Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Como tomar BCAA + Lipo 6 Black

Alex CM

Post Destacado

• Respostas 21
  • Criado
  • Última resposta
Postado

Paulo, o intestino ta normal, quer dizer, eu acho.... rsrsrs

Na verdade eu até estou indo pouco ao banheiro, achei que não fosse sair do banheiro... rsrsrs

Já estou nas 3 caps de manha e de tarde, e o que ando acontecendo de estranho, é que sempre tomo as caps, dá 20 minutos, eu fico ligadão, mas logo depois disso, me dá uma puta dor de cabeça, e uma sensação que estou no mundo lua, meio aéreo.... Isso só passa depois de umas duas horas q tomei as caps, ando meio cabreiro com isso.....

Do resto, não estou me pesando, mas já percebi alguma pequena mudança, principalmente no pânceps....rs.... Quero ver até o prox. sabado(completa 10 dias de uso) se realmente vai dar algum efeito positivo....

Postado

o lance de vc ficar ligadão deve ser a cafeína, mas agora a dor de cabeça... pode ser a cafeína tbm.. vc tem dor de cabeça se toma muito café?

ou pode ser alguma outra substancia, que as vzs seu corpo acostuma depois de uns dias usando.

e a sensação de estar no mundo da lua eu nem imagino hehehehe...

se vc já percebeu um pouco de efeito, pode ser que de um bom resultado no fim dos 2 potes, se vc se alimentar direitinho e ralar no exercícios!

abraços!

Postado

Deve ser isso mesmo....

Vou continuar tomando, e ver se daqui uns dias isso passa, realmente a parada de ficar no mundo da lua é até escrota de tão engraçada, parece que to fumado (minha esposa hj perguntou se eu tinha fumado maconha, é mole??? rsrsrsrsrs)

Tenho certeza que o corpo vai se acostumar com o tempo..... cada organismo reage de uma forma, é assim mesmo....

Pelo menos consegui passar o fim de semana mais light dos ultimos anos, tomei apenas 7 latinhas de cerveja ontem, até minha esposa ficou assustada (o normal sempre foi na sexta 1 cx, no sabado 2 cxs e no domingo mais uma cx.....rsrsrsrs ) vai ver a falta de cerveja ta me fazendo mal... rsrsrs

Um abraço, e mais uma vez, obrigado pela ajuda....

Postado

porra! 50 latas de cerveja por fds??? :D

na hora que vc falou que tomava uma cervejinha, pensei que fosse no máximo isso que vc tomou este fim de semana. hehehe

mas levando-se em consideração vc diminuiu bem. parabéns. tenta manter o ritmo.

t+...

Postado

É muita cerveja mesmo... sempre adorei uma cervejinha, mas agora vou começar a me reeducar, acho que não preciso eliminá-la da minha vida, acho que esse jeito de beber só aos sábados e no max. 10 latinhas já vai dar um bom resultado.... rsrsrsrs

Hj o dia foi relax, nenhuma dose deu efeito colateral, apenas um gás absurdo, graças a Deus.... rs

Cara, tem apenas uma coisa agora que anda me intrigando:

O lance de ir ao banheiro. Imaginei que fosse ficar indo ao banheiro direto, e pelo contrário, estou indo raríssimas vezes... Não era pra ser ao contrário??? Naõ acho explicação para isso...

Valeu de novo....

Postado

De seg a sexta uns 4 litros (7 a 10 garrafinhas no trabalho)

Sab e Domingo uns 2 litros... Desculpa a pergunta idiota, mas em que isso pode influenciar???

Valeu!

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar novo...