faustoodilon Postado 13 de outubro de 2009 Postado 13 de outubro de 2009 Alguém saberia de responder, de forma séria, qual seria o melhor suplemento ÚNICO para se adotar de forma genérica, sem frescuras, para ajudar no ganho de massa muscular? O meu objetivo é só ganhar massa muscular, o resto não importa. Mas já cansei de ficar escolhendo e planejando esse ou aquele. Queria um que fosse viável, e que eu pudesse comprar só ele sempre e pronto. Pra poder treinar de arregaçar sem medo. Abraços. PS: Por favor, sem aquela história sobre alimentação, porque se a minha fosse boa eu não precisaria de suplementos...
ricardobs Postado 13 de outubro de 2009 Postado 13 de outubro de 2009 Você disse que se fosse boa não precisaria de suplementos mas é meio hipócrita da sua parte querer comprar um suplemento se você não se alimenta no mínimo 6 vezes por dia, pois se você pode gastar dinheiro com comida então ao envés de compra o suplemento compra um rango gringo pra vc. Mas já que tu tem jeito de teimoso escolhe um Whey nacional mesmo temos várias marcas boas mas uma barata e que até agora nao deixou ninguém na mão é o Whey Protein da NeoNutri 55 reais, bem mais barato que o da probiótica que é 80. Mas minha dica fica entre esses dois que são essenciais nos primeiros 20 minutos após o ultimo exeercício muscular, você sai da academia e toma a porção indicada na embalagem com água pois com leite o whey protein demora mais do que 20 minutos pra ser absorvido e a agua tu metaboliza rapido. ah e se você for magro sugiro tomar maltodextrina 20 min antes do treino, vai te dar mais força. e na hora de tomar o whey quando tu sai da academia poe uma colher de malto tb pois ajuda a absorver mais rapido. simples e direto é o basicão. abraço
zaire2d Postado 13 de outubro de 2009 Postado 13 de outubro de 2009 SE FOSSE pra escolher um ÚNICO suplemento, escolheria Albumina. - é a mais abrangente. serve tanto pra antes de dormir, depois de acordar, quanto no pós-treino. - é barata. - facil de arrumar, e a nacional é a melhor. ta ai, vai ter gente falando que um NO entao poderia ser o unico, mais como vc mesmo falo sua alimentação nao é boa, então vc vai so perder massa tomando um NO.
ricardobs Postado 13 de outubro de 2009 Postado 13 de outubro de 2009 O problema da albumina é a velocidade da absorção, não se compara com um whey...se é pra poupar dinheiro compra esse whey protein da neonutri que tá super barato e tem NO2 já parece, albumina é mais um suplemento alimentar do que uma proteína pra pós-treino
xandsk8 Postado 13 de outubro de 2009 Postado 13 de outubro de 2009 Se eu fosse adotar um único suplemento seria a Whey também. Mas eu compraria da Body Action que custa a mesma coisa que o da Neo Nutri e eu confio mais também.
oozaru Postado 13 de outubro de 2009 Postado 13 de outubro de 2009 não sei o que é pior alguem que nao tem dieta e quer crescer ou alguem que indica NEO NUTRY, ai ai...
ricardobs Postado 13 de outubro de 2009 Postado 13 de outubro de 2009 Eu já usei e não tive mais resultado do que a probiótica mas só por não arriscar mesmo resolvi investir devido à comentários que nem o seu... abraço
Madrugão Postado 13 de outubro de 2009 Postado 13 de outubro de 2009 Sendo prático e respondendo o autor do tópico sem julgá-lo: Se for para utilizar sempre: Whey Protein Se for para ganhar seus 5kg do bendito "projeto verão": Super Charge da Labrada
clark18 Postado 13 de outubro de 2009 Postado 13 de outubro de 2009 se como ele disse que nao tem uma alimentaçao boa , axo que seria ideal um bom hipercalorico , pra suprir as nessecidades caloricas se contar que tem uma dose rasoavel de proteina e aminoacidos, na minha opinao seria mais indicado pra quem nao tem uma alimentaçao boa..! .
Rolke Postado 14 de outubro de 2009 Postado 14 de outubro de 2009 não sei o que é pior alguem que nao tem dieta e quer crescer ou alguem que indica NEO NUTRY, ai ai... HAHAHAHAHAHAAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA Eu demorei 2 anos pra chegar no corpo q eu quero e o cara quer O SUPLEMENTO pra ficar de boa????? Francamente....
Post Destacado
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.