pauloboddy Postado 20 de outubro de 2009 Postado 20 de outubro de 2009 É muita cerveja mesmo... sempre adorei uma cervejinha, mas agora vou começar a me reeducar, acho que não preciso eliminá-la da minha vida, acho que esse jeito de beber só aos sábados e no max. 10 latinhas já vai dar um bom resultado.... rsrsrsrs então, realmente não precisa eliminá-la, mas como eu já disse, se vc conseguisse cortar 100% das bebidas alcoolicas e fazer uma alimentação à risca por uns 30 dias, vc ia dar uma desitoxicada legal, e perderia um peso e um volume bom. ae depois disso vc voltava a tomar umas 10 latinhas (NÃO 50 PÔ! UHAHUAH) e tentava manter este ritmo. O lance do banheiro é de organismo pra organismo, depende muito do que vc come no dia a dia mesmo, de como seu intestino reage.. etc!
Alex CM Postado 20 de outubro de 2009 Autor Postado 20 de outubro de 2009 Vamos ver se com o tempo isso melhora, o organismo vai acabar se acostumando.... Por enquanto, tirando isso ta tudo tranquilo, visivelmente estou perdendo gordura, mas como disse antes, não vou me pesar até acabar o 1° pote... rsrs Oozaru, qto a água, realmente, da vontade de mijar toda hora, e tem sentido essa relação, qto mais bebo, mais mijo.... hahahahahaha Um abraço....
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora