Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Como tomar BCAA + Lipo 6 Black

Alex CM

Post Destacado

Postado
É muita cerveja mesmo... sempre adorei uma cervejinha, mas agora vou começar a me reeducar, acho que não preciso eliminá-la da minha vida, acho que esse jeito de beber só aos sábados e no max. 10 latinhas já vai dar um bom resultado.... rsrsrsrs

então, realmente não precisa eliminá-la, mas como eu já disse, se vc conseguisse cortar 100% das bebidas alcoolicas e fazer uma alimentação à risca por uns 30 dias, vc ia dar uma desitoxicada legal, e perderia um peso e um volume bom. ae depois disso vc voltava a tomar umas 10 latinhas (NÃO 50 PÔ! UHAHUAH) e tentava manter este ritmo.

O lance do banheiro é de organismo pra organismo, depende muito do que vc come no dia a dia mesmo, de como seu intestino reage.. etc!

• Respostas 21
  • Criado
  • Última resposta
Postado

Vamos ver se com o tempo isso melhora, o organismo vai acabar se acostumando....

Por enquanto, tirando isso ta tudo tranquilo, visivelmente estou perdendo gordura, mas como disse antes, não vou me pesar até acabar o 1° pote... rsrs

Oozaru, qto a água, realmente, da vontade de mijar toda hora, e tem sentido essa relação, qto mais bebo, mais mijo.... hahahahahaha

Um abraço....

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar novo...