Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

• Respostas 21
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Postado

Paulo, o intestino ta normal, quer dizer, eu acho.... rsrsrs

Na verdade eu até estou indo pouco ao banheiro, achei que não fosse sair do banheiro... rsrsrs

Já estou nas 3 caps de manha e de tarde, e o que ando acontecendo de estranho, é que sempre tomo as caps, dá 20 minutos, eu fico ligadão, mas logo depois disso, me dá uma puta dor de cabeça, e uma sensação que estou no mundo lua, meio aéreo.... Isso só passa depois de umas duas horas q tomei as caps, ando meio cabreiro com isso.....

Do resto, não estou me pesando, mas já percebi alguma pequena mudança, principalmente no pânceps....rs.... Quero ver até o prox. sabado(completa 10 dias de uso) se realmente vai dar algum efeito positivo....

Postado

o lance de vc ficar ligadão deve ser a cafeína, mas agora a dor de cabeça... pode ser a cafeína tbm.. vc tem dor de cabeça se toma muito café?

ou pode ser alguma outra substancia, que as vzs seu corpo acostuma depois de uns dias usando.

e a sensação de estar no mundo da lua eu nem imagino hehehehe...

se vc já percebeu um pouco de efeito, pode ser que de um bom resultado no fim dos 2 potes, se vc se alimentar direitinho e ralar no exercícios!

abraços!

Postado

Deve ser isso mesmo....

Vou continuar tomando, e ver se daqui uns dias isso passa, realmente a parada de ficar no mundo da lua é até escrota de tão engraçada, parece que to fumado (minha esposa hj perguntou se eu tinha fumado maconha, é mole??? rsrsrsrsrs)

Tenho certeza que o corpo vai se acostumar com o tempo..... cada organismo reage de uma forma, é assim mesmo....

Pelo menos consegui passar o fim de semana mais light dos ultimos anos, tomei apenas 7 latinhas de cerveja ontem, até minha esposa ficou assustada (o normal sempre foi na sexta 1 cx, no sabado 2 cxs e no domingo mais uma cx.....rsrsrsrs ) vai ver a falta de cerveja ta me fazendo mal... rsrsrs

Um abraço, e mais uma vez, obrigado pela ajuda....

Postado

porra! 50 latas de cerveja por fds??? :D

na hora que vc falou que tomava uma cervejinha, pensei que fosse no máximo isso que vc tomou este fim de semana. hehehe

mas levando-se em consideração vc diminuiu bem. parabéns. tenta manter o ritmo.

t+...

Postado

É muita cerveja mesmo... sempre adorei uma cervejinha, mas agora vou começar a me reeducar, acho que não preciso eliminá-la da minha vida, acho que esse jeito de beber só aos sábados e no max. 10 latinhas já vai dar um bom resultado.... rsrsrsrs

Hj o dia foi relax, nenhuma dose deu efeito colateral, apenas um gás absurdo, graças a Deus.... rs

Cara, tem apenas uma coisa agora que anda me intrigando:

O lance de ir ao banheiro. Imaginei que fosse ficar indo ao banheiro direto, e pelo contrário, estou indo raríssimas vezes... Não era pra ser ao contrário??? Naõ acho explicação para isso...

Valeu de novo....

Postado

De seg a sexta uns 4 litros (7 a 10 garrafinhas no trabalho)

Sab e Domingo uns 2 litros... Desculpa a pergunta idiota, mas em que isso pode influenciar???

Valeu!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...