceptivél, só se a pessoa reparar mesmo, quando paro de treinar com halter, volto a ter a diferença.... Malhe peito um dia só com halter e no outro mantenha pelo menos 1 exércicio com halter.
NEXTEL Postado 13 de outubro de 2009 Postado 13 de outubro de 2009 Agora flakillbill trocando de assunto... Cara troca esse teu avatar ai, vc ta caçoando de uma pessoa que tem deficiencia física cara !!! Pelo amor de Deus isso é sacanagem...
Natural_power Postado 13 de outubro de 2009 Autor Postado 13 de outubro de 2009 Agora flakillbill trocando de assunto... Cara troca esse teu avatar ai, vc ta caçoando de uma pessoa que tem deficiencia física cara !!! Pelo amor de Deus isso é sacanagem... Não sei se vc falou serio mas... nao eh deficiencia fisica nao...eh um amigo meu que trabalha na academia e na época ele tava com catapora ele fez essa careta ai e taí a foto!!!
Natural_power Postado 13 de outubro de 2009 Autor Postado 13 de outubro de 2009 vou fazer com alteres agora... mas tipo ja fiz antigamente mas nao consigo deixaras mãos segurando de forma que fiquem retos os braços como se tivesse segurando a barra os punhos e as mãos sempre se fecham pra dentro é normal?
Moderador Dr. Fernando Britto Barboza Postado 13 de outubro de 2009 Moderador Postado 13 de outubro de 2009 nunca vi isso acontecer,mais na minha opiniao isso pode ser um problema de saúde,pois é praticamente impossivel um peitoral ficar muito diferente do otro,anao ser que vc esteja fazendo alguns exercicios completamente errados,va a um medico para ver oque ele fala. Como assim? Quantos anos vc tem? Treina a quanto tempo? Isso é a coisa mais normal do mundo de acontecer.
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora