Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Inferno de Suplementos

faustoodilon

Post Destacado

Postado

Alguém saberia de responder, de forma séria, qual seria o melhor suplemento ÚNICO para se adotar de forma genérica, sem frescuras, para ajudar no ganho de massa muscular?

O meu objetivo é só ganhar massa muscular, o resto não importa. Mas já cansei de ficar escolhendo e planejando esse ou aquele. Queria um que fosse viável, e que eu pudesse comprar só ele sempre e pronto. Pra poder treinar de arregaçar sem medo.

Abraços.

PS: Por favor, sem aquela história sobre alimentação, porque se a minha fosse boa eu não precisaria de suplementos...

• Respostas 26
  • Criado
  • Última resposta
Postado

Você disse que se fosse boa não precisaria de suplementos mas é meio hipócrita da sua parte querer comprar um suplemento se você não se alimenta no mínimo 6 vezes por dia, pois se você pode gastar dinheiro com comida então ao envés de compra o suplemento compra um rango gringo pra vc.

Mas já que tu tem jeito de teimoso escolhe um Whey nacional mesmo temos várias marcas boas mas uma barata e que até agora nao deixou ninguém na mão é o Whey Protein da NeoNutri 55 reais, bem mais barato que o da probiótica que é 80. Mas minha dica fica entre esses dois que são essenciais nos primeiros 20 minutos após o ultimo exeercício muscular, você sai da academia e toma a porção indicada na embalagem com água pois com leite o whey protein demora mais do que 20 minutos pra ser absorvido e a agua tu metaboliza rapido. ah e se você for magro sugiro tomar maltodextrina 20 min antes do treino, vai te dar mais força. e na hora de tomar o whey quando tu sai da academia poe uma colher de malto tb pois ajuda a absorver mais rapido.

simples e direto é o basicão. abraço

Postado

SE FOSSE pra escolher um ÚNICO suplemento, escolheria Albumina.

- é a mais abrangente. serve tanto pra antes de dormir, depois de acordar, quanto no pós-treino.

- é barata.

- facil de arrumar, e a nacional é a melhor.

ta ai, vai ter gente falando que um NO entao poderia ser o unico, mais como vc mesmo falo sua alimentação nao é boa, então vc vai so perder massa tomando um NO.

Postado

O problema da albumina é a velocidade da absorção, não se compara com um whey...se é pra poupar dinheiro compra esse whey protein da neonutri que tá super barato e tem NO2 já parece, albumina é mais um suplemento alimentar do que uma proteína pra pós-treino

Postado

Se eu fosse adotar um único suplemento seria a Whey também.

Mas eu compraria da Body Action que custa a mesma coisa que o da Neo Nutri e eu confio mais também.

Postado

Sendo prático e respondendo o autor do tópico sem julgá-lo:

Se for para utilizar sempre: Whey Protein

Se for para ganhar seus 5kg do bendito "projeto verão": Super Charge da Labrada

Postado

se como ele disse que nao tem uma alimentaçao boa , axo que seria ideal um bom hipercalorico , pra suprir as nessecidades caloricas se contar que tem uma dose rasoavel de proteina e aminoacidos, na minha opinao seria mais indicado pra quem nao tem uma alimentaçao boa..!

.

Postado
não sei o que é pior alguem que nao tem dieta e quer crescer ou alguem que indica NEO NUTRY, ai ai... :roll:

HAHAHAHAHAHAAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA

Eu demorei 2 anos pra chegar no corpo q eu quero e o cara quer O SUPLEMENTO pra ficar de boa?????

Francamente....

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar novo...